Olá, estou em testes, com Mk-Auth, eu quero colocar franquia, eu fiz teste pra trocar de plano ou corta a internet ao cliente ao atingir o limite de franquia, usei a opção, mas não trocou a franquia, fiz teste com 100 MB, pra efeito de teste, porque logo logo, todas as operadoras terão franquia, a net, já é assim, tem um um provedor de rádio e fibra que também, todos os planos, são como limites de franquia!!!Também vou usar uma placa com processador integrado pra economizar energia, e são mais baratas, mas estou em dúvida, se uso Mk-Auth 32 ou 64 bit´s, porque essas placas não tem grande capacidade!!!Se puderem me orientar!!! Meu e-mail: robertojr.20100@gmail.com
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.



Respostas
Olá, Pedro, tudo bem, minha versão em teste é de 64 bit´s, quais as portas o sistem usa pra fazer essa troca, pq não estou usando ssh, que não é seguro dentro da rede, em função de ataques que já tive na rede, pq o radius usa a porta 1833 (não sei ao certo, não lembro, mas usei a porta padrão)??Mas preciso que a franquia funcione pra eu comprar a sua versão full???
veja o tópico abaixo e a melhor é 64bits pois usa TokuDB como engine do BD que ótimo amigo.
http://mk-auth.com.br/forum/topics/meu-mk-auth-n-o-est-conseguindo-...
Caro Roberto JR.
recomendo instalar a versão 64 bit's, pelo fato de futuramente a versão 32bits ser descontinuada deixando de receber futuros updates pelo pedro.