ESTOU CONTRATANDO ALGUÉM QUE SAIBA FAZER ESSA INTEGRAÇÃO DO MK-AUTH E GERENCIANET. QUEM TIVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO COMIGO NO MEU ZAP 62-992942460 E INFORME O VALOR A SER PAGO.
OBS: USO BALANCE DE 3 LINKs E ESTOU TENDO DIFICULTADES SÓ NO "CALLBA
Olá estou com um problema, apos atualizar o mk-auth mes 2/2017 o NOSSO NUMERO no boleto do MK mudou de 16/xxxxx-x para 69/xxxxx-x podem Pedro pode Me ajudar ?
estou com problema nos desconto, eu lanço o desconto no cadastro do cliente, mais na hora de gerar os titulos esse desconto nao esta aparecendo. antes esses desconto aparecia nos titulos, e nao foi alterado nada nas configuraçõe
Ola pedro, eu adiciono um serviço com um valor e não aprece junto ao boleto, gostaria de resolver isso o mais rápido possível, pois tenho muitos clientes com serviço extra que esta pagando mais baixo, porque não esta funcionando vc poderia me ajudar
Estou com um problema na minha RB450g que não está mas instalado pacotes; mesmo quando adiciono um pacote the dude serve e atualização de firmware não instala apos o reboot da RB
gostaria de ajuda de alguém que possa informa como deve resolver esse p
estou testando o banco sicredi para emissão de boletos registrados, como foi a melhor tarifa que consegui (R$2,60 quando compensado recebendo no dia seguinte) vou penar até acertar tudo pra poder economizar uma grana, enviei a minha primeira remessa
Boa tarde a todos do fórum, apos as ultimas atualizações, nas configurações da conta onde tema opcao de mora e multa no atraso agora passam a ser em porcentagem e nao mais valor fixo.
O problema [e que todos meus clientes ja estao com boleto em casa
Boa Tarde pessoal, estou com um problema e gostaria de saber se algun amigo do firum pode me ajudar, mês passado migrei meus boletos para o sicredi , os boletos deram certos tudo ok , esse mês a remessa que mandei 02/02 somente os boletos com dia 10
Pessoal gostaria de uma sugestão: quero gerar boletos sem que precise fazer arquivo de remessa e retorno, é possivel? atualmente estou com o banco Sicredi mas estou muito descontente com o banco em si. Se possivel passarem valores de taxas tbm.. Desd
Já tenho conta no banco, já estou com os dados deles todos. Já cadastrei a conta no mkauth, já gerei boletos pra essa conta, e já paguei eles e os pagamentos cairam na conta. Por algum motivo o primeiro pagamento que fiz gerou um retorno cujo título
Boa noite, estou tendo o seguinte problemas, quando cadastro os clientes coloco os dados certinhos e peco para que efetue o bloqueio apos 10 dias do vencimento, mais isto nao esta acontecendo automaticamente, e se faco manualmente apos 1 minuto ele s
Deparei com um problema aqui no mkauth quando faço cadastro pessoa jurídica salva tudo certinho mais não aparece o cnpj no cadastro o estranho que quando tento cadastrar o mesmo cnpj diz que ele já pertence a outro cliente, isso quer dizer que e