Caro já é, ficou mais ainda.. Gerencianet almentou suas tarifas
Tirando gerencianet, tem algum Gateway para mkautk com as tarifa boa para pagamento de boleto e cartão carnês, estou olhando o Pagseguro e Bcash e Page brasil
Saiba mais…Tirando gerencianet, tem algum Gateway para mkautk com as tarifa boa para pagamento de boleto e cartão carnês, estou olhando o Pagseguro e Bcash e Page brasil
Saiba mais…Boa tarde, estou com problemas na instalação do pptpd!
Uso o MK-AUTH no virtual-box, alterei o arquivo sources.lis para archive.debian.org/debian-archive/debian squeeze main , mas não obtive sucesso.
Erro ao digitar o comando apt-get update no putty
Saiba mais…Olá bom dia, estou com uma dúvida, sei que pelo putty posso mandar gera nova chave para o mk-auth,minha dúvida é:
se tiver mais de um servidor no cadastro de servidores ele irá gerar para todos?ou somente para um?
Por que tenho um servidor core que é
Galera boa noite, implementei recentemente minha rede em ospf/mpls e pus vários ramais distribuídos na rede, tudo rodando graças a Deus 100% agora.
O que está faltando agora é a pagina de corte, ai que pintou a seguinte dúvida:
Em cada ramal faço as
Saiba mais…Bom pessoal os meu cliente já está acessando a central do cliente internamente. O que quero é tirar 192.168.45.254 de acesso a central para outro nome da minha preferencia, tem como?
Saiba mais…Pedro olha aí esse bug, com esse atualização está quebrando o mk-auth deixando minha empresa cheia de falhas! + de 12 cliente vencido e nem um dele foi desativado automaticamente, cliente continua navegando, estou fazendo isso tudo manual
Saiba mais…Ola a todos, como remover no login dos clientes o xxx_ que veio durante a importação no mkauth.
Já tentei por mysql e nada:
MariaDB [mkradius]> UPDATE sis_cliente SET login=REPLACE(login, 'xxx_',''), WHERE login LIKE 'xxx_%';
ERROR 1064 (42000): You
Bom dia!
Fui homologar uma conta nova na sicredi e agora eles me pediram pra fazer alguns ajustes,
sendo o código do banco e a logomarca, segue email que recebi do banco.
URGENTE..Pedro a opção tipo de pagina de corte onde foi parar agora na versão 4107 pois antes ficava em opções configurar recursos
Saiba mais…Bom dia, preciso de um site (HotSite) profissional com preço acessível, alguém trabalha com isto? uso MK-Auth Cloud.
cris10vini@gmail.com
Saiba mais…quando se cancela um boleto na gerencianet no sistema fica como se o cliente tivesse confirmado o pagamento e na central do cliente tb mostra como pago e não como cancelado . isso so aparece no xml de retorno da gerencianet tem como resouver esta fal
Saiba mais…Ola Pedro e amigos.
Sou consultor de Ti e tenho observado, entre os provedores que trabalho, que o mkauth 64b v4.105 não esta gerando os boletos setados em Auto lançamentos=3 e cad dos cli com Isento Mensalidade= não.
Ja faz uns 60 dias que observo
S
Saiba mais…acesso via ssh (putty) invés de mostra o menu mostra esse erro de permissão,
Bom dia a todos, alguém sabe como posso criar um horário especifico para que o cliente se conecte e depois corte a conexão?
No meu caso tenho que criar um plano no qual o cliente terá internet somente de terca a quinta, e nos outros dias fique bloque
Saiba mais…Boa Tarde, estou com problemas no mk auth,
quando vou abrir nova instalaçao e coloco o segundo numero de celular
e mando salvar e depois vou no cadastro do cliente o segundo numero nao salva.
gostaria de saber se tem alguma configuraçao, desde ja ob
Saiba mais…Ola bom dia, pedro gostaria de saber se eu deixar a caixa de mensagens sms em branco ex em 10 dias antes do vencimento, se mesmo assim o sistema envia a mensagem em branco. porque quero enviar apenas uma mensagem com 5 dias antes do vencimento.
como
Saiba mais…Ola boa tarde a Pedro e a todos do fórum.
Bom atualizei o MK e estou querendo uma informação, no gerenciador de títulos antes da atualização era gerado um titulo por cliente, e agora esta gerando trés títulos por cliente, como posso deixar como estav
Saiba mais…Ola boa dia, preciso da ajuda de vocês, primeiramente já refiz o q manual diz umas dezenas, mas os clientes bloqueados não recebe os ip 10.3.0.2...
e outra os clientes q estão com pagamento em dias ele esta bloqueando, já refiz aq, ai tenho q trocar
Saiba mais…Galera to com um problema...
No cadastro dos clientes em Financeiro tem a opção Recebe Nota Fiscal e se a mesma não estiver marcada na hora de emitir o arquivo da nota não aparece os clientes que não estiveram com essa opção marcada
Alguém sabe um
Saiba mais…Pedro a nova central ficou excelente, se possível gostaria de pedir uma coisa. Vi que tem como colocar um aviso para o cliente. Mas seria de cliente a cliente. Seria interessante um aviso em massa para quando o cliente logar aparecer tipo o do gerenc
Saiba mais…