Quem tem um tema ai pra dua pra mim KKKK
gostaria de saber onde encontro temas pro meu mk-auth
Saiba mais…gostaria de saber onde encontro temas pro meu mk-auth
Saiba mais…Antes ficava em OPÇÕES - CONFIGURAR RECURSOS
Depois que atualizei sumiu a opção e não derruba os clientes...
tinha a opção de escolher por:
SSH
List
Cliente não conecta
Saiba mais…Prezados,
Estou tento problemas de lentidão no MK, hoje possou cerca de 20 pessoas conectadas gerando relatório, abrindo e fechando chamados, criando instalações, gerando carnes e boletos, no qual são sincronizados com gerencianet. Atualmente tenho
Saiba mais…Bom dia Amigos do forum, como posso modificar os nomes do assunto da O.S, ja cadastrei o nome novo porem nao aparece na lista com fotos em anexo.
Boa tarde. Me deparei com uma situação hj e gostaria de ajuda de vocês se possível.
Eu conseguir um cliente que ele e chileno e o cpf dele e da mercosul. Fui cadastra ele no mk-auth e não consegui da sempre cpf invalido. O mk-auth so aceita cpf nacio
Saiba mais…Estou precisando de ajuda para acessar o roteador dos clientes que estão em outra rb.
Meu senário é assim Rb borda, RB 1 Core, RB 2 Core, eu tenho que acessar os clientes que estão na RB2, pois estou conectado na um.
Saiba mais…galera boa tarde sou novo nao consigo acha onde efetuar o dowload da chave do ssh
ultima versao virgente
Saiba mais…Boa noite colegas e o Mestre Pedro!
Desculpas se repeti o tópico mas não havia nenhuma explicação ou resposta para o que houve e o que pode ser feito.
A principal ideia da central é o cliente poder tirar a segunda via. No entanto ta dificil a versã
Saiba mais…Bom dia,
Temos clientes em uma conta e as prefeituras em outra na conta das prefeituras ao baixar o arquivo de retorno baixa correto da erro na leitura e temos que fazer manual. Mas o nosso numero confere e o numero do documento também!
Se alguém tiver a solu
Saiba mais…Pedro... como faço para que o sistema continue emitindo automaticamente o boleto para o cliente mesmo que ele tenha boletos vencidos em sua conta?
Ex. Meu controle financeiro está 1, portanto todo mês é enviado o boleto para o e-mail cadastrado com i
Saiba mais…Hoje MkAuth deu pau, fiz um novo e reinstalei a mesma versão 499 ao subir o backup todos os clientes que estavam desativados ficaram junto dos clientes bloqueados, preciso resolver urgente, porque bagunçou meu financeiro inteiro.
desde já agradeço.
Saiba mais…Pedro Boa tarde, estou com problemas agora que cheguei a 1000 clientes, alguns clientes ficam dando erro na conexao como se estivesse desativados ou login e senha incorreto, quando desativo alguns clientes bloqueado a muito tempo funciona normal. exi
Saiba mais…Pessoal, eu consigo comprar a licença nivel 6 direto do site da mikrotik? outra coisa o mkauth, agora pra baixar é só x64?
Saiba mais…Oi, pessoal
Estou querendo saber se a opção de pagamento de mensalidade pela central do assinante por cartão de credito ou debito é só pra quem usa o gerencia net, conforme foto abaixo, se for uma opção nova do mk-auth gostaria de saber onde é que
Saiba mais…Hoje me deparei com um problema!
Um determinado Cliente veio me questionar porque seus boletos estavam em aberto, sendo que ele havia quitado os mesmos diretamente em nosso escritório!
Verifiquei junto a nosso sistema de gestão e ele não tinha debi
Bom dia!
Para fazer alterações de vencimento e de velocidade, como é feito o processo? Alguém pode me ajudar?
Tenho dúvidas se primeiro faço a alteração, em seguida a exclusão dos títulos e por fim a geração de novos títulos...
Desde já obrigada pel
Saiba mais…Pedro , seria de grande utilidade inserir anexos ( imagens ) nas contas a pagar que forem dado baixa , permitindo ao gestor da empresa acompanhar de forma precisa ( com notas ) tudo que foi gerado como despesa.
Saiba mais…Boa noite,
Estou com uma rede e hoje tenho 20 megas de link, quando comprei a rede ja tinha 8 clientes porém esses clientes tinha plano de 04 megas, hoje tenho 64 clientes todos com planos de 02 megas, chega 18 horas a rede consome toda banda, como
Saiba mais…