Todas as discussões (36591)

Classificar por

[ resolvido ] Alterar boletos

Boa tarde Pedro!

Cara tenho dúvida parecida com a do pessoal, começando usar o mk-atuh gerei boletos só q no início estava programado no sistema para gerar 3 boletos automaticamente, cadastrei 20 clientes e ficou ok, logo após sentir a necessidade de

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 65

Contas á pagar e á receber

Preciso Urgentemente utilizar vários tipos de contas pois recebo dinheiro em mãos no escritório alem de receber pelo banco, preciso criar esses caixas no sistema separadamente, preciso controlar dentro deles as entradas e saídas do dia, me ajuda niss

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

formatacao

galera to na merda algum demonio do mal formatou meu cloud e levou todos os backups que por hora eu tb um merda do cacete nao baixei, entao alguem tem alguma dica e possivel retorna de alguma maneiro uso em nuvens isto e possivel ou to fudido mesmo p

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 4

Relogio MK-Auth

Boa noite como faço pra acertar relógio do sistema ele esta diferente da hora da bios.

já reiniciei varias vezes e nada.

se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 43

Instalação do MK-Auth

Boa tarde

Estou começando agora a mexer com o Mikrotik e resolvir adquirir o MK, baixei a ISO para ver como é o sistema antes de comprar a licença.
Gostaria de um auxilio para fazer a instalação em uma maquina virtual que instalei em meu notebook, po

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3