Ivp6 vivo
Contratei vivo fibra e veio com ipv6 mais o prefixo é /64 gostaria da ajuda de vocês para configurar no mikrotik e mk-auth.
Saiba mais…Contratei vivo fibra e veio com ipv6 mais o prefixo é /64 gostaria da ajuda de vocês para configurar no mikrotik e mk-auth.
Saiba mais…Pedro
bom dia
DICA 1
Aqui inicialmente estamos enviando a remessa bancaria a cada 30 dias
Seria interessante ter uma opção no gerador de remessa para NÃO gerar se o cliente estiver x dias bloqueado
pq sempre vai ter aquele cliente que já tá a 20 dias
Saiba mais…teria como voce colocar uma opção aonde seleciona todos os cliente em atraso e mande mensagem para ele de um vez, pois so consigo selecionar da pagina queria selecionar todos os atrasados e ja mando de uma vez !
Saiba mais…Após atualizar a versão 4.97 que estava rodando bem para a 4.99 nenhum cliente conecta pppoe, " o único motivo pelo qual quis atualizar foi por conta do backup por email que não houve como funcionar na versão 4.97 e a opção de nota fiscal" e para pi
Saiba mais…GOSTARIA DE SABER SE VAI VOLTAR O DESCONTO EM PARCELA POR % , SEMPRE USEI AQUI, AGORA QUE ATUALIZOU, MUDOU OS PREÇOS DE TODOS MEUS BOLETOS, SABE SE VAI VOLTAR, OU TENHO QUE FAZER O DOWNGRADE. OBRIGADO
RODRIGO CAMPOS
Saiba mais…Bom dia Pedro, hoje fui realizar impressao dos boletos e o sistema está gerando com o layout errado, esta configurado para detalhado e sai o duas folhas.
PS.: clicando em boleto no detalhes da conta abre certinho, só na pagina de impressao em massa q
Saiba mais…ESTOU TENDO PROBLEMA COM O MK-AUTH JA FAZ UM TEMPINHO E NINGUÉM AQUI ME RESPONDE OU ME DA UM SOLUÇÃO, A REMESSA NAO ESTA SENDO ACEITA PELO SANTANDER E SEGUNDO ELES O PROBLEMA ESTA NO SISTEMA MK-AUTH. ELES PEDIRÃO PARA EU ALTERAR UMAS INFORMAÇÕES QUE
Saiba mais…Bom dia pedro depois que atualizei para a versao 4.103 os descontos colocado na aba financeiro nao esta sendo execultado nos boletos antes na versao 4.100 estava tudo ok
Saiba mais…Para facilitar a vida, seria bacana um sistema para cel, para ja dar baixa em chamados abertos pelo cliente, assim que reparar. direto do cliente. é possível fazer isso? vejo muitos provedores grande, que começaram com mk-auth falando mau do mesmo, q
Saiba mais…Boa Tarde,
Estou precisando muito da ajuda dos senhores, meu hotsite esta sendo direcionado para a seguinte pagina.
Saiba mais…Amigos comecei meu servidor do zero e instalei o mkauth e ele está muito lento para responder demora mais ou menos um minuto por ai na maioria das vezes...
Vocês poderiam me ajudar?
Saiba mais…Galera, tenho um mikrotik 6.33(stable) que utiliza uma conexão via radius ( só há um servidor nas nuvens ) acontece que
o Pessoal do PPPoE conecta através do Radius Normalmente sem problema alguma, Já o HOTSPOT não conecta retorna que servidor radiu
Saiba mais…Boa noite Pedro. Ao tentar gerar meu arquivo de remessa Bradesco, ao clicar em Gerar o mkauth abre uma nova janela com a tela de gerar remessa e fica nisso e não gera um novo arquivo de remessa. O que pode ser? veja o print abaixo:
Saiba mais…Bom dia Jonas, Pedro e a todos!!
hoje de manhã pegamos o arquivo de retorno dos boletos do Sicredi e ao enviar para o MKAuth retorna a mensagem "Título não encontrado pelo sistema", mas o boleto se encontra atrelado ao cliente. Na imagem que fiz em p
Saiba mais…Bom dia galera,
esse ano passei a usar carnes da Gerencia NET e não sei se esses 2 problemas são normais, vejam:,
1º: O sistema envia e-mail automático para os clientes com o anexo, porem os cliente que usam o gerencia net não recebem o anex
Saiba mais…Pessoal, Boa Noite. Alguem poderia me ajudar a configurar o boleto do bradesco junto ao Mk Auth ?
E como faço a parte de remessa e retorno.
Agradeço.
Saiba mais…Boa tarde, alguém do suporte mk-auth pra tirar uma duvida sobre remessa bancaria.
tem como eu saber quem são os clientes que foi gerado na remessa? e as remessas so podem ser tirada no dia. exemplo gerei boletos no dia 18/01 gerei a remessa e tal man
Saiba mais…Boa noite pessoal
sugiu uma dúvida aqui,
estou gerando um arquivo de remessa ao Sicredi e encontro a opção `Remetidos` para eu marcar Sim ou N"ao, qual objetivo disso??
Tenho aqui vencimentos no dia 10 e 25, fiz auto-lancamento para todos os client
Saiba mais…Boa noite, ontem ao invés de desativar um cliente, fui e deletei, como faço para estornar essa ação ?