Todas as discussões (36464)

Classificar por

Capitalização do MK-AUTH

Pedro, vc já pensou na possibilidade de passar a cobrar uma mensalidade ou anuidade do MK-Auth e investir de vez nesse sistema que hoje praticamente domina o mercado de pequenos provedores, não só pelo preço mas pela robustez, praticidade e funcional

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 18

Ajuda Nota Fiscal

Olá, Amigos.

Sou novo no ramo, estou precisando de uma ajuda. Para organizar, vou numerar as dúvidas, se possível, indique a dúvida que você está respondendo.

Cenário: Eu entrego para meu cliente um carnê com 12 boletos (apenas os dados para cobranç

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 28

Layout de boleto

Bom dia,

A gráfica me solicitou o layout do boleto cnab 240 para impressão do titulo e me enviou um modelo de como deveria ser o conteúdo deste layout que segue em anexo. Gostaria de saber onde localizo estas informações no mk-auth ou se alguém cons

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 11

Inserir imagens no Hotsite

Boa tarde, estou tentando alterar as paginas do Hotsite, mas não estou conseguindo nem enviar e nem ver as imagens que esta no servidor, pelo winscp eu entro la na pasta imagens coloco as que quero, mas qndo vou incluir a imagem não vai.

Se alguem pu

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 64

Remessa Sicredi

Boa tarde!!

baixei arquivo de retorno do sicredi hoje e um dos boletos veio "sem registro", liguei no banco e me informaram que o código do pagador esta invalido. 

Como faço pra saber se o arquivo que enviei de remessa foi aceito sem divergencias? po

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 80

sicredi

Pedro .o banco sicredi me informou que o nosso numero do boleto esta ok que esta errado e o nosso numero do arquivo de remessa enviado para o banco. oque e isso que eles estao querendo como faço pra resolver? conforme mensagem abaixo. Boa tarde Sr.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 12

CCq baixo

boa tarde amigos do forum preciso da ajuda de voces to com um poblema seguinte entro no meu roket que ta no modo ap o ccq dos clientes ta em 97 a 99% mais ai esses mesmo clientes quando entro no antena do cliente que uso argrid 23db o ccq do clientes

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 36

Carne ou boleto

Boa tarde, alguém pode me ajudar, usava sicredi e sempre utilizei boletos e impressão em modo carne, agora estou migrando para a gerencia net, e nos boletos a gente não consegue imprimir em modo carne, somente em carne, ai me apareceu a duvida, qual

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 17