MK-AUTH 4.106 parou de enviar emails

Atualizei para versao 4.106 depois disso meu mk parou de enviar emails para os clientes e backup alguem ja passou por isso as configurações conta gmail nao foram alteradasfiz um mkdown para todas as versoes disponiveis a 4.102 funcionou depois mudei de novo pra 4.105 nao funcionou tambem tentei voltar pra 4.102 parou tambem de funcionar atualmente fiquei com a 4.106 alguma dica, ja testei todas as versoes no mkdown.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• então, o meu acontecia isso direito, dai ia e abria uma nova conta de Gmail e configurava, apos uns 6 meses, de novo parava... dai deu uma pesquisada no google, e cheguei nesse post, fiz esse procedimento, e voltou a funcionar. O Problema não é o MK-AUTH, e sim a segurança do Gmail.

• o meu parou de manda email, ne não fiz nem uma att

• Consegui desbloquear a conta do Gmail para enviar e-mail pelo mk-auth nesta explicação

https://support.google.com/accounts/answer/6010255

• o meu voltou a enviar email so com os boletos vencidos que fica com a mora errada valor espesso em R$ muito acima da mora dia que deveria ser normalmente seria centavos porem o valor e muito alto do valor real que deveria ser.

• aqui o mesmo bug mkauth 4.106  em cliente financeiro em serviço de contrato não esta lacando o valor x no boleto do cliente 

• Testa com o PostMark hoje um cliente resolveu usando ele.

Pedro Souza disse:

Tentei todos os servidores de email, gmail, yahoo, hotmail, com nenhum desse ta enviando, não sei mais o que fazer.

• Tentei todos os servidores de email, gmail, yahoo, hotmail, com nenhum desse ta enviando, não sei mais o que fazer.

• Com o MUTT não tem erro, mais ele só tem na 64 bits.... .

• aqui no meu apareceu isso so consegui enviar por esse mutt

o gmail por esse sendemail parou

Programa:
    SendEmail Mutt
  • Blz Jonas vou fazer um bolmail so pra isso obrigado...

Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

Gmail esses dias está dando alguns bugs, isso não é no sistema. Testei com Hotmail, yahoomail, bolmail todos funcionaram já o Gmail as vezes funciona e as vezes não. Testem com bolmail ele não falha. 

This reply was deleted.