Olá seguinte resolvi fazer um update essa semana e ai percebi que o mk-auth v 4.106 não esta dano descontos para os clientes que ja tem descontos anexado ao seu cadastro sabe se é algum bugs? Como faço down-grade? Ou exite outra opção?

MKAUTH.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• faz um update e testa gerar um novo titulo e veja se nele adiciona o serviço contratado...

Ronei Alcantara Botelho disse:

Aqui funcionando blz amigo Pedro Filho, esta adicionando tanto ACRESCIMO quanto DESCONTO só queria que colocasse pra funcionar agora a função SERVIÇO CONTRATADO, eu uso boletos/carne no mk-auth e quando coloco um serviço pra ser inserido na mensalidade nao esta enviando pro gerencianet. Tem como resolver meu amigo? 

Abraços.

• Aqui funcionando blz amigo Pedro Filho, esta adicionando tanto ACRESCIMO quanto DESCONTO só queria que colocasse pra funcionar agora a função SERVIÇO CONTRATADO, eu uso boletos/carne no mk-auth e quando coloco um serviço pra ser inserido na mensalidade nao esta enviando pro gerencianet. Tem como resolver meu amigo? 

Abraços.

• ok obrigado Pedro, eu consegui achar o comando mkdown, vou tento deu certo depois eu tento novamente atualizar.

• cadastro de contas bancarias / reparar conta resolve...

This reply was deleted.