Todas as discussões (36464)

Classificar por

Erro no validador 3.00a

Pedro, boa noite!

Baixei o novo validador 3.00a para as notas, porém no momento de validar, aparece o seguinte erro:

Referência [1701] é inválida: deve ser igual ou anterior a 1612 (dez/2016); SP0011701NM.001

Poderia me ajudar por favor?

Grata,

Tati

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 21

[Suporte 24/7]

Bom dia. Estive um tempo afastado do fórum devido a grande demanda de serviços. Estou passando para oferecer meus serviços. - Instalação/Integração do sistema - Configuração avançada para provedores - Execução de projetos lógicos - Instalação The D

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 2

ubiquiti Erro A12

Boa tarde,

1º Ultimamente venho consertando rádios Ubiquiti nanostation loco M5, tenho me deparado muito com erro A12 apos troca da memoria flash, aparece uma opção de baixa um arquivo, como usar este arquivo? e o que este arquivo? 
2º Uso uma gravad

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 994

Conexão no segundo mikrotik

Boa tarde,

Uso o Mk-auth a um tempo,  sistema excelente e que me atende muito bem por sinal.

Agora com o crescimento da rede, solicito ajuda dos mestres para que eu consiga fazer funcionar da forma como desejo.

Tenho uma RB (RB1) onde atualmente estã

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 7

instalação x cadastro

boa tarde, alguém sabe me dizer se a central de instalação ja faz integração com o cadastro do cliente, pq esses dias fiz esse esquema e qdo finalizei a instalação, cliquei q tinha concluído a instalação, porem não aparecia o cadastro do cliente em c

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 22

Erro Data Vencimento

Boa Tarde , a alguns dias venho enfrentando problemas na hora de imprimir os boletos , o que esta acontecendo é que coloco os vencimento do dia 10 e sempre falta algun cliente , ja fiz de tudo , mas nada resolve ja até formatei outro pc e subi o back

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 9

problemas na atualização

Boa noite Pedro, preciso de uma ajuda sua ou a de algum amigo que esta passando por este problema. Fiz uma nova instalação e depois de atualizar para a nova versão 4.103, meus boletos estão saindo com desconto para pagamento até a data de vencimento,

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 7