Olá pessoal, então estou enfrentando um problema, que acho que todos ja passarão por isso ou vão passar, a questão de energia e cabeamento em torres, so vocês poderem me mandar um esquema de cabeamento que de certo, que seja seguro, eu agradeço, pois
Boa tarde amigos e ao Pedro também. Gostaria de sugerir ao Pedro que se possível adicionasse uma página para os clientes desativados. Funcionaria assim: Criaria um plano para os clientes desativados e através deste plano o cliente seria redirecionado
Pedro Filho, queria tirar a opção dos acessos simultaneos dos meus servidores Mkauths, porque não tem como ter controle dos simultaneos no servidor e como a rede não é pequena, isso acaba me prejudicando, como faço?
boa noite preciso de ajuda fui editar a pagina do hostsate do mkauth agora ficou asism tudo em branco...como aruamr?pedro junior e o pedrao ai mim ajudou valeu
Gostaria de saber se posso instalar o mk-auth numa máquina virtual, pois necessito de fazer a troca de um micro e colocar o mk-auth virtualizado, como fica os passos para tal configuração?
Ola pessoal, comprei um cloud core e quando ativei ela ficou dando bugs, alguns clientes sem navegar, outros sem conectar no pppoe via radius, alguns roteadores antigos, por exemplo, zinwell, greatek e oiw nao se conectava, quando conectava passava a
Os recursos de aviso e corte via ssh em nossa rede estavam funcionando 100% e de uma hora pra outra pararam de funcionar. O sistema bloqueia automaticamente um cliente e o comando não é passado para o Servidor Mikrotik via SSH. Bloqueio m
PARA TER UM VOIP FUNCIONANDO NO PROVEDOR VIA RADIO PARA ATENDER OS CLIENTES QUAL O PRIMEIRO PASSO?????????? ONDE VEJO TUTO PARA ORIENTAR O SERVIÇO!!! QUAIS SÃO AS VANTAGENS, E QUAL O CUSTO DO ENVESTIMENTO.........!!!!!!!!
Estou com um problema aqui com meu hotspot,configurei ele sertinho só que ele ta gerando os ips automatico e bloquiando as outras faixa de ip da rede,fica a parecendo a pagina de longim em toda rede. queria saber como usar o hotspot usando ip fixo se