Numero do chamado
Pedro,
O Número do chamado poderia ser uma coisa mais simples e fácil de identificar
Por exemplo
Ano mês dia login numero sequencial
201703060317091
Saiba mais…Pedro,
O Número do chamado poderia ser uma coisa mais simples e fácil de identificar
Por exemplo
Ano mês dia login numero sequencial
201703060317091
Saiba mais…ola, exite alguma forma de deixar o mkauth bloquear o cliente so de madrugada? ou de manha logo cedo? tem algum script pra fazer isso?
tem como enviar o sms mais cedo pra o cliente? tipo so envia de 10:00hs, seria bom mais cedo, assim o cliente fica
Saiba mais…boa noite alguém pode me ajudar meu sistema não quer enviar backup para meu email
ola boa tarde pessoal seguinte passei mais de 2 anos com pgaviso e essa semana parou de funciona la no andres-list nao esta mais aparecendo os ip dos clientes em atraso e percebi tabm que o arquivo pgaviso.rsc nao esta em file no mikrotik quem pode m
Saiba mais…bom dia pedro como e que eu do baixa na fatura vencida do cliente apois ele mim paga pessoalmente manualmente no mk-auth, não tenho registro ao banco.
Saiba mais…Como configurar enfileiramento e priorização de acordo exemplo abaixo:
QUEUES
UP DOWN Max-Limit Limit-At
Controle Geral 100M
Saiba mais…Boa noite o pessoal estou com duvida sobre a integração do gerencia-net com essa nova plataforma deles e a do SISTEMA MK-AUTH 4.105 , PEDRO tinha como vc colocar o passo a passo ou se o suporte do mk-auth podia ajudar remotamente?
Saiba mais…Bom dia Pedro, notei que o MK-AUTH está lançando no controle de caixa o valor da tarifa porém lançando como valor recebido (Entrada).
Seria possível acertarmos para lançar com Saída?
Saiba mais…Pedro, bom dia!
Já utilizo o Mk-Auth a mais de 5 anos e sempre utilizei a Caixa Econômica como banco padrão de cobrança, no entanto por motivos tarifais resolvi virar minhas cobranças para o Sicoob.
Acontece que não estou conseguindo enviar o arquivo
Saiba mais…Bom dia a todos!
Estou precisando entregar IP valido para determinados clientes, já pesquisei aqui como em outros fóruns, mas nada que fosse uma solução definitiva. Consigo ate fazer o IP funcionar, porém quando vou verificar no site http://meuip.
Saiba mais…Pessoal estou migrando o mkauth de 32 para 64 bits.... meu tecnico me passou a seguinte informação.... "seguinte o backup não levanta com as conexão vou ter que limpar so se vc quiser cadastrar todos mundo no zero"
Não quero perder todo os historic
sistema não está aplicando o desconto ou acréscimo que colocamos no financeiro...eu tenho um valor de multa cadastrado no sistema quando o boleto é impresso sai outro e depois do vencimento se eu reimprimir o boleto ela sai com o juros zerado?? estav
Saiba mais…Olá, antigamente para cadastrar mais de um email para o cliente no mk-auth eu usava a seguinte ordem.
email1@gmail.com.br -cc email2@gmail.com.br -cc email3@gmail.com
Agora nessas ultimas versões se tiver assim ele não envia para nenhum !
Qual soluçã
Saiba mais…Bom dia,
estou com um Switch HP 1905 24 portas de Camada 2, e estou tendo dificuldade de fazer uma Vlan entre ele e meu mikrotik. Alguém pode da uma luz?
Saiba mais…Bom dia pedro, como faço para mandar carne em massa via e-mail para os clientes ?
Saiba mais…Bom dia, estou no processo de cadastramento de conta no MK AUTH só que quando manda a remessa pro banco o mesmo me retorna com esses erros abaixo:
Foram encontradas as seguintes inconsistências no arquivo remessa:
Campo inválido na linha 1. Tipo |
Olá, Quem Poderia me responder porque não consigo mais gerar boleto no meu MK-Auth pelo pagseguro, ou seja não sei bem mais parece que meu MK-Auth esta atualizando sozinho e ta começando a aparecer esses erros.
Saiba mais…Fiz um balance com a RB3011 porem a mesma tem 6 links de 50 megas mas so passa 100 na saida, as placas são gigabit tudo em full duplex, o que pode ser?
Saiba mais…Boa tarde amigos,
Importei os dados de clientes de um csv para o Mk-auth mas no mysql alguns campos estão com espaço no começo da celula e o trim não está funcionando para remover os mesmos. Alguma dica de como solucionar esse problema?
Saiba mais…Olá amigos do fórum, me encontro com o seguinte problema;
ha 3 dias tive um problema com o banco de dados do servidor, pois foi corrompido e foi preciso reinstalar o sistema MK-Auth. foi feita entao a reinstalação e o backup restaurado...ate ai tudo
Saiba mais…