Todas as discussões (36592)

Classificar por

Setoriais algcom

Ola Boa Noite Amigos gostaria de saber se alguém já usou os painéis setoriais da algcom estou querendo usar uns em uma rede que eu estou montando porem não conheço ninguém que usou pelo que li a respeito disseram que são bons porem ja li sobre muito

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 25

Pedido de Baixa Rejeitado

Bom dia enviei arquivo de remessa com pedido de baixa  de boletos de clientes que pagaram aqui no escritório - para o banco Santander dia 05.01.17 por volta das 20:00 .mantive opção cliente escolha, selecionei vencimento 02/01/2017 a 05/01/2017  cont

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

B5 mimosa

Olá, alguém usa B5 mimosa aí, pois comprei uma aqui quando fiz o teste no site do fabricante dizia q fazia 780 mega no mínimo, mas realmente so balela, pois os canais q usamos para sair de interferência são bloqueados, entrei em contato eles analisar

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 466

IP por Horário

Olá, meu primeiro post espero que possam me ajudar!

Seguinte aqui na empresa temos um mk que recebe o sinal via fibra de internet no qual por ele ligamos o Servidor com Win Server 2008 e aparti dele saem os Ips!

No caso tenho um ip interno da rede

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 79

Nome do arquivo de remessa da CEF

Pedro!

Estamos testando a geração dos arquivos de remessa. No Banco do Nordeste tudo 100%, mas na CEF o nome do arquivo gerado está errado ou talvez eu tenha configurado algo errado, não descarto essa possibilidade.

A FINNET/FastWeb pede que os arq

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 43

Newsletter , como utilizar

pedro, tenho duvida ou a alguem que saiba como funciona?

eu to com dificuldade de encaminhar mensagem para a quantidade de usuarios cadastrado, sempre da erro. e cliente diz não receber comunicados de manutenção

se eu cadastrar todos os e-mails para

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5