Boa tarde,

Não consigo fazer a remessa de títulos para o SICOOB. Apresenta as seguintes mensagens de erro:

- Linha 1, Posição inicial 12, Posição final 19  AC - NOME DO SERVIÇO INVÁLIDO

Para este erro o suporte pediu que eu alterasse de "COBRANCA" para "COBRANÇA", fiz a alteração, em seguida aparece os erros abaixo:

- Linha 1, Posição inicial 1, Posição final 400 PB - TAMANHO REGISTRO DIFERENTE DE 400 POSIÇÕES

- Linha 2, Posição inicial 23, Posição final 31 AN - CONTA/DV CEDENTE INVALIDO OU INEXISTENTE

- Linha 3, Posição inicial 23, Posição final 31 AN - CONTA/DV CEDENTE INVALIDO OU INEXISTENTE

- Linha 4, Posição inicial 23, Posição final 31 AN - CONTA/DV CEDENTE INVALIDO OU INEXISTENTE

Observe que o ultimo erro vai seguindo em sequência para todos os títulos, alguém pode me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Estamos pagando 2,00...

José Luiz de Jesus Oliveira disse:

Tentei, mas com as tarifas altas aplicadas, desistir. Acima de 1,75 fica dispendioso.

• Tentei, mas com as tarifas altas aplicadas, desistir. Acima de 1,75 fica despendioso.

• Sim, temos SCM. Estamos iniciando nossas atividades agora, por isso estamos sendo auxiliados por consultoria. Mas as rotinas compreendem, basicamente, emissão das notas fiscais, relatório SICI e recolhimento do imposto. Taxas anuais com a ANATEL e com o CREA. 

Tolesat, vc tem SCM? Eu era SVA e a empresa teve o SCM suspenso. gostaria de continuar SVA. Agora tenho que ter meu SCM e estou preocupado com as rotinas mensais como informações, impostos. Se vc  tiver, pode me dar um resumo sobre estas rotinas?

• Sim amigo, só colocar os dados de sua conta fazer a homologação e enviar para o banco.

Se tiver duvidas com a configuração é só entra em contato.

suporte1@mk-auth.com.br

Ola Jonas, bom dia. 

Estou buscando colocar o Sicoob para minhas cobranças. Vc tem a configuração pronta? Pode me auxiliar? Ja vi um vídeo seu a respeito. Basta fazer aqueles passos?

• Tolesat, vc tem SCM? Eu era SVA e a empresa teve o SCM suspenso. gostaria de continuar SVA. Agora tenho que ter meu SCM e estou preocupado com as rotinas mensais como informações, impostos. Se vc  tiver, pode me dar um resumo sobre estas rotinas?

• Bom dia. Vc foi rapido demais. Valeu.

Qual valor por boleto considerando uns 500?

• Ola Jonas, bom dia. 

Estou buscando colocar o Sicoob para minhas cobranças. Vc tem a configuração pronta? Pode me auxiliar? Ja vi um vídeo seu a respeito. Basta fazer aqueles passos?

• Temos um vídeo mostrando como configurar amigo.

http://mk-auth.com.br/video/configurando-o-banco-sicoob-no-sistema-...

suporte1@mk-auth.com.br

Luciano Waichert disse:

Amigo tolesat, poderia me ajudar?
  • 1488600403?profile=RESIZE_1024x1024

• Não tem segredo. Configurei a conta com os parâmetros repassados pelo banco, só isso. Segue um print da minha configuração.

1488601513?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.