REGISTRO DE CONEXAO - LOG
Depois da atualização para a versão 4.105, o registro de conexão nao está mais armazenando dados.
Alguém passando por isso?
Como resolver?
At.
Saiba mais…Depois da atualização para a versão 4.105, o registro de conexão nao está mais armazenando dados.
Alguém passando por isso?
Como resolver?
At.
Saiba mais…ola boa noite , pessoal vou colocar uma segunda rb na minha rede , como faço para conseguir cadastrar um segundo ramal no mkauth para os clientes dessa segunda rb , autenticarem ?
Saiba mais…alguém tem servidor de vídeos para o mk-auth, poderia me informar o valor do sistema... alexsuarezferreira @ gmail . com
Saiba mais…Olá Pedro, preciso alterar na ficha de instalações em "Equipamentos" trocar essa lista por outros produtos, não consegui pelo código fonte pois está encriptado e também esse botão inserir não funciona, para toda instalação tenho que inserir o equipa
Saiba mais…Ola pessoal!
Apos assistir o video de configuração da conta Bradesco, fui gerar o arquivo de homologação até ai tudo bem, descompactei ele "zip_ce230dc819d2024fd7f40f6b92881e55c527505b", coloque em uma pasta, e pelo portal do Bradesco empresa, tento
Saiba mais…bom dia a todos galera, alguem saberia me dizer se é possivel extrair ou de alguma forma exportar do mk-auth somente os dados dos clientes e login,
vou explicar mais detalhado,
tenho um servidor mk auth, e montei outro servidor, só que para esse ser
Saiba mais…BOM DIA
ESTOU TENDO PROBLEMAS COM OS CADASTROS DOS MEUS CLIENTES. O SISTEMA TEM FEITO ALTERAÇÕES NAS DATAS DE PAGAMENTOS E VALORES DAS MENSALIDADES DOS CLIENTES.
E TAMBÉM , TENTO INCLUIR NOVO CLIENTE E ELE NÃO SALVA ,E O CLIENTE ESTA SEM INTERNET ,
Saiba mais…Existe uma possibilidade de se fazer isso?
Autenticar os clientes mesmo sem RADIUS, como se o servidor PPPOE entrasse em modo promiscuo e aceitasse qualquer login e senha, assim poderia ativar meu radius sem muita pressa e os clientes iriam navegar e
Saiba mais…Caro Pedro,
Tenho notado no log de mensagens muitos envios de E-mail e SMS automáticos para os clientes. Faz algum tempo que eu desativei essa opção para todos os clientes cadastrados na aba financeiro como mostra a imagem de um cadastro em anexo. O
Saiba mais…Pedro , acho que é bastante fácil e de grande utilidade esta dica que vou dar , estive pensando uma maneira do mkauth acessar os servidores através da web da forma mais simples possível , e pensei na seguinte implementação.
No menu provedores , cada
Saiba mais…Oi, um provedor aqui na minha cidade coloca uma rede wifi e ta usando os roteadores dos clientes para essa rede, um técnico dessa rede que me falo isso, mas eu não sei bem com e que eles tão fazendo isso, quem poderia me dizer como fazer isso, ele me
Saiba mais…Boa tarde pessoal ...
To começando agora ... e estou com uma serie de duvidas, antes que alguém diga, já procurei sim pelo forum , porem muita informação antiga, as vezes confundi mais a cabeça da gente.
bom dia, pessoal...
estou com problemas pra gerar notas no sistema da Diginota, a alíquota do ICMS é importada da forma errada.
O suporte deles me disse que é problema no Mk-Auth, pois deveria exportar para o arquivo a alíquota com vírgula, e está e
Saiba mais…Boa tarde amigos Mk-authianos,meu problema é o seguinte...
Estou fazendo um balanço aqui na loja da quantidade de clientes cancelados em cada mês de 2016, e comparar com esse ano. Segui o procedimento orientado pelo Sr Pedro no link http://mk-auth.c
Saiba mais…Boa,
Sou novo por aqui e estou com problemas para utilizar o santander e gostaria de ajuda onde fiz a configuração e mandei o arquivo para analise e obtive o seguinte retorno
Campo inválido na linha 2. Tipo de registro [Registro de Movimento]. O |
pessoal tenho uma duvida, preciso pegar as informações do CAMPO de mensagens do suporte.. mas dando uma olhada na tabela, não achei essa informação, alguém saberia aonde está ?
Boa Noite
comprei recentemente o mh-auth segui todos os passos do manual que está no site
configurei tudo exatamente como esta la funcionou tudo perfeitamente exeto quando o cliente e bloqueado o mk-auth ate derruba o cliente mas ele nao pega o ip
Saiba mais…Sugestão: Adicionar um controle de instalações baseado em tarefas com status de "aberto, em andamento e finalizado" por exemplo.
Situação:
1 - A atendente recebe um pedido por telefone, está com o cliente na linha fazendo o cadastro de uma nova inst
Saiba mais…Boa noite galera.
Alguns cliente que possui serviços de arquivos em nuvem, quando chegam em casa e o smarphone começa a fazer upload de fotos e videos, a navegação do cliente fica horrível, ping vai pra lua. tenho Alguns clientes reclamando disso.
te
Saiba mais…Olá,
Fizeram uma alteração em massa no meu sistema, que mudou a conta de todos os clientes,
É possível desfazer essa alteração? alguem sabe como fazer? eu tenho o código da operação, não sei se ajuda.
Como faço para restringir aquele botão que alte
Saiba mais…