como vc tem URL valida o google consegue voltar a sua requisição para validar ela no browser do cliente, parece que onde ele não pode fazer isso está ocorrendo esse erro...
Bruno Savi Goncalves disse:
Boa tarde amigo, aqui apenas configurei corretamente minha key junto ao google, informei no campo GoogleMaps Key e funciona normalmente sem alterar nada mais no sistema.
Reveja suas configurações de acesso à API junto ao google.
Boa tarde amigo, aqui apenas configurei corretamente minha key junto ao google, informei no campo GoogleMaps Key e funciona normalmente sem alterar nada mais no sistema.
qualquer dúvida estou à disposição.
MC disse:
Pedro filho, obrigado por responder! acredito que está bem claro que não prestou atenção no comentário do tópicos:
quando abrir a discussão postei um vídeo e uma imagem da causa do problema, parece que vc não olhou isso, pra me dizer que não precisa trocar o API...Esse problema já foi resolvido! agora é outro! vc está vendo o circulo em volta da antena. na verdade não resido lá, resido na Bahia! já fiz as coordenadas mais a antena não sai dali! tentei varia vez não sai!
Pedro filho, obrigado por responder! acredito que está bem claro que não prestou atenção no comentário do tópicos:
quando abrir a discussão postei um vídeo e uma imagem da causa do problema, parece que vc não olhou isso, pra me dizer que não precisa trocar o API...Esse problema já foi resolvido! agora é outro! vc está vendo o circulo em volta da antena. na verdade não resido lá, resido na Bahia! já fiz as coordenadas mais a antena não sai dali! tentei varia vez não sai!
Pedro Filho disse:
nada haver trocar a API do mk-auth amigo e qual erro aparece ao trocar as coordenadas do provedor em dados da empresa ?
nada haver trocar a API do mk-auth amigo e qual erro aparece ao trocar as coordenadas do provedor em dados da empresa ?
MC disse:
Tem um bug que já vinha deste v4.99 meu servidor está localizado em outro estado já tentei mudar não consigo minha localidade fica na Bahia! pedro olha essa foto
Tem um bug que já vinha deste v4.99 meu servidor está localizado em outro estado já tentei mudar não consigo minha localidade fica na Bahia! pedro olha essa foto
Pedro filho muito obrigado por responder! não testei o seu + resolvi de outra forma Diretória Raiz> etc/mk-auth / abre o arquivo api.txt apaguei o chave do API velho e colei nova api funcionou! Pedro Filho disse:
em opções / recursos, pressione F12 na janela do mapa que mostra o erro no console.
MC disse:
onde eu coloco esse key Pedro passa aí um tutorial
Respostas
como vc tem URL valida o google consegue voltar a sua requisição para validar ela no browser do cliente, parece que onde ele não pode fazer isso está ocorrendo esse erro...
Bruno Savi Goncalves disse:
Quem ainda estiver tendo problemas sigam os passo do video:
https://youtu.be/-Pzo6NCQ6v0
depois aplique a chave em opcoes -> recursos -> GoogleMaps Key: e reinicie o mk-auth pelo painel de controle.
Bingo e sejam felizes!
qualquer dúvida estou à disposição.
MC disse:
quando abrir a discussão postei um vídeo e uma imagem da causa do problema, parece que vc não olhou isso, pra me dizer que não precisa trocar o API...
Esse problema já foi resolvido! agora é outro! vc está vendo o circulo em volta da antena. na verdade não resido lá, resido na Bahia! já fiz as coordenadas mais a antena não sai dali! tentei varia vez não sai!
Pedro Filho disse:
MC disse:
Pedro filho muito obrigado por responder! não testei o seu + resolvi de outra forma Diretória Raiz> etc/mk-auth / abre o arquivo api.txt apaguei o chave do API velho e colei nova api funcionou!
Pedro Filho disse:
em opções / recursos, pressione F12 na janela do mapa que mostra o erro no console.
MC disse:
onde eu coloco esse key Pedro passa aí um tutorial
Pedro Filho disse:
-
1
-
2
de 2 Próximo