desconto no financeiro na versão 4.103 não funciona

Pedro, sei que por causa na nova politica do banco central, o desconto passa ser desnecessário pois o boleto registrado não acata, o problema que fiz um acerto com a caixa econômica federal, junto ao meu gerente e os meus boleto vão continuar a mesma coisa sem aceite, então gostaria de saber como fazer o desconto funcionar novamente pois pra min funciona perfeitamente, e os meus cliente então ate no site e tira eles atualizado com desconto, gostaria que essa função volta-se, obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• veja as respostas no tópico abaixo:

http://mk-auth.com.br/forum/topics/desconto-clientes-sumiu

Everson Gontijo Braz disse:

Ola pedro aguardo solução para o desconto, que ainda não esta funcionando, obrigado

• Ola pedro aguardo solução para o desconto, que ainda não esta funcionando, obrigado

Pedro Filho disse:

irei colocar novamente amigo, pensei aqui e acho que os usuários do sistema não são crianças e sabem que se houver algum problema não será culpa minha pois tentei deixar tudo como no manual do banco...

• pode atualizar e mudar na configuração da conta...

Everson Gontijo Braz disse:

Obrigado Dr. Pedro, assim que voltar a função se puder postar agradeço, para eu atualizar.

Pedro Filho disse:

irei colocar novamente amigo, pensei aqui e acho que os usuários do sistema não são crianças e sabem que se houver algum problema não será culpa minha pois tentei deixar tudo como no manual do banco...

• Obrigado Dr. Pedro, assim que voltar a função se puder postar agradeço, para eu atualizar.

Pedro Filho disse:

• Então vou esperar o Pedro repor a função de desconto, pois utilizo essa função de desconto, foi a unica forma de reduzir a inadimplência aqui. 

• Boa noite Pedro, preciso de uma ajuda sua ou a de algum amigo que esta passando por este problema. Fiz uma nova instalação e depois de atualizar para a nova versão 4.103, meus boletos estão saindo com desconto para pagamento até a data de vencimento, até aí tudo bem, só que com a atualização, ao invés de sair desconto em reais esta saindo em percentagem, ou seja, antes era R$5,10 e agora sai 5,10%, preciso resolver rápido, esta gerando problemas no meu financeiro. Desde já agradeço.

Pedro Filho disse:

• irei colocar novamente amigo, pensei aqui e acho que os usuários do sistema não são crianças e sabem que se houver algum problema não será culpa minha pois tentei deixar tudo como no manual do banco...

This reply was deleted.