Pedro, poderia colocar quando vamos gerar um arquivo de remessa , uma tela informando uma previa(titulo,nome,valor) do q vai ser gerado antes de fazer qualquer alteração de flag na base de dados, eu sempre edito o arquivo e olho antes de enviar, se t
Bom dia pessoal , tenho a versão 4.99 32bits do MK e trabalhava somente com boletos sem registro . nem sabia dessa mudança até o mes passado ser avisado pela caixa economica.
mais enfim , preciso migrar , eis que, a maioria dos clientes ja tem bole
Boa tarde, após atualizar para versão 4.100 observei que aparece a mesma opção com registro, e não tem a sem registro na opção conta. Tá normal, ou não teremos mais a opção sem registo. Grato pela atenção!
Imprimo todos os boletos com antecedencia por mes so que quando fui agora imprimir os boletos do mes 12 nao estou conseguindo e, seleciono todos os boletos, somente clientes nao bloqueados, a data de incio e data de fim , ai seleciono os vencimentos
Galera quero a opinião de vocês para colocar um nobreak para o meu mk auth, mas um que de para adicionar uma bateria para dar mais tempo de carga no caso que queda de energia
Quando exporto as regras para o Mikrotik aparece este usuário /ip hotspot user add name="bruno2" password="123456" profile="Cobre" comment=mkauth mas eu não consigo acha-lo no mk-auth alguém pode me ajudar?
Seria possivel implementar a seguinte função: quando o boleto do cliente for pago em atraso, o mesmo pagar o valor nominal do boleto o juros e multas o sistema acrescenta na proxima fatura?
Olá Pedro , seria de grande utilidade se na tela de envio de sms e ou email , tivesse como selecionar o grupo , aqui setorizei por bairros , e cidades , facilitaria demais um comunicado de manuntenção ou problema naquele setor .
Boa tarde sou nova aqui no fórum utilizo o mk-auth aproximadamente 3 anos a versão dele é 4.100. Agora que será necessário mudar para boletos registrados estamos tendo muita dificuldade. Estou precisando de ajuda referente a controle de carne - impr
Gostaria de saber se é possível incluir na impressão do chamado técnico os itens: SSID e EQUIPAMENTO, pois seria de grande ajuda aos técnicos esta informação impressa na folha que vai com eles.
pessoal bom dia, observei q meus arquivos de retorno do banco do brasil o mk-auth não esta lendo, inclusive os anteriores q já tinha lido agora mostra como se os arquivos não estivesse com lançamentos alguém podia me ajudar a resolver o q esta aconte
Boa Noite, estou tendo problemas na alteração de alguns textos pré-definidos para envio de SMS.
Faço a alteração do mesmo, clico em enviar. Mas ele não altera. Creio que alguns dos textos faltou alterar a aceitação para o numero de caracteres. Tem com
Boa tarde, tenho um grupo de clientes com o nome "telefone" e preciso gerar 8 boletos para cada cliente todos com vencimento para 31/12/2017 para eles pagarem durante o ano conforme precisarem de créditos, gostaria de saber se tem alguma maneira para
Fiz uma alteração em massa no vencimento dos clientes onde a data inserida seria outra. Ja restaurei o backup e não surtiu efeito. Alguma forma de retornar os vencimentos anteriores corretos?
Bom dia Pedro, tenho muitos problemas acredito que quase todos tem em relação ao icone para baixar o boleto ou o carne na central do assinante, aquele simbole de impressora la eh modesto demais e acredito que poderia ser alterado para uma escrita ou