conforme imagem abaixo, meu filtro está enquadrando(dentro das datas e somente nao impressos) 2 os boletos gerados via carne, que nao possuem nosso numero e nao está os localizando na impressao ?
Aqui os boletos 1357 e 1358 deveriam aparecer na imag
Ola Boa Noite Amigos gostaria de saber se alguém já usou os painéis setoriais da algcom estou querendo usar uns em uma rede que eu estou montando porem não conheço ninguém que usou pelo que li a respeito disseram que são bons porem ja li sobre muito
Bom dia enviei arquivo de remessa com pedido de baixa de boletos de clientes que pagaram aqui no escritório - para o banco Santander dia 05.01.17 por volta das 20:00 .mantive opção cliente escolha, selecionei vencimento 02/01/2017 a 05/01/2017 cont
Boa tarde poderia ser feito um fórum em paralelo dentro deste site para que usuários pudessem dar ideias e na contagem das ideias sabermos as que foram aceitas as que vão ser analisadas e as que no futuro serão implementadas
Pedro quando cliente está bloqueado existe uma opção de auto desbloqueio na central do assinante.
Porém apos a atualizacao 4.100 não funciona, vai para uma tela branca e nao efetua desbloqueio.
Pode verificar isso.
Olá, sou novo no forum acabei de saber sobre o mk-auth ja gostei e instalei porem usava no meu sistema antigo ipxmac agora quero colocar pppoe porem quando coloco em pppoe autentica tudo certinho só que a conexão fica ruim pings altos não vem a band
Olá, alguém usa B5 mimosa aí, pois comprei uma aqui quando fiz o teste no site do fabricante dizia q fazia 780 mega no mínimo, mas realmente so balela, pois os canais q usamos para sair de interferência são bloqueados, entrei em contato eles analisar
Pedro preciso saber como modificar as rotinas do backup automático do sistema, tenho um hd externo e preciso que o mesmo receba não somente o backup da base de dados como tbem dos logs de conexão, tive um problema serio formatei e reinstalei tudo cer
aqui preciso gerar em massa, para cada cliente, 1 carne com 12 boletos.... e tem possiblidade de pegar tudo isso e gerar um pdf dó p/ que eu possa enviar para uma gráfica imprimir p/ mim?!?!
estou com problema com Mk Auth, ele esta dando ip duplicado em modo dinamicoe os clientes nao troca de ip fica com ip fixo msm com pool dinamico, nao sei mas como resolver isso.
Olá, meu primeiro post espero que possam me ajudar!
Seguinte aqui na empresa temos um mk que recebe o sinal via fibra de internet no qual por ele ligamos o Servidor com Win Server 2008 e aparti dele saem os Ips!
Boa Tarde, notei que o sistema não tem enviado o SMS de corte para os clientes, fiz update do mesmo fiz teste enviando SMS manual e funcionou normalmente. Uso o torpedus como api de sms. Alguem sabe como solucionar este problema ou o Pedro. Obrigado
Estamos testando a geração dos arquivos de remessa. No Banco do Nordeste tudo 100%, mas na CEF o nome do arquivo gerado está errado ou talvez eu tenha configurado algo errado, não descarto essa possibilidade.
pedro, tenho duvida ou a alguem que saiba como funciona?
eu to com dificuldade de encaminhar mensagem para a quantidade de usuarios cadastrado, sempre da erro. e cliente diz não receber comunicados de manutenção