Erro de Impressão de carnês
Pedro após a atualização da 4.99 para 4.103, as folhas dos carnês que imprimo estão saindo fora de ordem, por gentileza, é possivel reparar isso?
Saiba mais…Pedro após a atualização da 4.99 para 4.103, as folhas dos carnês que imprimo estão saindo fora de ordem, por gentileza, é possivel reparar isso?
Saiba mais…Boa noite pessoal, de forma bem resumida estou migrando do WebMikrotik para o MK-Auth e tem algo de errado que eu não consigo solucionar, os clientes que logam através da porta wan no roteador no MK-Auth (Radius) aparece uma mensagem na coluna Encodi
Saiba mais…Olá pedro, ocorreu um erro hoje cedo. Ao gerar carnê no MK-AUTH. o redirecionamento para o sistema Fortunus, mudou. com isso não só eu como amigos que estão utilizando o sistema MK-AUTH com integração gerencianet. não está redirecionando para URL cor
Saiba mais…Gente tem outra duvida, comprei uma Rb 3011 para fazer só o balance, meu servidor de clientes é um PC estou colocando mais uma placa de rede no PC, porque vou instalar em outra maquina para o sistema mk-auth e configurar o servidor unbound dns , minh
Saiba mais…Boa Tarde,
Hoje nosso sistema MK-AUTH está com uma lentidão enorme e não conseguimos trabalhar, abaixo o comando TOP mostra o MYSQL ocupando boa parte do processamento, alguem tem idéia do que pode ser ?
Pedro boa tarde! isso é básico coloca a função do cliente poder retirar sua segunda via na central de atendimento para quem utiliza gerencia net. Pq vc não faz Pedro? ??? poxa................
Saiba mais…bom dia pedro,
sumiu o desconto do boleto do cliente dado no cadastro do cliente
depois da atualização !
Saiba mais…Boa Tarde, estou com o seguinte problema tenho um ponto a ponto atualmente utilizo um ROcketM5 porem adquiri dois netmetal 5 rb921 - estao conectados porem nao pinga um ao outro e nao navega obvio, alguem ja passou por isso, estou com serio problema
Saiba mais…Estou precisando da ajuda de vocês, preciso fazer 2 enlaces para acaba com alguns problemas que estou tendo de instabilidade.
1 Enlace - Distancia de 30 Km, que passe no minimo 300 mb
2 Enlace - Distancia de 5 Km, que passe no minimo 300mb
Gostaria d
Saiba mais…Pedro boa tarde.
Preciso de alguma forma resolver a questao do desconto até o vencimento
tá meio complicado pois antes eu usava duas contas da caixa ec.
uma com desconto e outra sem
como nao tinha o registro
ia bacana
agora com a questao do registro
Saiba mais…Pedro, estou gerando o arquivo pelo Mk Auth e importanto pro diginota.
Porém, o Diginota informa que não foi possivel localizar nenhuma informação da nota para processar. Fui abrir o arquivo "CLIE_NF.txt" ele realmente está com as tabelas zeradas. Som
Pedro estava usando boletos com registro normalmente, porém hoje notei que um cliente pagou uma fatura que vence em março e o banco me cobrou a tarifa de 8,00 que é cobrado quando o titulo não está registrado e para minha surpresa quando fui conferir
Saiba mais…Prezados usuários , se atentem a essa informação de Juros de "mora dia" , o mk auth vem por padrão 1% AO DIA , onde o correto seria 1% AO MÊS , a programação do sistema esta de forma errada !! Fiquei a tento para não receber um processo nas costas d
ola, boa noite, estou querendo se possível mudar no meu sistema mkauth, só não sei como fazer, o mkauth ta demorando muito pra bloquear o cliente ou enviar mensagem de cobrança via torpedo sms no inicio do dia, gostaria de mudar o horário pra esse se
Saiba mais…Ola pedro
Gostaria de zerar todo meu faturamento de 01-01-2016 ate 31-01-2017, como devo fazer?
GOSTARIA TAMBÉM DE ZERAR TODOS OS TITULOS PAGOS NESSE MESMO PERIODO.
Saiba mais…Boa tarde,
Estou aprendendo a usar mikrotik.
Instalei o MK-Auth e o Mikrotik, no Virtual Box. No meu PC com Windows 7.
Para conseguir te acesso, no mikrotik através do winbox, configurei a Ether 1, com o IP: 192.168.0.50 como no tutorial (https://
Saiba mais…Ola pedro eu implantei o script de sms no mkauth pra enviar avisos e tal. desde ja lhe parabenizo, ja uso o sistema a 6 anos e cada dia me surpreendo com as funções. a questão agora é q me parece q devido as mensagens serem muito próximas uma da outr
Saiba mais…Bom dia,
estamos com problemas com alguns clientes que relatam nao receber a fatura, utilizamos a locaweb para envio dos emails e recebemos as cópias dos emails enviados. Até ai tudo ok, mas mesmo assim temos relatos de que clientes (principalmente g
Saiba mais…Bom Dia Pedro existe a possibilidade de implantar um relatorio no mk-auth quando o provedor tiver mais de uma conta bancaria, nele onde vc pode listar cliente por conta e não todos como é hoje ?
Saiba mais…Pessoal, Bom dia!
Estou com o seguinte problema, quando vou validar o arquivo, aparece esse aviso de Erro.
Mas não sei o que pode ser feito, pois o arquivo é gerado automaticamente, teria como alterar ou algo parecido?
Alguém com o mesmo problema que
Saiba mais…