Pedro preciso saber como modificar as rotinas do backup automático do sistema, tenho um hd externo e preciso que o mesmo receba não somente o backup da base de dados como tbem dos logs de conexão, tive um problema serio formatei e reinstalei tudo cer
aqui preciso gerar em massa, para cada cliente, 1 carne com 12 boletos.... e tem possiblidade de pegar tudo isso e gerar um pdf dó p/ que eu possa enviar para uma gráfica imprimir p/ mim?!?!
estou com problema com Mk Auth, ele esta dando ip duplicado em modo dinamicoe os clientes nao troca de ip fica com ip fixo msm com pool dinamico, nao sei mas como resolver isso.
Olá, meu primeiro post espero que possam me ajudar!
Seguinte aqui na empresa temos um mk que recebe o sinal via fibra de internet no qual por ele ligamos o Servidor com Win Server 2008 e aparti dele saem os Ips!
Boa Tarde, notei que o sistema não tem enviado o SMS de corte para os clientes, fiz update do mesmo fiz teste enviando SMS manual e funcionou normalmente. Uso o torpedus como api de sms. Alguem sabe como solucionar este problema ou o Pedro. Obrigado
Estamos testando a geração dos arquivos de remessa. No Banco do Nordeste tudo 100%, mas na CEF o nome do arquivo gerado está errado ou talvez eu tenha configurado algo errado, não descarto essa possibilidade.
pedro, tenho duvida ou a alguem que saiba como funciona?
eu to com dificuldade de encaminhar mensagem para a quantidade de usuarios cadastrado, sempre da erro. e cliente diz não receber comunicados de manutenção
Boa tarde a todos, baixei o software aqui do site e fiz aquisição de uma licença do mesmo, baixei a versão X64, ao tentar instalar ele me reporta a mensagem, sistema inferior ao exigido, memória exigida 3.50GB, memória atual 3.34GB, a máquina tem os
Olá amigos do Mkauth - Pedro, ficou show de bola a ultima atualização para 4.100 mais depois dela meu servidor ficou sem realizar envio de mensagens e anterior a atualização estava 100% ok nos envios, saberia se alguem teve o mesmo problema?
vejam so estou usando para estudos o vmware workstation no meu ubuntu 16.04LTS ai instalei o mk-auth no vmware ta td certo td ok ai quando vou abrir o navegador para entrar no webadmin do mk-auth e n vai, agora quando eu coloco uma fa
BOM DIA PEDRO, PODERIA FAZER UMA ALTERAÇÃO SIMPLES PARA NOS USUARIO MK-AUTH.
POR EXEMPLO QUANDO ABRO A PAGINA CLIENTE EM ATRASO APARECE UMA PAGINAÇÃO PARA OS CLIENTE, QUANDO VOU ENVIAR SMS MANUAL PARA OS CLIENTE TEM Q SELECIONAR OS CLIENTE PAGINA A P
Estou com um problema no MK-AUTH na opção de controle de produtos.
O produto ESTÁ CADASTRADO, porem não esta aparecendo na lista de produtos, para poder alterar a quantidade, eu coloco pra cadastrar novamente diz o sistema que o produt
Tentei bloquear o cliente de todas as formas, até consegui, mas o problema é que o mikrotik não está enviando o ip local para o cliente e portanto não envia a pagina de aviso ao cliente que está bloqueado por f
Boa noite amigos, estou começando a montar meu provedor, e minha estrutura atual exige que o MK-Auth esteja na mesma rede física dos clientes. como devo proceder. no manual aqui do site o MK-Auth fica numa porta a especifica do MK.
Pedro, seria possível adicionar um espaço no envio de sms como tbm no envio de email para boas vindas, tipo, quando ativar um cliente depois de um tempo tipo 30 minutos o sistema enviar uma mensagem de boas vindas editável, creio que seria boa opção
Onde consigo alterar o horario de bloqueio? Acho que aqui esta 8h da manha, mas esse horario eu ainda n fiz o retorno do banco, gostaria de alterar para as 10h da manha.
BOA NOITE ESTOU COM UM PROBLEMA SERIO O ARQUIVO PGAVISO FICA EM BRANCO E NÃO VEM O LOGIN DOS CLIENTES.JÁ TENTEI DE TUDO E NÃO APAREÇE. ALGUEM AQUI JÁ PASSOU POR ISSO COMO FEZ PRA RESOLVER ?