Sempre faço carnê com 12 vias para meus clientes manualmente, e quando eles perdem o carnê me ligam pedindo os que ainda não foram pagos, porém quando baixo vem um arquivo único com todos os carnês inclusive os que estão já pagos, teria alguma opção
Amigos estou com problema em minha rede, crio a Vlan no Mikrotik testo dentro no meu rack no switch de saida e esta tudo OK, mas quando conf na torre na RB da torre que passa por por um ptp e um switch intelbras em bridger, não funciona de maneira ne
ola boa noite, instalei o mkauth em uma maquina virtual, ja tenho acesso a ele de fora, quero agora comunicar com o mikrotik que esta em outra cidade, coloquei o ip valido em radius, senha, chave ssh, mas nao direciona, tem algum tutorial de como faz
em minha area "Cadastro" dentro do Hotsite MK efetuo um solicitação de assinatura mas quando finalizada e enviada com sucesso não aparece a mesma dentro no MK na Area Instalações abertas, mas quando volto a efetuar novamente a assinatura com o mesmo
Migrei para o Gerencianet, mas nao estou conseguindo imprimir os boletos pelo mk-auth em serie, tentei imprimir por cliente mas fica dando a mensagem da "nada encontrado" e agora alguns clientes estao reclamando que estao recebendo os boletos por ema
Boa tarde amigos, tive um problema com o meu servidor do mk-auth tive que reinstalar o mesmo, fiz a restauração tudo certo com os dados mas os clientes não estão autenticando no log do radius só aparece essa mensagem "Info: No Pool-Name defined (did
as vezes preciso ligar e deligar uns equipamentos que estão muito longe. Queria ver como fazer isso remotamente, e pesquisando vi algo chamando Estrela Triangulo.
Alguém conhece esse sistema? ou conhece algum sistema parecido?
Gostaria de discutir com o pessoal qual o numero de chamado aceitavel para cara 500 clientes...tipo visitas diarias....apenas pra ter uma base....mais voltado para provedor com apenas radio.
TENHO 2 MK VIRTUALIZADO, INSTALEI A VERSAO 64 499, POREM QUANDO VOU FAZER O UPDATE NAO SOBE ATUALIZACAO, TENTEI SUBIR BACKUP DO 4.105 PARA O 499 E NAO SOBE TB, QUAL PROCEDIMENTO PARA SUBIR ESSE BACKUP?
Estou com um cadastro duplicado no sistema, a qual deu problema na gravação dos dados e já realizei de tudo para excluir e não consigo. Já reparei base de dados, clientes, atualizei o sistema e nada. Existe outra forma de excluir através de
É possível utilizar uma Certificado do tipo A3 no MK-Auth, tipo aquele mesmo que emitimos o modelo 55? Sou do Espírito Santo, uso o Mk-Auth versão 4.105 e estou precisando emitir notas eletronicas modelo 21.
Tenho um balance PCC e não consigo acessar o Concentrador onde esta os clientes. 1- No Cloud do balance acesso o balance, no cloud do concentrador acesso o balance. 2- Com DDNS do No-IP fiz um para o balance e um para o concentrador. o do balance ac
boa tarde amigos! meu mk deu pau por conta da eletropaulo concessionaria de energia de sao paulo montei um outro mk tudo certo so que ao atualizar pra versao 4.105
os boletos dos clientes nao geram, pedro preciso de achuda. e amigos do forum!
Quando dá algum problema e algum cliente conecta e desconecta rapidamente, ele não consegue autenticar novamente, ai eu preciso entrar no MK-Auth e fazer um bloquei