pessoal não vejo um vídeo explicativo no youtube e nem pessoas que saiba instalar o API para as coordenadas do Google Maps para ver os clientes no mapa conectados ou offline
essa dificuldade seria pq é difícil de configurar e
PEDRO HOJE ME DEPAREI COM UM PROBLEMA QUE SO PERCEBI POR QUE CLIENTES RECLAMARAM MKAUTH TA ENVIANDO MENSAGEM DE BLOQUEIO VIA SMS PARA CLIENTES EM DIA SEM NENHUM MOTIVO NUNCA TINHA ACONTECIDO ISSO MEU TA ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA E É NA ULTIMA VERSÃO TA
Bom dia amigos, fiz a reinstalação do mk-auth aqui na empresa, ja tinha o sistema rodando em 32 bits mas resolvi trocar pra 64 bits, adquiri uma nova licença, fiz a instalação, criei um backup manual e recuperei o mesmo voltando todos os dados que ti
Estamos com um problema, homologamos a caixa para boletos, porem quando o boleto é gerado pelo sistema ele nao gera o "nosso numero" causando assim um erro quando tentamos gerar o arquivo de remessa, so gera o nosso numero quando clicamos
Meu mkauth versão 4.99 fiz backup e atualizei pra 4.100, perdi todos os clientes, ai re-instalei a versão 4.99 mas agora o backup volta vazio sem nada... preciso de ajuda...
Apos 1 mes de estress consegui homologar os boletos na caixa, tudo funcionando perfeito, porem acho q achei um detalhe errado no Mkauth, me corrijam se eu estiver errado.
Verificando o sistema, pude perceber que quando o cliente e bloqueado por falta de pagamento, o mesmo fica recebendo a pagina de corte normalmente, e assim não conseguindo acessar os sites, mas percebi que o whatsapp, skype e mais al
Estamos com problemas de bloqueio dos clientes com mensalidades atrasada. Já faz mais de 3 anos que usamos o Mk auth e sempre faz o bloqueio correto, mas este mês não está bloqueando. Tem mais alguém com esse mesmo problema?
Estou emitindo a NF no modelo 21 pela primeira vez, enviei os arquivos necessários para a contabilidade, mais a contadora não esta conseguindo importar o arquivo para o validador e não sei como tirar esses erros que ela identificou
Fui Fazer o comando indicado para adicionar o 9 digito e apliquei o comando mais de uma vez o que fez com que adicionase na frente de cada numero 3 999. gostaria de saber se tenho como reverter isso ou corrigir. obrigado. o comando