bom dia, alguem está com problema em boletos registrados, alterei o valor no mk-auth sendo pela central (automaticamente) ou no sistema mesmo, nao enviei o arquivo de remessa de alteracao de valor (funcionava em 2016) , PEDRO, eu consigo levantar no
Olá, de vez enquanto, quando dou baixa no arquivos de retorno vem algums boletos que da a seguinte mensagem TITULO NÃO ENCONTRADO alguém sabe me dizer o que é?
Pessoal, apenas para fins de informação, acessando hoje meu mkauth vi que havia um usuário a mais. Fui verificar o log e vi que o servidor foi invadido. Ao criar uma conta no mkauth, o invasor deixou o email cadastrado, fui verificar e acabei caindo
Estou planejando alterar a senha do mysql do meu Mkauth que atualmente é xxxx (padrao) para yyyy. Gostaria de saber pela experiencia dos amigos que assim que executar o comando e reiniciar o servidor terei acesso normalmente ao sistem
BOM DIA PEDRO OU AGUEM AI QUE USA OS BOLETOS DA CEF PODERIAM ME INFORMAR COMO CONFIGURO O MEU MK AUTH PARA GERAR OS BOLETOS DA CAIXA (COM REGISTRO) POIS NAO ESTOU CONSEGUINDO FIZ ALGUMAS CONFIGURAÇOES QUE UM RAPAZ ME MANDOU MAIS NAO TA DANDO CERTO PA
Teria alguma forma de controlar a opção na data final do arquivo de remessa, com filtro de permissão ou coisa do tipo para que o funcionário por descuido não coloque uma data muito a frente, assim não será descontado um volume de tarif
Eu tinha aqui a 4.98 e atualizei pra 4.101 .Devido ao fato de todos meus clientes terem sumido após o update (descobri depois de um tempo do que se tratava) fiz alguns downgrades e subi backups de um dia antes. Depois dessa parte resolvida, com a 4.1
BOA NOITE FIQUEI SABENDO HOJE PELO MEU GERENTE QUE TODOS OS BOLETOS TEM QUE SER REGISTRADO GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA O MKAUTH GERAR ESSE BOLETO COM REGISTRO POIS NAO USO O PROGRAMA DO CANCO E O GERENTE NAO SABIA INFORMAR
Pessoal, tenho um mk-auth rodando num dual core 2.13ghz com 4 gb e ja ta saturado o uso da memoria, vou trocar por um HP i3 com 8 gb de ram, a duvida é, posso tirar o hd ssd que está no dual core e por no HP sem problemas? Não é que não quero compra