apagar clientes que não existem mas
galera estou usando a versão 4.99 e quando vou apagar um cliente ele não apaga ele fala que o comando foi enviado com sucesso mas na realidade não apaga o cliente.
Saiba mais…galera estou usando a versão 4.99 e quando vou apagar um cliente ele não apaga ele fala que o comando foi enviado com sucesso mas na realidade não apaga o cliente.
Saiba mais…O sistema está travando aqui, será que é por causa do fim do suporte ao Java!
Alguém está passando por algum problema como eu?
Saiba mais…Olá, estou com dificuldades de por um IP valido no meu Mk-Auth e queria uma luz, eu uso a RB3011, e o Mk-Auth na porta LAN 8
Saiba mais…Boa noite amigos !!
Não estou conseguindo fazer com que apareça na nota fiscal no campo descrição do titulo
ja deixei em branco e mudei em cadastro de planos ja coloquei o titulo no campo na hora de emitir a nota e quando visualizo para impressão ap
Saiba mais…Boa noite amigos, preciso de ajuda, contratei 50 megas dedicado, gostaria de saber se tem como eu limitar uma porta do mikrotik em 40 megas e outra porta em 10 megas independente sem pegar compartilhado dos 50 megas, é que gstaria de jogar esses 10 m
Saiba mais…Bom dia,
Hoje ao abrir o web admin do mk-auth notei que não existe nem um cadastro de clientes financeiro aparece no topo o valor total dos títulos mais não aparece nenhum titulo, reparei todos os dados do cliente pelo terminal putty aparece todos o
Saiba mais…sistema não está aplicando o desconto ou acréscimo que colocamos no financeiro...pq?? estav tudo normal, depois da atualização ficou assim...alguma solução??
Saiba mais…oi tem alguem que possa me orientar a configurar em brid uma olt gepom v1600D
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Pedro/Jonas e demais membros.
Quando um cliente entra no site ou mesmo envio a 2a. via, este boleto não é atualizado no mkauth e isto está causando problema de baixa bancária uma vez que esta alteração não é feita automaticamente.
Saiba mais…Pessoal,
Meu mk-auth não está enviando o email de 10 antes do vencimento.
Depois de 5 dias vencido ele manda, mas o 10 dias antes não manda.
O que devo fazer?
Obrigado.
Saiba mais…Após atualização do meu MK-AUTH, notei que todos os meus boletos/carnes, não consegui criar o código de barras, e isto tornando impossível o pagamento nas agencias bancárias.
Bom dia Pedro Filho
Devido a exigência dos boletos com registro estou tendo dificuldade em registrar os boletos em massa. Realizei vários testes onde criei o remessa por exemplo de 01/03/2017 a 31/03/2017 e enviei o arquivo na plataforma da Finnet qu
Saiba mais…Aonde eu consigo baixar a versão 4.101??? Foi a melhor q me atendeu! Por favor... Eu pago!! Preciso dá isso pra deixar como backup
Saiba mais…Olá! na opção CLIENTES - CARNÊS NÃO IMPRESSOS, lista vários clientes que estão com todos os carnes impressos... tem alguma opção para alterar, deixar todos nessa listagem como impressos?
Obrigado
Saiba mais…Olá pessoal,
Alguém teria o comando para marcar todos os clientes como NÃO, no campo Recebe E-Mails automaticos: ?
Obrigado!
Saiba mais…Boa tarde,
Estou tentando importar uns clientes de outro mk-auth por bairro e não estou conseguindo, filtro os clientes na busca por bairro, porém no arquivo de backup vem TODOS OS CLIENTES, isso é bug do sistema ou tem algo que possa fazer para est
Saiba mais…boa noite galera minha situação e o seguinte tenho um /29 e quero colocar um ip desse no meu mk-auth pra mim pode acessar de qualquer lugar e deixar ele como cloud pra mim colocar ele em outros mk como fazer essa configuração ??
Saiba mais…Olá pessoal,sou novo aqui na comunidade,implantei o sistema mk auth ja configurei e esta autenticando e bloqueando automático os clientes por atraso etc..
Coloquei forma de pagamento via pagseguro,esta gerando o boleto certinho,porem não recebe o ret
Saiba mais…foi atualizado o lançamento das taxas de boleto, so que esta com erro ao inves de lança como saida esta lançando como entrada.
| Data - Usuario | Historico | Plano | Entrada | Saida | Saldo |
| 01/03/2017 | Saldo anterior | anterior | R$ 29526,13 | ||
| saldo anterior p | |||||