boa noite pedro e todos pessoal do fórum, aqui no provedor do meu amigo configurei o sistema mk-auth, mais minha duvida é como colocar o Burst/garantia/prioridade, os planos, que ele vende é 6 mega,10 mega,15 mega e 25 mega para clientes especiais.
Boa tarde, estou com dificuldade de configurar meu sistema para enviar corretamente os arquivos de remessa pela caixa, gostaria de saber se alguém pode me ajudar?
já fiz todas as mudanças que acho que deveria, mas sempre que envio para analise da emp
Olá pessoal, acabei de entrar no fórum da MK-Auth, pretendo montar um pequeno provedor de internet aqui no bairro onde moro, atualmente exite somente a VIVO que nos fornece uma internet de 2 M (speed DSL), o pessoal do bairro ficou no esquecimento ou
Pedro notei hj que após a atualização os serviços contratados não estão sendo somados a mensalidades dos clientes, e muita gente anda pagando a menos, peço sua ajuda neste momento para solucionar este problema, Obrigado.
Bom dia. Estive um tempo afastado do fórum devido a grande demanda de serviços.
Estou passando para oferecer meus serviços.
- Instalação/Integração do sistema
- Configuração avançada para provedores
- Execução de projetos lógicos
- Instalação The D
Vi que tem um monte de discussão a respeito do ssl no chrome e etc. Estava pensando aqui. Se a gente configurar o .htaccess para redirecionar qualquer requisição https (bloaqueado PGCORTE ou Avisos) no apache para http
Pedro me ajuda ai por favor, pois fiz hoje uma atualização do mk auth, para a versão 4.103, e agora quando gero carnes para o cliente na conta do Gerencianet, o email do cliente não vai para o site, porém no cadastro do cliente, dentro do mk auth, o
Faltou espaço no meu disco em função da quantidade de backups full que vinha fazendo... Na agonia de resolver o problema, pois não estava mais conseguindo logar, acessei via ssh e deletei todo conteúdo da pasta /usr/local/mkauth/
Alguem por gentileza poderia disponivilzar o conteudo da pasta usr/local/mkauth/corte/ cometi um erro e deletei o conteudo, feito isso a pagina de corte nao e mostrada mais. obrigado!!
1º Ultimamente venho consertando rádios Ubiquiti nanostation loco M5, tenho me deparado muito com erro A12 apos troca da memoria flash, aparece uma opção de baixa um arquivo, como usar este arquivo? e o que este arquivo?
boa tarde, alguém sabe me dizer se a central de instalação ja faz integração com o cadastro do cliente, pq esses dias fiz esse esquema e qdo finalizei a instalação, cliquei q tinha concluído a instalação, porem não aparecia o cadastro do cliente em c
Boa Tarde , a alguns dias venho enfrentando problemas na hora de imprimir os boletos , o que esta acontecendo é que coloco os vencimento do dia 10 e sempre falta algun cliente , ja fiz de tudo , mas nada resolve ja até formatei outro pc e subi o back
fiz um arquivo de remessa para o banco e 2 dias depois observei que alguns titulos não estavam nessa remessa, na dúvida gerei novo arquivo de remessa com a opcao "Remetidos" em Sim para que todos os títulos mesmo aqueles enviados e
Boa noite Pedro, preciso de uma ajuda sua ou a de algum amigo que esta passando por este problema. Fiz uma nova instalação e depois de atualizar para a nova versão 4.103, meus boletos estão saindo com desconto para pagamento até a data de vencimento,