url para download da 64bits
bom dia pra todos
onde baixo o 64 bits ? ou escolhemos a versao na hora de instalar:??????
Saiba mais…bom dia pra todos
onde baixo o 64 bits ? ou escolhemos a versao na hora de instalar:??????
Saiba mais…como fazer autenticaçao wifi sem ppoe e hostpot e ipxmac eu vi falar que tem o mk-auth esta funçao
Saiba mais…Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém já passoupelo mesmo problema e resolveu, já é a segunda vez que acontece de alguns clientes ficarem com lentidão na navegação ai renicio o mk auth e esses mesmo clientes não logam no mk, dai tenho que ir
Saiba mais…Olá,
Após atualizar o sistema, sumiu a logo da empresa que tinha nos boleto.
Antes da atualização tinha nossa logo nos boletos próprio da empresa. Após atualizar o sistema, esta aparecendo o simbolo BP.
Segue em anexo as imagens.
Onde mudar a logo
Saiba mais…Olá Pedro, usando a viariavel %linhadig% notei que a mesma funciona muito bem para os avisos de boletos que ainda vão vencer e que estão vencendo no mesmo dia.
Porém em testes com os avisos dos boletos vencidos ele continua mandando o código de barra
Saiba mais…Olá, galera, eu baixei recentemente a versão 32b do MK-AUTH para testar, porém tudo que faço na página WEBADMIN, como Profile de Velocidade, Cadastro de Cliente ETC... Não aparece nada no Mikrotik, alguém sabe me informa o motivo, será que é porque a
Saiba mais…porem quando um cliente conecta um cabo na placa lan de um roteador, ele derruba meu gateway e assume o do roteador socorro!!!!
Saiba mais…Pedro Bom dia! após o mkauth rodar o update pra versão 4.106 meus pagamentos do gerencianet caiu alguns cliente outros nao! e mesmo liberando la na genrecianet os callback ele nao consegue inserir dentro do mkauth. segundo a gerencianet a tabela for
Saiba mais…Quando vou acessar externamente meu site tipo www.XXXX.com.br
como um endereço normal de qualquer outro site ele não vai, ai mudei a porta la no redirecionamento da rb, para tipo outra qualquer sem ser a 80 exemplo:
www.xxxx.com.br:81, fazendo isso co
estive verificando e vi que se o cliente não tiver nenhum carnê em aberto ele poderá usar mesmo que estiver desativado, pois acontece do cliente cancelar eu desativo e as vezes não tiro do servidor por esquecimento e ele acaba usando se não tiver nen
Saiba mais…Bom dia ! Estou mudando de banco e me deparei com um problema. Quando faço alteração do banco no cliente o titulo já impresso assume o novo banco quando tento atualizar o boleto por exemplo, mesmo os que foram cadastrados no banco antigo e já impress
Saiba mais…bom dia
Eu sempre usei um sistema terceiro para gestao do meu provedor, e recentemente comprei o serial do mk-auth que me foi bem recomendado, uso aqui um centralizador com PPPOE e BRidges para minhas torres, fiz todos os passos do manual, ate mesmo
Saiba mais…Bom dia, meu Nome é Ricardo sou novo aqui , estou com um problema na hora de enviar remessa pois não consigo organizar as que envio, tenho as opções que ira na imagem mais não consigo colocar um cliente especifico , por exemplo Janaldo foi um ultimo
Saiba mais…Olá Pedro, meus boletos estão mostrando o Juros de mora cobrado por dia errado. Ele está mostrando o valor total e não o valor que é cobrado por dia.
O Valor cobrado por dia nesse caso é de R$ 0,10.
Foto do boleto em anexo.
Como corrigir isso ?
Ob
Saiba mais…Acordei hoje com o mkauht sem acesso ao banco de dados, voltei backup e não funcionou.
reinstalei o sistema mas ele nao funciona , nao da conexao ppp , verifiquei que o backup nao esta trazendo algums dados .. como resolver
ja tentei varios backup e
Saiba mais…Olá pedro boa tarde tem alguma forma de selecionar a pgaviso e pgcorte para todos clientes de uma vez no financeiro? Tem algum comando pra fazer isso ou só Manual?
como mostra a imagem acima!
Saiba mais…Em qual tabela no banco de dados fica os equipamentos cadastrados na ficha de INSTALAÇÃO?
Já procurei e não achei em nenhuma tabela, ou esse é só um fild em outra tabela?
Saiba mais…BOm dia Pedro, Estou com um pproblema no mkauth, o mesmo parou de bloquear os clientes, ou seja nem se quer fica em vermelho, do prazo de 10 dias para bloqueia, encontrei clientes com mais de 3 meses em aberto sem bloquear, o que poderia ser
Saiba mais…instalei dois clientes hoje dia 5/4/2017 sempre deixo o sistema lançar automaticamente os títulos de forma proporcional ate ai tudo certo o problema é o cliente escolheu o vencimento 20 de cada mês mais ao em vez do sistema jogar para o vencimento 20
Saiba mais…não consigo atualiza a data e hora do meu mk-auth de jeito nenhum já testei vários comandos
Saiba mais…