Estamos a unir com outro provedor e, tenho mkauth em produção funcionando. Tem como os dois provedores num mesmo sistema de forma que cada um administre o seu isoladamente mas, como tem o mesmo cnpj, os documentos fis
bom dia venho pedir uma solução para o meu problema ja uso o meu mk-auth por mais de tree anos e nunca tive problema com ele, ate o dia em que resolvi mudar para a coperativa sicredi..
faço a configuração tudo certo de acordo com o que eu entendi . e
estou com problmea para pegar as coordenadas, ja tentei em todos os brouser, maquinas diferentes mais nao aparece a tela para pegar as coordenadas dos clientes, alguem esta tendo o mesmo problema como solucionar. o url esta abaixo
pedro nao consigo emitir o boleto pela central de atendimento, nao abre o boleto, ja o carnê funciona normalmente. vou colocar a imagem que aparece quando clica no botão boleto.
Nosso sistema está programado para fazer boletos para os clientes no item 1"LANÇAMENTOS PARA OS CLIENTES" nos detalhes dos clientes. Esta manhã, fomos tentar imprimir boletos de um cliente que o programa já tinha gerado e não foi possível, estes bole
Boa tarde a todos aqui do fórum, estou com um problema do sistema que já tentei várias vezes e sempre está dando erro quando mando gravar a mensagem que vai ser enviada para o cliente.
Olá Pedro , aqui quando ponho exportar para mikrotik , o arquivo exportado pelo mk-auth parece ir tudo ok , com exceção do nome do pool local e pool remoto , vou postar o print de como é o pool no mikrotik , e como fica o pool no arquivo exportado pe
Gostaria de confirmar se o sistema envia mensagem de lembrete para todos os cliente indistintamente ou só o faz quando existem boletos em aberto, tanto vencidos quanto a vencer.
Alguns clientes não gostam de receber a mensagem quan
Fiz o pedido da as, foi aprovado, configuramos o bgp na ccr1016, Tudo esta funcionando corrretamente, o problema e que na hora de consultar o ip em sites como meuip.com.br nao aparece o nome do provedor , alguem sabe se é algum problema de c
Pessoal, alguém poderia me ajudar a inserir uma imagem na minha página de bloqueio. Estou realizando o upload da imagem, mas ao enviar as configurações me aparece o pop-up informando sucesso na alteração da pagina. Apesar disso, a imagem não fica sal
Eu gerei uma guia de remessa e enviei pro meu banco e o mesmo recepcionou e me mandou a guia de retorno com 132 operações (boletos). Mas depois disso, entraram em nosso cadastro, mais 3 boletos que para eu registrar-los, preciso també
oi eu comecei agora com um pequeno provedor aonde eu moro
tem um link 5 mega da oi velox + rb750g +firmware 6.32 4 + um switch de 16 portas+2 switch de 8 portas ate chegar em um cpe da tp-link 2.4 no THCP dela deixo desligado para não ip na rede e s
Boa tarde, estou com seguinte problema, o pool estava funcionando tudo certinho na parte que o cliente desconectava e quando conectava muda o ip mas depois que fiz as ligações das torres por fibra a maioria dos clientes estão ficando com mesmo ip, (n
Bom dia pedro, existe a possibilidade do sistema 10 dias antes enviar linha digitavel para os clientes por e-mail ou sms ? para quem tem conta gerencianet ?
Tenho tentado enviar e não tem ido. como fazer isso ?
Ola, estou com um pequeno empecilho, quando abro um chamado para o cliente e envio para o sistema, ele direciona para a pagina dos chamados do cliente, porem quando clico no botão "+" para abrir um segundo chamado pro cliente ele direciona o chamado