Amigos estou com a seguinte duvida, tem como configurar IPOE no Mikrotik ? se tiver como, como faço isso, pois o roteador de recebo o link está com IPOE e gostaria de colocar ele em bridge e colocar o mikrotik fazendo o serviço todo, teria co
amigo preciso de ajuda como faco para desbloquear cliente na central do assinente para eles puxar o boleto algun cliente erra a senha ou login ai bloquea como faço para desbloquear
Preciso mandar mensagens de avisos para os meus clientes. Todos autenticam (pppoe) em um servidor Mk-auth. São vários pontos de acesso na cidades, mas todos fazem pppoe no mesmo servidor. Como faço para enviar mensagens para meus clientes?
Pedro fiz a ultima atualização do mkauth e obsevei que a opção no financeiro de colocar o cliente em observação desapareceu,o que você me diz sobre isso,há alguma outra forma para cntorna isso?
Bom, o problema com a página de aviso/corte ainda é algo que me assombra. Eu ainda não consegui fazer funcionar. Tentei de todas as formas via List, e agora estou tentando via POOL. Tudo o que eu encontrei até agora a respeito disto é an
Pedro gostaria, se possível, colocar a opção de faturamento médio anual, como chegou fim de ano queria saber a média do meu faturamento anual, como la só tem mensal, na opção meses colocar: todos, obrigado
preciso autentica um link "bel fibra copel" no mikrotik, sem passar pelo modem, pois estou com essse problema, o moden esta travando com frequencia, alguem faz acessória?
bom dia pessoal, eu quero tirar uma dúvida com vcs, eu fui em DETALHES e cliquei em GERAR CARNÊ, agora apareceu os 6 TÍTULOS, agora quero saber como imprimir uns 3 boletos por folha, quando vou imprimir um boleto, ele sai na folha inteira A4, como fa
Olá Pedro, acabei de instalar o MK AUTH 64bits numa maq virtual usando VMware EXSi com 4gb de ram e 300 gb de HD. Gostaria de saber se posso colocar o backup do meu atual MK AUTH nessa versão 64bits.
Estou com problema no numero de sequencia no sistema MK. Estou usando boleto com o Sicredi registrado e preciso envia a remesa, eu já usava antes o mesmo banco. Alguem pode me informa como e que eu acerto este numero de sequencia dentro mo MK?
BOA TARDE A TODOS, GOSTARIA DE SABER DOS AMIGO SE TENHEM UM COMANDO PRA ESTA INSERINDO UM CÓDIGO PRA CADA CLIENTE CADASTRADO NO MK-AUTH EM MASSA , EX : TENHO 600 CLIENTES CADASTRADO DAR O COMANDO E O MK-AUTH ENUMERA-SE 01 A 600.
Bom dia a todos, alguem ja esta usando a nova versão do playsms 1.3.1? instalei aqui porem to tendo problema para o mkauth autenticar, tentei com o token e sem ele não consigo integrar ao mkaut. Creio que foi mudado alguma coisa na autenticação ate a