ola boa tarde a todos fiz a atualização do mk-auth para a versão 4.107 , mas a minha pagina da central sumiu , aparecia a mensagem login.html nao existe . O que pode ser Pedro
Visualizações: 55
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Faz update amigo, veja o vídeo abaixo. Você pode instalar o sistema em uma maquina virtual e pegar a pasta e substituir que talvez resolva, antes faz um backup e salve ...
Jonas, recebi alguns parabéns pelo novo designer da central do cliente mais também recebi criticas, ex.; existes algumas função que não estão funcionando como dados do cliente não parece nada, segunda via em atraso somente esta imprimindo diretamente no site do gerencia net e esta pedindo o numero do documento devido o cliente não ter mais o boleto antigo ele não consegue imprimir pois esta solicitação esta como obrigatório e os clientes estão ligando para a central pedindo esta numeração em vão...
Respostas
Bom Dia! o meu não esta fazendo a update sera que vocês poderia mi ajudar sobre este problema?
estou com esse problema, alguem conseguiu resolver ?
Faz update amigo, veja o vídeo abaixo. Você pode instalar o sistema em uma maquina virtual e pegar a pasta e substituir que talvez resolva, antes faz um backup e salve ...
http://mk-auth.com.br/video/alterando-layout-da-central-do-assinant...;
https://youtu.be/6Y3s3a6dAeA
Emerson BAtista Ribeiro disse:
Entra com o Putty no root e faz update do sistema depois testa, acredito que esteja faltando algum arquivo!
AMIGO deixei como padrao e nao aparece nada
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Boa Tarde!
Jonas, recebi alguns parabéns pelo novo designer da central do cliente mais também recebi criticas, ex.; existes algumas função que não estão funcionando como dados do cliente não parece nada, segunda via em atraso somente esta imprimindo diretamente no site do gerencia net e esta pedindo o numero do documento devido o cliente não ter mais o boleto antigo ele não consegue imprimir pois esta solicitação esta como obrigatório e os clientes estão ligando para a central pedindo esta numeração em vão...
Poderia verificar?
Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:
Teste usando a nova central do sistema amigo.. .
Deve ter dado algum erro na atualização e não baixou o arquivo, faz um update manual teste de novo.
ja fiz e nada
Limpa o cache do navegador, comigo também aconteceu...
-
1
-
2
de 2 Próximo