Todas as discussões (36662)
Bairro Mudando sozinho no cadastro.
Boa noite.
Pessoal aqui nos novos clientes quando criamos o carne, o bairro é alterado sozinho no cadastro para um bairro especifico,independente da cidade do novo cliente, apenas o bairro é alterado.
Isso ja tem mais de 1mês que a equipe vem reclama
Saiba mais…Saber qual titulo já foi impresso
Pedro antes da 106 sabiamos qual titulo não foi impresso porque não gerava o nosso numero, mais agora ele já gera o nosso numero na hora.
Como saber se o titulo já foi impresso ?
Saiba mais…Mk-Auth não esta criando as Queues para alguns planos
Bom dia Galera,
Resolvi fazer umas alterações na velocidade de alguns planos em meu mk-auth, até então tudo bem ele passou as velocidades certinho e limitou os clientes, isso a uns 10 dias atrás.
O x da questão é que ficaram alguns planos sem alter
Saiba mais…UNICRED NO SISTEMA
Alguma notícia da inclusão da UNICRED ao MK-AUTH. Pois preciso muito trabalhar com esses boletos. Pois imagina voce pargar 2.5 e no sicred 1.6. Ajudaria muito se o Pedrão Colocasse. Há alguma possíbilidade Pedro?
Saiba mais…modem net virtua mod. TG 1692A
ola pessoal alguem aqui no forum conseguiu colocar este modem em bridge com a rb discando? Me deem uma dica por favor!
Saiba mais…IMPOSTOS SISTEMA MK-AUTH
caros amigos tudo bem....
gostaria de saber se alguém pode me ajudar a preencher esses campos corretamente, minha empresa é legalizada e estou com medo de colocar algum valor errado e depois ser prejudicado. ficarei muito grato se alguém com mais exp
Saiba mais…horario de bloqueio do mkauth
ola, pessoal gostaria de saber se tem como mudar o horário que o mkboot bloqueia o cliente em atraso, pois o mesmo só bloqueia as 10:00:00, gostaria que fosse mais cedo!
o envio de sms também poderia ser mais tarde.
tem alguma solução?
Saiba mais…Boletos registrados pela CAIXA ECONÔMICA e emissão de notas fiscais
Olá boa tarde Pedro,
O meu arquivo de remessa não está sendo acatado,pelos seguintes motivos:
Os boletos não estão na modalidade registrada, pois o nosso número dos boletos inicia-se com 24 e não com 11 ou 14 - o que configura o boleto registrado;
Saiba mais…Solução e-mail
Olá amigos.
Por muito tempo tive muitos problemas com g-mail ,Yahoo e outros.Os mesmo não enviam vários e-mail juntos(no máximo 20).
Achei uma solução que que até o momento está me atendendo bem.Por sinal,pode-se por seu próprio domínio grátis.
https://
PROBLEMA NA REDE
boa noite pessoal , estou precisando vcs me ajude em um problema estou tendo com minha rede, problema e seguinte , tem um lugar aonde minha rede esta com seguinte problema ja fis de tudo e nao descobri chega as 18:00 noite ate as 00:00 que e horario
Saiba mais…REGISTRO DE ATENDIMENTO
BOM DIA PEDRO
SERIA POSSÍVEL IMPLEMENTAR NO SISTEMA UM MENU DE REGISTRO DE ATENDIMENTO.
ASSIM QUANDO ALGUÉM DO ESCRITÓRIO ATENDER O CLIENTE AO INVÉS DE ABRIR E FECHAR UM CHAMADO TERIA UM REGISTRO DE ATENDIMENTO ASSIM TERÍAMOS MELHOR CONTROLE DE QUANT
Saiba mais…Relatório de faturamento
Pedro,
Seria possível implementar a personalização de relatórios?
Preciso muito ter relatório de faturamento por grupo.
Por exemplo cada condomínio e cadastrado dentro de um grupo, e preciso saber a receita desse condomínio
Saiba mais…Erro update
Boa noite Pedro, véio, meu Mk-Auth não faz mais update nem por decreto, segue um print, fica nisso e não vai, pinga pra fora, tudo normal, data, horário tudo certinho, mas não faz update, o que será que pode ser? Valeu
2 via do carne
Pedro eu trabalho com carne eu estava fazendo um teste de 2 via realmente esta funcionando quando solicito á 2 via aparece à pagina do gerencia, mais ele pede o número do documento mais se o cliente não sabe o numero do documento como é que ele vai i
Saiba mais…Link 240 Mbps em RB 2011, 450G, RB 433 e Rb 1100ahx2
Bom dia a todos, estou testando um link recém contratado de 240 Mbps e estou usando as seguintes (RB1s) RB 2011, 450G, RB 433 e Rb 1100ahx2, não importa as configurações o resultado sempre e o mesmo (75 a 82 Mbps).
Para minha surpresa coloquei um Dli
Saiba mais…[ RESOLVIDO ] Homologar boletos no SICOOB
Boa tarde, para homologar no sistema do sicoob o arquivo remessa. O sicoob pede para eu validar linhas de tres boletos no site deles, pois gerei um arquivo remessa onde o mesmo gerou 12 boletos, o primeiro boleto passou ja o segundo ta dando erro e n
Saiba mais…Boletos atualizados
Boa noite
pessoal eu estou tendo problemas com meu banco a respeito de boletos com atraso
recomendei meus clientes entrar no meu site e atualizar boletos atrasados ate ai tudo bem
meu site tem um redirecionamento pra central no mk auth mas quando atu
Saiba mais…Velocidades iguais para serviços diferentes
Olá sou Aguiar! sou novo por aqui, porém já uso o sistema a anos, e sou muito grato ao Pedro pelo sistema que vem facilitando nossa vida, e além disso a custo zero praticamente.
Bem, vou direto a minha dificuldade, estou tentando criar planos com a a
Saiba mais…[ RESOLVIDO ]SUGESTÃO PARA INFORMAÇÕES DE CLIENTES CADASTRADOS
Olá Boa Tarde,
Dentro de "Clientes > Listar Todos os Clientes"
Após exibição dos clientes cadastrados, temos várias opções para interação, dentro da opção Informações, temos diversos dados dos clientes, porém está ausente duas informações important
Saiba mais…