Pedro , gostaria que fosse incluso no sistema um envio de sms para cadastro de cliente desativado . Assim que desativado o cliente recebesse um sms lhe informando que ele não tem mais cadastro conosco .
Bom dia pessoal, pela 4º vez que tenho que formatar o mkauth e instalar novamente pegando o bancos de dados backup, do nada ele começa a falhar nas aberturas de pagina e reinicio o mkauth o banco de dados some e da falha na inicialização do MariaDB,
Galera, ontem percebi na entrada de meu link que meu upload estava dando mais de 60mb, hoje vi ate 150mb, percebi que era um ataque direto pro meu MK-Auth, se eu tirava o cabo dele voltava ao normal, o mais estranho é que ele tem ip real, tirei o ip,
Boa tarde todos, estou com problema com bloqueio de clientes em atraso, o mk-auth não marca os clientes com boletos em atraso como mostra a imagem, alguém pode me ajudar?
uso a versão 4.99 já reinstalei do zero e não resolve o problema, grato a todos
Olá. Configurei meu sistema há bem pouco tempo, e fiz a integração com o fortunus, tudo certo, até que de repente parou de funcionar a url de callback, sendo que está tudo certo, não modifiquei nada no sistema. Testando a url, faço acesso normalmente
No files é gerado automaticamente e diariamente o arquivo mikrotik.rsc. Como faço pra que ele seja carregado pra RB, pra atualizar os user e profiles no PPPOE e HOTSPOT, pque qdo cai a conexão do MKAUTH os clientes logam localmente. S
Aplicativo MK Multiplataforma, com layout responsivo se adota a qualquer tipo de tela.
Coloca clientes em observação
Controle de chamados
Controle de instalações
Tudo integrado ao mkauth
Enviei os arquivos para homologação do boleto e o banco me retornou o e-mail dizendo que a linha digitavel tem algumas inconsistencias, procurei no forum mas mas não encontrei problemas semenlhantes, preciso da ajuda dos amigos. Obrigado
Pedro teria como você dar uma olhada estou com problemas no backup, parou de enviar tem uns 30 dias, já tentei de tudo, mudei o servidor smtp mudei o e-mail que recebe backup fiz tudo msm assim não vai, obs. meus servidores mk todos recebem backup no
Como todos sabem agora teremos que emitir boletos com registro, porem quando gero o arquivo de remessa ele não gera todas cobranças.. por exemplo gerei um arquivo que era para ter 427 registros (boletos) porem quando subo no banco... ele não
Pessoal, atualizamos aqui para a firm 6.29.1 da ccr 1036 e tivemos sérios problemas no serviço ppoe, todos os clientes se conectam e depois começam a se desconectar, não ha alteração de processamento,nem outros problemas aparentes, checamos as config