Boa tarde a todos, estou adquirindo uma nova empresa que também utiliza o sistema mk-auth, preciso transferir os clientes de um servidor para o outro, porem quando vou em exportar para mk-auth os dados financeiros não vão, apenas os dados dos cliente
ja pesquisei a respeito e nao achei nada sobre esse erro que esta acontecendo comigo, eu uso o mk-auth virtualizado com virtual box, e uso o banco sicoob, eu gero boleto pelo mk-auth pago o dinheiro esta caindo na conta normalmente mas quando e gero
Bom dia gente coloquei um domínio fiz toda configuração só que quando o pessoal tenta acessa outra pagina com olx,UOL,etc só cai na pagina do hotsite, quando desabilito os direcionamentos os clientes volta acessa normal as páginas que citei
Boa noite, tenho um pop com 100% energia solar onde estou precisando que um gerador entre em operação caso a tensão do banco de baterias fique abaixo de um determinado valor, tem alguém ai que já usa isso em produção com sucesso que pudesse me passar
Preciso configurar um enlace para um cliente com duas RB 921. Só que nunca fechei um enlace com essa RB, e gostaria de saber como ter o melhor aproveitamento dela.
bom dia pedro, na ordem de serviço de instalação antes de ser fechado pelo nosso setor financeiro não da para adicionar um anexo de um arquivo, pois a ordem de serviço que vem da rua assinada pelo cliente pode escaneada e aguarda direto no sistema, f
Bom dia Pedro, estou precisando de sua ajuda, meu MKAUTH parou de gerar os arquivos de backup, quando clico no botão pra gerar o arquivo ele mostra como gerado, na hora de fazer o download ele abre uma janela parecida com a de cadastro, ja tentei ace
Olá pessoal, instalei o mk-auth no dvd deixei ele para dar o boot, mas quando muda a tela para iniciar o boot, ele me diz que não achou o pacote de instalação, é como se o dvd não tivesse gravado o programa! Alguém pode me ajudar, por favor?
percebi que nessa versão6.35.4 do mikrotik não há comunicação por radius o cliente da pagina de corte que esta no adress-list ele não desloga sendo assim o cliente que estava bloqueado paga o titulo o sistema aparece desbloqueado mas ele perma
Boa tarde a todos A nova versão da central do assinante com novo layout mais bonito e atraente mas com funcionalidade apenas para mostrar o relatório de conexões dos clientes, o restante não funcionada nada ou seja ficou mais bonito mais sem funci
Pedro boa! comprei o mkauth com você tem um tempinho, agora que passei usar ele já faz 2 semana. já estou com ele 50% funcionando, estou aqui no forum para pedir uma ajuda relacionado na ( PG de corte ) ( PG de vencimento ante dos 5 dias ) ( PG de ma