Boa tarde,
Não consigo fazer a remessa de títulos para o SICOOB. Apresenta as seguintes mensagens de erro:
- Linha 1, Posição inicial 12, Posição final 19 AC - NOME DO SERVIÇO INVÁLIDO
Para este erro o suporte pediu que eu alterasse de "COBRANCA" para "COBRANÇA", fiz a alteração, em seguida aparece os erros abaixo:
- Linha 1, Posição inicial 1, Posição final 400 PB - TAMANHO REGISTRO DIFERENTE DE 400 POSIÇÕES
- Linha 2, Posição inicial 23, Posição final 31 AN - CONTA/DV CEDENTE INVALIDO OU INEXISTENTE
- Linha 3, Posição inicial 23, Posição final 31 AN - CONTA/DV CEDENTE INVALIDO OU INEXISTENTE
- Linha 4, Posição inicial 23, Posição final 31 AN - CONTA/DV CEDENTE INVALIDO OU INEXISTENTE
Observe que o ultimo erro vai seguindo em sequência para todos os títulos, alguém pode me ajudar?

Respostas
Estamos pagando 2,00...
José Luiz de Jesus Oliveira disse:
Tentei, mas com as tarifas altas aplicadas, desistir. Acima de 1,75 fica despendioso.
Sim, temos SCM. Estamos iniciando nossas atividades agora, por isso estamos sendo auxiliados por consultoria. Mas as rotinas compreendem, basicamente, emissão das notas fiscais, relatório SICI e recolhimento do imposto. Taxas anuais com a ANATEL e com o CREA.
Sim amigo, só colocar os dados de sua conta fazer a homologação e enviar para o banco.
Se tiver duvidas com a configuração é só entra em contato.
suporte1@mk-auth.com.br
Tolesat, vc tem SCM? Eu era SVA e a empresa teve o SCM suspenso. gostaria de continuar SVA. Agora tenho que ter meu SCM e estou preocupado com as rotinas mensais como informações, impostos. Se vc tiver, pode me dar um resumo sobre estas rotinas?
Bom dia. Vc foi rapido demais. Valeu.
Qual valor por boleto considerando uns 500?
Ola Jonas, bom dia.
Estou buscando colocar o Sicoob para minhas cobranças. Vc tem a configuração pronta? Pode me auxiliar? Ja vi um vídeo seu a respeito. Basta fazer aqueles passos?
Temos um vídeo mostrando como configurar amigo.
http://mk-auth.com.br/video/configurando-o-banco-sicoob-no-sistema-...
suporte1@mk-auth.com.br
Luciano Waichert disse:
Não tem segredo. Configurei a conta com os parâmetros repassados pelo banco, só isso. Segue um print da minha configuração.
-
1
-
2
de 2 Próximo