Relatório de chamados
Bom dia Pedro, primeiramente parabenizar por um sistema muito bom e que não fica prezo a nenhuma mensalidade, e lhe perguntar se tem como acrescentar um relatório de chamado por bairro e data
Saiba mais…Bom dia Pedro, primeiramente parabenizar por um sistema muito bom e que não fica prezo a nenhuma mensalidade, e lhe perguntar se tem como acrescentar um relatório de chamado por bairro e data
Saiba mais…Amigos a version 4.105 como que ta alguém poderia me dar uma luz vale apela atualizar 4.103 para 105?
Saiba mais…Boa Tarde Pedro, tenho um erro no sistema ainda quando tinha opção de adicionar a variável.
Um funcionário colocou uma descrição e ficou para sempre no sistema, conforme anexo.
Tem como remover ?
E hoje, como adiciona outras formas de Pagamento, como ex
Preciso de uma ajuda, quando vou validar as notas no programa validaE nota fiscal da um erro com o seguinte nome
" A partir da referencia de apuração 1701 ( janeiro 2017 ) os arquivos devem obedecer a terceira versão do layout. A referencia do seu a
Saiba mais…Há possibilidade colocar o bloco de ip, e o mk-auth ao dar o ip ao usuário conectado, liberar o ip válido?
Quando estamos fora da rede, podemos acessar o cliente via o ip válido? Tem como adicionar uma porta para esse acesso externo?
Saiba mais…o sistema mudou a enstenção do bkp. agora .maz. não sei se esta correto. antigamente era rar
Saiba mais…Quando será disponibilizado a versão 4.105 em . ISO ???? ( Hoje está na 4.99)
Quero gravar em DVD ela atualizada!!
Como irei receber o CD do MK-AUTH. pensei que mandariam um e-mail com chave de licença e a ISO do MK-AUTH. Aguardo um feedback.
Saiba mais…Pedro, gostaria da sua ajuda, comprei uma impressora termica e a mesma quando acaba sai muito papel, ja tentei pegar o modelo do recibo e colocar no word, editar e colocar novamente e o mesmo continua. É necessario usar algum Tag no codigo HTML do re
Saiba mais…Seguinte pessoal gostaria de sabe com voce se alguem ja conseguil manda estes relatorios e se foram aceitos pelo nic.br para se retirar os asn e como voces enviaram o relatorio.os relatorios são estes.
Envie um relatorio de seu sistema administrativo
Saiba mais…Bom dia senhores, perdir acesso ao webadmin do meu mkauth, antes que falem, ja fiz update, ja voltei pra versão, 498, nao consigo acessar via winsp, acesso pelo putty normalmente, o que eu quero e simples, quero pegar um backup, para que eu possa rei
Saiba mais…Pedro , eu usava a integração megasync = mega.co pra envio dos backups de forma automática , mas agora só tem a url do dropbox que da aquela tela de erro 4xx . Como resolver esse problema ? Tem como você restabelecer a integração mega.co ? Obrigado
Saiba mais…Ola Pedro e Jonas , facilitaria bastante o trabalho dos atendentes autopreencher o endereço quando fosse digitado o CEP . Obrigado
Saiba mais…to tendo problema com clientes que não paga provedor, mas ainda não tenho o mk auth ativo, to planejando ativa ainda, mas queria resolver esse problema logo, e tudo pppoe as coisas que eu to achando e para ip fixo, quem pode me ajuda?
Saiba mais…Ola Boa Noite, estou com dificuldades em enviar o arquivo de remessa pro banco, atualmente eu usava a caixa sem registro e não enviava arquivos de remessa, agora com a modalidade registrado optei por usar o sicob, mas quando eu vou enviar gerar o arq
Saiba mais…MENSAGEM DE AVISO E COBRANÇAS VIA FACEBOOK AUTOMÁTICO TERIA COMO IMPLANTAR NO SISTEMA MK-AUTH?
Porque é uma rede social muito utilizada ai ficaria mais fácil de o cliente ficar sabendo que seu próximo vencimento estar chegando ou já estar atrasado?
Saiba mais…Boa noite.
como faço para fazer um upload de um contrato em JPG escaneado 17 paginas de forma segura?
em gerenciar documentos não estou conseguindo, fica com a pagina não respondendo.
Saiba mais…Boa noite alguem sabe me dizer se apos gerar carne no sistema mk-auth e o cliente ficar inadiplete alguem sabe se o sistema bloqueia o cliente. o so funciona so com boleto inadiplete.
Saiba mais…Bom Dia Srs,
Estamos com alguns servidores que usam Mk-Auth onde necessitamos de uma adição de função.No processo de baixa do arquivo de retorno no rodapé vem a quantidade Total recebido e Quantidade de Taxa paga pelo provedor ao banco.Tudo OK até aí
Saiba mais…Pessoal,
Boa Noite!
Verifiquei que na última atualização, os bairros ja aparecem listados com os que eu usava anteriormente, mas notei que não aparece a opção de acrescentar um bairro a lista. E este seria meu problema hoje. Tenho que cadastrar um c
Saiba mais…