Olá pessoal, instalei o mk-auth no dvd deixei ele para dar o boot, mas quando muda a tela para iniciar o boot, ele me diz que não achou o pacote de instalação, é como se o dvd não tivesse gravado o programa! Alguém pode me ajudar, por favor?
percebi que nessa versão6.35.4 do mikrotik não há comunicação por radius o cliente da pagina de corte que esta no adress-list ele não desloga sendo assim o cliente que estava bloqueado paga o titulo o sistema aparece desbloqueado mas ele perma
Boa tarde a todos A nova versão da central do assinante com novo layout mais bonito e atraente mas com funcionalidade apenas para mostrar o relatório de conexões dos clientes, o restante não funcionada nada ou seja ficou mais bonito mais sem funci
Pedro boa! comprei o mkauth com você tem um tempinho, agora que passei usar ele já faz 2 semana. já estou com ele 50% funcionando, estou aqui no forum para pedir uma ajuda relacionado na ( PG de corte ) ( PG de vencimento ante dos 5 dias ) ( PG de ma
ATUALIZEI O MKAUTH PARA 4.108 e quando um cliente com boleto em atraso vai buscar na central do assinante, na pagina inicial e na segunda via de boleto ao clicar vai para pagina de segunda via.
bom dia! Consegui fazer o boot pelo dvd, mas quando entra não me da a opção iniciar pelo instalador, só me da a opção iniciar pelo sistema e a baixo testar memoria, quado clico em instalar pelo sistema, passo para oura te preta com letras brancas ele
Boa tarde, volta e meia o mk-auth bloqueia alguns clientes que não tem pendência, mesmo que de o comando pra desbloquear ele desbloqueia e alguns segundos depois, volta a bloquear, ai eu tenho que excluir o cliente e cadastrar denovo, nem reparando o
Amigo Pedro teria como colocar para o módulo de relatórios de conexões inválidas exibir o usuário e a senha a mesma exibida no freeradius e o mkauth enviasse para a mesma tela?
Um cliente nosso trabalha usando a porta 1723 para VPN mas não consigo abrir essa porta, vi algumas regras em vários lugares e no máximo que cheguei foi ver que a porta 1723 está filtrada.
boa tarde pessoal,aqui na empresa os mikrotiks sao interligados via Eoip tunnel,hoje efetuamos a troca do mikrotik que ficava com o nosso mkauth,feito a troca ele já esta funcionando porém os outros mikrotik das outras cidade nao estão mais funcionao
porque nao consigo fazer downgrade,da erro de servidor acho que foi bloqueado para nao fazer o downgade, estou com a 4.105 sumiu os endereços dos clientes, (la em informaçoes), onde tem que adicional nas mensalidades parou de adicionar nas mensalidad
Fiz uns testes aqui com boletos com registro e sem registro e está funcionando normalmente, só achei estranho que, quando mudo a conta do cliente lá no menu financeiro por exemplo de boleto sem registro para boleto com registro ou vice