duvida sobre baixa na fatura

bom dia pedro como e que eu do  baixa na fatura vencida do cliente apois ele mim paga pessoalmente  manualmente no mk-auth, não tenho registro ao banco. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Para os clientes que pagam em mãos, pq você não uso o BP boleto próprio? Ele só pode ser recebido diretamente em sua empresa/provedor ele é apenas um comprovante de pagamento. 

    walter gomes da silva disse:

    bom dia amigo, eu mim refreie! assim quando o cliente mim paga em mão para eu dar baixa na fatura dele no sistema por que ainda não fiz a interligação com gerencia net  

  • bom dia amigo, eu mim refreie! assim quando o cliente mim paga em mão para eu dar baixa na fatura dele no sistema por que ainda não fiz a interligação com gerencia net  

  • Não entendi sua pergunta amigo, mas se for sobre receber em em sua empresa, nos detalhes do cliente você pode receber o pagamento .

This reply was deleted.