Olá galera, então hj tentei homologar meu boleto no banco do nordeste e o gerente não homologou por que tinha os seguintes erros que está aí no anexo, alguém aí usa banco do nordeste pra dar uma força?
Pedro em controle de caixa quando selecionamos o filtro usuário o sistema não da o total recebido por aquele usuário , seria possível essa alternativa de grande ajuda , pois assim o erro de caixa seria individualizado e não coletivo.
Pedro boa tarde, teria como agente personalizar a central do assinante 100 %, no meu caso uso apenas para o cliente entrar e retirar seu boleto, apenas isso ele ter acesso ao seus boletos. Gostaria de retirar a nota fiscal eletrônica e também a parte
Ai pessoal, alguém poderia me ajudar coloquei um sxt lite5 no cliente, porem nãp consigo acessar ele do meu backbone, somente no local no cliente, teria alguma regra ou função par ativar, conto com o conhecimento de vcs. obrigado
Bom dia para todos. Sou novo no Fórum e estou precisando de algumas informações valiosas em relação ao MK-AUTH. Vejo que o mesmo funciona muito bem o OS do Mikrotik, pois queria substituir o MK principal pelo PFsense, o mk-auth possibilita essa inte
A alguns dias procuro solucionar este problema porém sem êxito, já procurei aqui no forum algo parecido porém tudo que vejo é pgaviso no mikrotik, no meu caso a informação "pgaviso" não sai do Mikrotik-Address-List do MK-Auth, se caso algum cliente a
Pedro, recentemente estou tendo problemas com o mysql, que vez ou outra fica muito lento, ou para de responder de uma vez, notei que acontece mais nos dias de bloqueio. A máquina que hoje está o mk-auth considero razoável.
tenho problemas pra imprimir boletos no mk auth da erro aviso: somente em banco, os carne imprimi de boa mais os boletos não eu lancei cobrança e tudo visualiza tudo de boa mais não consigo imprimir uso banco gerencianet la tem o b
Ola a Todos Pedro gostaria de pedi se possível adicionar gráfico de metas mês tipo assim cadastramos a meta de 20 instalação mês ou semana ai fica la o gráfico se atingimos a meta etc.
gráfico de chamado assim atendido não atendido tempo médio da so
Estou tendo problemas, na comunicação com Mk-auth...
Estou com a versão 4.99 e não tem a opção de baixar chave ssh na interface do mk-auth. Estou tentando mudar o sistema aqui na minha empresa mas não estou conseguindo testar o mk-auth.