Todas as discussões (36464)

Classificar por

IPOE

Boa Dia

Amigos estou com a seguinte duvida, tem como configurar IPOE no Mikrotik ? se tiver como, como faço isso, pois o roteador de recebo o link está com IPOE e gostaria de colocar ele em bridge e colocar o mikrotik fazendo o serviço todo, teria co

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 239

Mensagens de Aviso

Preciso mandar mensagens de avisos para os meus clientes. Todos autenticam (pppoe) em um servidor Mk-auth. São vários pontos de acesso na cidades, mas todos fazem pppoe no mesmo servidor. Como faço para enviar mensagens para meus clientes?

Atenciosa

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

Bel fibra

preciso autentica um link "bel fibra copel" no mikrotik, sem passar pelo modem, pois estou com essse problema, o moden esta travando com frequencia, alguem faz acessória? 

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 61

CÓDIGO NOS CLIENTES

BOA TARDE A TODOS, GOSTARIA DE SABER DOS AMIGO  SE  TENHEM UM COMANDO PRA  ESTA INSERINDO UM CÓDIGO PRA CADA CLIENTE CADASTRADO NO MK-AUTH EM MASSA , EX : TENHO 600 CLIENTES CADASTRADO DAR O COMANDO E O MK-AUTH  ENUMERA-SE  01  A  600.

DESDE JÁ MUITO

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 342

PLAYSMS 1.3.1

Bom dia a todos, alguem ja esta usando a nova versão do playsms 1.3.1? instalei aqui porem to tendo problema para o mkauth autenticar, tentei com o token e sem ele não consigo integrar ao mkaut. Creio que foi mudado alguma coisa na autenticação ate a

Saiba mais…
28 respostas
Visualizações: 85