Problema Boleto Sicredi Apos Versão 4.103

Caro, Pedro, Após você atualizar o sistema para 4.103

Você acabou complicando minha vida.

Antes na versão 4.102

No campos juros e multas, eu usava valor fixo, após isso passou ser %, quase levei um processo de um cliente devido a essa atualização ter passado de fixo para %, o cliente foi tirar a segunda via do boleto pela central, la estava marcando se ele atrazar, a mora diaria dele era 12 Reais ao Dia.

Outro problema que complicou minha situação o Sicredi usa o ano para gerar o nosso numero.

Exemplo 17/Posto+Nosso Numero que é automaticamente gerado pelo sistema,

Agora quando vai fazer um boleto parece que foi de proposito em vez de sair 17 esta saindo 69, nem percebi isso, mandei a remessa para o banco foi rejeito, depois que fiz zilhoes de carnê que a gerente do banco me alertou onde que saiu aquele 69.

No campo conta Bancaria, não foi alterado em nada, estava tudo mesmo jeito, por favor corrigi essa opção para nós que usamos Sicredi.

Adiciona a Opção ACEITE "geralmente fica em "N"

Pois essa opção para que não sabe é para o banco ter acesso ao boleto, ai tem um linha no Banco Chamado de Desconto de Duplicatas, com isso você consegue ter um Giro, Mas com essa opção ja em N, é impossível ter essa linha.

Ve o que pode ajudar, qualquer coisa me Chama no PV. que te mando os arquivos para vocÊ ver.

Aguardo seu Retorno!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Att pra 4103 segunda feira e estou com mesmo problema, quase um processo tbm o boleto dobrou o valor em 30 dias, cliente ficou doido...
    Explica Melhor como fazer pra resolver esse problema, e tem o fato de já ter gerado carnês pra um ano... Vlw

Aguardo...
  • Faz um update manual amigo depois na configuração de sua conta clique em reparar, já está normal. Faz um backup antes e salve.

This reply was deleted.