Pagina de corte
Boa noite pessoal configurei a página de aviso de corte seguindo o manual do sistema intralho que aparece no celular mais no pc não aparece.
Saiba mais…Boa noite pessoal configurei a página de aviso de corte seguindo o manual do sistema intralho que aparece no celular mais no pc não aparece.
Saiba mais…boa noite senhores configurei o bloqueio de clientes em atraso no MKauth mas os clientes conseguem usar o YouTube somente o APLICATIVO! pelo navegador não consegue usar nenhum site so no APP esta normalmente assistindo videos alguém tem a solução? es
Saiba mais…Boa tarde!
Pedro, identifiquei o seguinte problema apos atualização para versão 4.105:
Ao selecionar títulos já recebidos e tentar processar para NFE, a janela abre sem dados do titulo, sem nome do cliente, sem vencimento e valor, conforme imagem aba
Saiba mais…Boa tarde, preciso o comando para limpar o campo Telefone de todos os clientes no mk-auth.
Obrigado.
Saiba mais…Olá preciso de ajuda o banco Santander esta mi pedido
a representação numérica do código de barras para validação.
onde eu encontro esse código? no MK-AUTH
Saiba mais…
e ai pessoal sumido, tinha saído da área, passei em um concurso. Estou querendo restruturar uma empresa de grande porte porem achei algo estranho la, ta funcional mais ta fora ta tecnologia.
cenário; uma empresa que trabalha com motéis, hotéis, e even
Bom dia,
Queria deixa minha sugestão, para os boletos detalhados.
Bom, eu só faço bloqueio depois de 45 dias atraso.
Queria pedi para Pedro, sé é possível implementar o seguinte:
Quando a pessoa esta devendo algum mês, no boleto aparecer: Consta
Saiba mais…Bom pessoal usando o mangle com mark routing coloquei uma determinada parte de minha rede para sair do link X ate ai tudo bem navegação passando pelo link de terminado mas o mk-auth que esta na outra rede não se comunica com esses ramais oque fazer?
Saiba mais…alguem sabe o valor da taxa da anatel por estacao? deste ano 2017!
Saiba mais…Boa tarde há todos, tenho um sistema mk-auth funcionado pppoe 100% porem agora implantei o hotspot dá erro de radius como se não estivesse configurado não loga via radius mikrotik versão 6.27, alguém com problema parecido ou solução pra informar ou o
Saiba mais…Quais os procedimentos devo seguir para emitir a nota fiscal do cliente através do mk-auth? preciso de algum serviço terceirizado ou posso fazer diretamente através do Mk?
Saiba mais…Olá equipe Mk-Auth - Já faz algum tempo que o server não apresenta bons resultados, faz os clientes pegar IP duplicado, no PG-corte, corta o cliente errado, ou seja, esta apresentando muitas falhas, ja reparei banco de dados, reparei cliente, e não r
Saiba mais…Galera depois da atualização para a versão 4.105 não esta mais lendo o codigo de barras, utilizo boleto proprio percebi que o codigo que barras diminuiu e só esta lendo esse codigo de barras pequeno o grande não tem jeito, o problema que tenho mais d
Saiba mais…Meu servidor Mkauth fica dentro da minha rede local q tem um balance..ando faço e teste dentro do gerencianet da o status 200 q está tudo OK..mas não da baixa...tem alguma regra no nat q vc pode me passar..o IP do meu servidor Mkauth local e 20.0.0.2
Saiba mais…Pedro parceiro boa noite, abri um tópico a muito tempo atras para ver a possibilidade de retirar o envio de sms quando colocamos um cliente em observação, ou colocar pra enviar um sms informando que esta apenas em observação, não encontrei o tópico p
Saiba mais…OLÁ,
Cadastrei o Postmark recentemente fiz todo procedimento de autenticação e ele esta funcionando certinho com mk-auth porem ao envio em massa onde envio um determinado email para todos os clientes, ele so esta enviando o primeiro da lista, e aind
Saiba mais…Boa Tarde.
Uso meu boleto personalizado onde incluo algumas informações.
Surgiu a necessidade de fazer como as grandes operadoras e incluir uma mensagem junto ao boleto avisando que existe titulo vencido.
Como posso incluir isso no boleto ?
Algué
Saiba mais…Boa tarde.
Estou tendo problemas com envio de email, tanto manual quanto automático, pelo MK Auth.
Já refiz as configurações várias vezes porém o problema persiste. Estou utilizando a versão 4.99.
O mesmo acontece com o envio de backup por FTP. Dá me
Saiba mais…Bom dia
Gostaria de ajuda, pois tenho dúvida se o sistema MK-AUTH permite a emissão das seguintes notas fiscais:
- nota fiscal de serviço (instalação)
- nota fiscal de venda (produto)
- nota modelo 21 (mensalidade)
Em caso positivo, qual o procedi
Saiba mais…