Respostas

• Eu gerei a api no Google tudo certo abre o mapa porém só fica carregando, o mkauth está em clouds tem aver?
  • como vc tem URL valida o google consegue voltar a sua requisição para validar ela no browser do cliente, parece que onde ele não pode fazer isso está ocorrendo esse erro...

Bruno Savi Goncalves disse:

Boa tarde amigo, aqui apenas configurei corretamente minha key junto ao google, informei no campo GoogleMaps Key e funciona normalmente sem alterar nada mais no sistema.

1488738590?profile=RESIZE_1024x1024

Reveja suas configurações de acesso à API junto ao google.

qualquer dúvida estou à disposição.

• Quem ainda estiver tendo problemas sigam os passo do video:

https://youtu.be/-Pzo6NCQ6v0

depois aplique a chave em opcoes -> recursos -> GoogleMaps Key: e reinicie o mk-auth pelo painel de controle.

Bingo e sejam felizes!

• Boa tarde amigo, aqui apenas configurei corretamente minha key junto ao google, informei no campo GoogleMaps Key e funciona normalmente sem alterar nada mais no sistema.

1488738590?profile=RESIZE_1024x1024

Reveja suas configurações de acesso à API junto ao google.

qualquer dúvida estou à disposição.

MC disse:

Pedro filho, obrigado por responder! acredito que está bem claro que não prestou atenção no comentário do tópicos:

quando abrir a discussão postei um vídeo e uma imagem da causa do problema, parece que vc não olhou isso, pra me dizer que não precisa trocar o API...1488744689?profile=RESIZE_1024x1024Esse problema já foi resolvido!  agora é outro! vc está vendo o circulo em volta da antena. na verdade não resido lá,  resido na Bahia! já fiz  as  coordenadas  mais a antena não sai dali!  tentei varia vez não sai!

• Pedro filho, obrigado por responder! acredito que está bem claro que não prestou atenção no comentário do tópicos:

quando abrir a discussão postei um vídeo e uma imagem da causa do problema, parece que vc não olhou isso, pra me dizer que não precisa trocar o API...1488744689?profile=RESIZE_1024x1024Esse problema já foi resolvido!  agora é outro! vc está vendo o circulo em volta da antena. na verdade não resido lá,  resido na Bahia! já fiz  as  coordenadas  mais a antena não sai dali!  tentei varia vez não sai!

Pedro Filho disse:

nada haver trocar a API do mk-auth amigo e qual erro aparece ao trocar as coordenadas do provedor em dados da empresa ?

• nada haver trocar a API do mk-auth amigo e qual erro aparece ao trocar as coordenadas do provedor em dados da empresa ?

MC disse:

Tem um bug que já vinha deste v4.99  meu servidor está localizado em outro estado já tentei mudar não consigo  minha localidade fica na Bahia! pedro olha essa foto 1488749813?profile=RESIZE_1024x1024 

• Tem um bug que já vinha deste v4.99  meu servidor está localizado em outro estado já tentei mudar não consigo  minha localidade fica na Bahia! pedro olha essa foto 1488749813?profile=RESIZE_1024x1024 

• Pedro filho muito obrigado por responder!  não testei o seu + resolvi de outra forma Diretória Raiz> etc/mk-auth / abre o arquivo api.txt  apaguei o chave do API velho e colei nova api  funcionou!
    Pedro Filho disse:

em opções / recursos, pressione F12 na janela do mapa que mostra o erro no console.

MC disse:

onde eu coloco esse key Pedro passa aí um tutorial

• em opções / recursos, pressione F12 na janela do mapa que mostra o erro no console.

MC disse:

onde eu coloco esse key Pedro passa aí um tutorial

• onde eu coloco esse key Pedro passa aí um tutorial

Pedro Filho disse:

vc já tem sua key do GoogleMaps ? se não tem gera no link abaixo e depois coloca no mk-auth:

https://developers.google.com/maps/documentation/geocoding/get-api-...

This reply was deleted.