amarrar mac em massa
bom dia pedro, tem alguma maneira de amarrar os mac dos clientes em massa ou só posso fazer isso de um e um?
Saiba mais…bom dia pedro, tem alguma maneira de amarrar os mac dos clientes em massa ou só posso fazer isso de um e um?
Saiba mais…Prezados,
Após inúmeras pesquisas na internet e no próprio fórum sobre o PGCORTE que não conseguiam resolver o problema (Inclusive EU), resolvi mudar esse tópico que antes era um pedido de ajuda para se transformar numa possível referência para outr
Pedro, boa tarde. Estou a dias tentando implementar a cobrança pela caixa integrada ao mk-auth, mas sempre é negada a homologação. Já alterei tudo que consegui, mas ainda existem pendencias. Poderia me informar se o sistema gera esses campos solicita
Saiba mais…pessoal alguem conhece algun sistema de ticket (voucher) pra funcona com hotspot
Saiba mais…Bom Dia, estou passando umas dificuldades com o PPPoE e Hotspot, mas o interesse maior é o pppoe.
nos logs do mikrotik vejo o pppoe conectar e desconectar clientes, e automaticamente vai se reconectando novamente e fica indo e voltando, o hotspot tam
Saiba mais…BOA TARDE SOU NOVO AKI NAO ENTENDO MUITO,COLOKEI MKAUTH EM CLOUD,FIZ INTEGRAÇAO COM GERENCIAT,POREM NAO CONSIGO FAZER CARNE ELE AMOSTRA MESNGEM QUE SO PODE GERA PELO BANCO OU PROPRIA CONTA PROVEDOR
Saiba mais…estou usando o freebrs como paralelo na mk estou precisando de uma regra para forçar todos clientes que setar dns estatico em sua maquna a usar o do meu servidor local.. alguem ajuda desde ja agradeço
Boa Noite galera!!!!
Venho por meio deste tópico pedir uma ajuda a vocês e ao Pedro!!
tenho o MK-AUTH 499 e uma ccr 1036 com mikrotik 6.28 porem não consigo por o ssh pra funcionar, já pesquisei bastante nos fórum mas sem sucesso, ja gerei novas cha
Saiba mais…Olá Boa Tarde Pedro ou alguém tem o comando para retirar o xxx_ do login dos clientes?
Estou montando outro mk auth e importei todos, preciso de um comendo que remova são muitos clientes para remover manualmente, desde já grato!!!
Saiba mais…Boa tarde Pedro!
Teria como vc criar uma variável para fazermos controle do numero do documento?
Eu ate tive uma ideia mais não deu muito certo, tentei juntar a variável data com o código do cliente, o problema disso é q a data esta por extenso. Teri
Saiba mais…Gostaria de saber de tem alguma forma de conceder desconto até o vencimento, selecionando o cliente, nao todos. Já vi que tem essa opção para todos.
Saiba mais…Boa noite pessoal eu tenho dois ips validos de minha operadora é possível fazer um nat para que os clientes dividam por esses dois ips? meus clientes são todos ppoe
ether01_link_ip1- nat1
ether01 _link_ip2-nat2
Saiba mais…Ao gerar um carne no mkauth, ele envia automatico para o gerencianet.
quero saber se eu fazer uma alteração de valor ou de data no carne se ele atualiza tambem no
gernecianet? fiz os testes aki e nao atualizou.
Saiba mais…Bom dia pessoal.
atualmente resolvi virtualizar algumas maquinas de minha rede.
preparei um vmware ESXI e levantei um mk-auth com 3Gigas de memória e 50 de hd
tudo certo.
fizemos o backup
restauramos, atualizamos o sistema, porém ninguém conseguia au
Saiba mais…Bom Pessoal, estou com um problema quando o cliente faz o teste de velocidade, o teste dele não informa o valor da velocidade contratada, em outro caso o cliente tem menos velocidade e o teste informa outra velocidade. EX. o de 10M chega a 5M e o de
Saiba mais…Bom dia pedro estive verificando hoje o mk-auth não aceita inserir o numero de celular do cliente com o nono digito como proceder sendo que o nono digito já esta em vários estados tem como gerar um update atualizando isto ?
Saiba mais…Ola bom dia, quero saber se já tem alguém usando os boletos registrados do sicoob, enviando os arquivos de remessa, e buscando o arquivo de retorno. quero saber se ta funcionando tudo certo. qual a tarifa que o banco esta cobrando.
Saiba mais…Estou com um problema muito estranho, o mkauth está parando de funcionar todo domingo as 6:25. No começo achei que tivesse travado, mas está fazendo todo domingo.
Nos logs aparece assim:
Radius.log (apareceu somente assim:)
Sun Sep 27 06:25:05 2015 :
Saiba mais…olá amigo recebi uma mensagem no meu e-mail e nao sei o que fazer, vc pode me ajudar .
essa é a mensagens :
Amigos ocorreu um problema com as mensagens para migracao@mk-auth.com.br e por isso peço que entrem em contato novamente somente os usuários q
Saiba mais…Na imagem mostra um exemplo que o mk na sua ultima versão não permite mais alterações em regras dinâmicas. Fica a duvida de como se dará as mudanças de regras para os planos turbo e noite.
Saiba mais…