impressao em massa
pedro so para reforça na 4103 a impressão em massa não esta funcionando tbm, ja em down pra 4102.
Saiba mais…pedro so para reforça na 4103 a impressão em massa não esta funcionando tbm, ja em down pra 4102.
Saiba mais…Olá pessoal beleza? estou tendo um problema aqui pra conseguir repassar meus ip's válidos para os clientes, não estou conseguindo fazer funcionar, meu cenário é o seguinte:
1 - Tenho uma Mikrotik CCR1009 que recebe o link decicado da operadora via PPP
Boa Noite Amigos.
Estou a necessitar de uma grande ajuda.
Fiz a configuração do Mikrotik para os clientes a cessarem via hotspot, não faço o uso do pppoe. Configurei o mk-auth do jeito que esta tutorial, ele faz o teste normalmente o mikrotik esta a
Saiba mais…Boa tarde a todos, estou com uma tremenda dúvida sobre.
Duvida 1. nos 2 pool qual o range que devo natear(masquerade), ''Local'' ou ''Remoto'' ou os 2?
Duvida 2. ''Local e Remoto'' pode ser o mesmo range de ip ou precisa ser diferente?
ex: local. 19
Saiba mais…boa tarde meu senario e esse tenho 2 links um dedica e outro adsl vivo estava tudo funcionando ok atualmente uso mk-auth so para o finaceiro e cadastro de clientes mais decidir criar outro pool no meu mikrotik e depois que criei as rotas o meu mk-aut
Saiba mais…Detectei que depois da ultimas atualizações o desconto colocado em R$ ate o dia do vencimento esta sendo descontado como percentual!
Pedro, vc coloco a opção ENDEREÇO na opção de ordenar a impressão.. mas não esta ordenando, esta saindo tudo na ordem errada. Deve ter algo errado. tem como olhar, para no proximo mês sair certo.
Saiba mais…Boa tarde!
Hoje peguei uma RB951 para mexer e fui fazer uns redirecionamentos de porta, ai fui criar a NEW NAT RULE, e na guia "action" notei que estava faltando duas opções, sendo elas "To addresses e To port"
Alguém sabe como adicionar esses campos
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Bloqueei um cliente manualmente a 6 dias atras so que hoje foi dado baixa automaticamente pelo mkauth as 06:44 da manha, e o cliente continuava com o bloqueio. Então o cliente reclamou que estava sem internet e que ja tinha feito o
Boa noite,
tenho link dedicado, e tenho um cliente que so usa internet para esse jogo League of Legends. Segundo ele, esse jogo fica caindo direto...mas a internet, funcionado de boa.
Alguém sabe como melhorar a rota para esse jogo?
Saiba mais…No cadastro de uma conta bancária esta tudo correto (foto em anexo) , mais no boleto( em anexo) aparece a informação de não receber após o vencimento e não aparece o valor para calculo de juros e multa.
Poderiam de dar uma luz.
Saiba mais…Olá a todos!
Dei a ideia de implantar o mk-auth no provedor onde eu trabalho e o chefe gostou da iniciativa, agora quero esclarecer algumas duvidas antes da gente começar a usar o sistema.
1- Já temos cerca de 150 usuários com autenticação via PPPoE
Saiba mais…Olá Pedro , Pedro Filho , Jonas e outras feras do fórum , vi esta função, sei que no mk-auth já existe algo parecido , mas achei essa mais bem trabalhada e mais automatizada , além de parecer bem facilitada. Então, queria pedir à todos a colaboração
Saiba mais…Bom dia PEDRO, poderia me ajudar emiti alguns boletos e os mesmo não foram incluso nas remessas que foram geradas, isso no dia 18/01 cliente ja efetuou o pagamento como faço pra gerar remessas desses boletos. vencimento do dia 18/01
Saiba mais…Olá Pedro , Jonas e amigos, corrijam o erro abaixo encontrado . Abçs
Saiba mais…Boa tarde,
Ao deletar boletos de um cliente aparece o log de boleto deletado na pagina principal do sistema, porem quando entra em detalhe do cliente não consta tao feito.
Poderia se possível, este registro ser feito alem do log na tela inicial na p
Saiba mais…Boa tarde,
Temos integração com o gerencianet.
Geramos carnês através do MKAUTH.
Estávamos com boletos bloqueando os clientes pois esquecemos de zerar a geração dos mesmos, uma vez que cobramos via carnê.
Quando observamos que os boletos estavam blo
Saiba mais…Bom dia Pessoal
Sou novo no fórum e novato também em Mikrotik.
Já consegui montar o Hotspot e logar, navegar na internet e etc.
Agora estou tentando implementar que após o login do usuário no hotspot, o mesmo seja redirecionado para uma página web es
Saiba mais…Pedro boa tarde,
Seria possível acrescentar um filtro para busca de clientes desativados por data de desativação, isso nos ajudará a identificar se estamos perdendo muitos clientes em um mês, hoje seu sistema só pesquisa por desativos totais! Gost
Saiba mais…Pedro, uso o mk-auth 32 bits e o link de configuração de backup pelo dropbox não funciona.
percebi que na iso de 64bits de um colega tem pra backup no servidor mega.
como faz pra efetuar backup no dropbox ou mega na iso 32bits?
Saiba mais…