Teria como vc criar uma variável para fazermos controle do numero do documento?
Eu ate tive uma ideia mais não deu muito certo, tentei juntar a variável data com o código do cliente, o problema disso é q a data esta por extenso. Teri
Boa noite pessoal eu tenho dois ips validos de minha operadora é possível fazer um nat para que os clientes dividam por esses dois ips? meus clientes são todos ppoe
Bom Pessoal, estou com um problema quando o cliente faz o teste de velocidade, o teste dele não informa o valor da velocidade contratada, em outro caso o cliente tem menos velocidade e o teste informa outra velocidade. EX. o de 10M chega a 5M e o de
Bom dia pedro estive verificando hoje o mk-auth não aceita inserir o numero de celular do cliente com o nono digito como proceder sendo que o nono digito já esta em vários estados tem como gerar um update atualizando isto ?
Ola bom dia, quero saber se já tem alguém usando os boletos registrados do sicoob, enviando os arquivos de remessa, e buscando o arquivo de retorno. quero saber se ta funcionando tudo certo. qual a tarifa que o banco esta cobrando.
Estou com um problema muito estranho, o mkauth está parando de funcionar todo domingo as 6:25. No começo achei que tivesse travado, mas está fazendo todo domingo.
Na imagem mostra um exemplo que o mk na sua ultima versão não permite mais alterações em regras dinâmicas. Fica a duvida de como se dará as mudanças de regras para os planos turbo e noite.
Pedro , gostaria que fosse incluso no sistema um envio de sms para cadastro de cliente desativado . Assim que desativado o cliente recebesse um sms lhe informando que ele não tem mais cadastro conosco .
Bom dia pessoal, pela 4º vez que tenho que formatar o mkauth e instalar novamente pegando o bancos de dados backup, do nada ele começa a falhar nas aberturas de pagina e reinicio o mkauth o banco de dados some e da falha na inicialização do MariaDB,