Bom dia, estou com o seguinte problema: quando um cliente pede para alterar o plano no MKAuth no site do banco não altera permanece o valor antigo. Alguém saberia me dizer como faço para que o sicredi atualize o valor do boleto?
alguém pode me auxiliar como resolver, implementei o MK e na rede interna ok estou acessando normal. mas na externa não consigo quando digito ip válido e a porta direcionada surge a msg. já busquei uma solução no forum não encontrei
boa noite, o meu mkauth esta demorando muito para reparar um cliente apenas, ja reinstalei o software tanto em 32 como em 64 e presiste, tanto em maquina forte como em maquina fraca,
se faco cadastro de um cliente apenas no mkauth ele repara rapidinh
no MKAuth tem como fazer a seguinte situação, com 5 dias de atraso exibir uma pagina de aviso ao cliente que deve quitar seu débito e nessa pagina o proprio cliente clicar num botao "estou ciente" e continuar navegando d depois de mais 10 di
Ola preciso alterar o sequencial das notas fiscais do mkauth, como faço ?
Até entao eu usava um outro programa pra emissao das notas fiscais mas apartir de agora vou usar o mkauth porém o mesmo começa da numeração 01. Como faço pra alterar essa sequ
Configurar um VLAN no MK pareceria bem simples, inclusive segui tutoriais e vídeos, sempre apontando para a mesma configuração(Criar a interface VLAN e um servidor DHCP e etc..). Porém, não funciona, o servidor DHCP não disponibiliza os IP
Já tem alguns dias que estamos com esse problema, não consigo realizar o arquivo retorno e nem a fatura esta baixando automaticamente, consta que o Titulo não esta sendo encontrado no sistema, como se estivesse sido excluído mais não foi, por conta
Boa Noite/madrugada pessoal, preciso muito que me quebrem esse galho/ (ou arvore kkk), essa semana tive que recorrer ao gatway de pagamento GerenciaNet por questão de necessidade, não estou dando conta, não aguento más fazer todo o controle de cob
Bom dia. Os contadores, para facilitar os trabalhos, precisam dos arquivos .XML das notas fiscais eletrônicas. É só para que eles não tenham que lançar uma-a-uma no sistemas deles. É possível criar tal arquivo Pedro?
pois na minha tela de hotspot eu quero um link que quando o cliente clicar ele tipo que vai para a tela de login do mk auth ja com o nome de usuario no formulario, quero um link parecido com esse
Pedro um cliente me perguntou sobre o titulo a cima. Ele em 1 mkauth atende 3 cidades. Ele quer fazer o bkp dos dados dos clientes de uma determinada cidade. Tem como separar por cidade?