Todas as discussões (36465)

Classificar por

Energia em Torres

Olá pessoal, então estou enfrentando um problema, que acho que todos ja passarão por isso ou vão passar, a questão de energia e cabeamento em torres, so vocês poderem me mandar um esquema de cabeamento que de certo, que seja seguro, eu agradeço, pois

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 58

Acesso simultaneos

Pedro Filho, queria tirar a opção dos acessos simultaneos dos meus servidores Mkauths, porque não tem como ter controle dos simultaneos no servidor e como a rede não é pequena, isso acaba me prejudicando, como faço?

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 177

Erro chave SSH

Boa Tarde,

Os recursos de aviso e corte via ssh em nossa rede estavam funcionando 100% e de uma hora pra outra pararam de funcionar. O sistema bloqueia automaticamente um cliente e o comando não é passado para o Servidor Mikrotik via SSH. Bloqueio m

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 39

Pagina de Aviso

Pedro, será que tem como vc colocar opção no cadastro do cliente, igual a opção de cliente isento, referente as paginas de aviso..

Tipo se algum cliente que não quero que apareça a pagina de aviso eu marque a opção..

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 1

RB 450G TRAVADA

Olá!! Estou com um problema, recentimente comprei uma ROUTERBOAD MIKROTIK 450G

Só que quando tento encontrar o ip e mac da mesma via winbox a mesma não envia

tentei resetar pelo botão de reset e nada não tenho outro meio de acesso se não for via wi

Saiba mais…
21 respostas
Visualizações: 608