olá boa noite, alguém pode me ajudar, estou querendo colocar na minha rede uma rb 912, já ta tudo configurado mais quando conector ela não liga FICA TRAVADA , fica como a fonte tivesse com problema e quando eu tiro da rede ela funciona normal. ALGUÉ
BOM DIA!!! estou querendo descobrir de onde vem essa conexão, se na RB não temos nenhum cliente, por que aparece estas conexões de client1.dropbox.com ate client99.dropbox.com, so esta ligado RB balance, RB atenticadora e o MK-AUTH?
Ontem meu MK-auth parou de funcionar do nada , eu conseguia pingar para o mesmo porem nao conseguia acessar a pagina WEB. Apos muitas tentativas com UpDATE , RECOVERY e etc . o mesmo voltou a funcionar normal porem depois de 30 min
Ocorreu 2vezes o mesmo problema comigo durante o mês passado e hoje.
Hoje acabou a energia, e quando voltou que subiu novamente o mk-auth, todos os clientes não conseguia se conectar via radius, e estava tudo normal, falava que user ou senha esta
Aqui temos o costume de oferecer para nosso cliente bônus por indicação de novos assinante. Mais temos dificuldade de gerencia este bônus. pois no sistema nao possui recurso para esta função.
Voce poderia criar, um campo no cadastro do cliente
Então tive um problema de queda de energia e depois disso meus clientes não estão mais conectando PPPoE acessei o servidor via console e verifiquei que o mysql não estava subindo de pois de executar os reparos voltou a subir só
Atualizei o sistema para a versão *.109 e notei que não envia emails nao cria autolançamentos nem nada. procurei o motivo no sistema e me deparei com este processo rodando e tambem no cron
Olá galera, Estava analisando aqui em minha rede, tenho 2 APC-5M-90, ambos rodando ipoll, clientes todos wom 5000 mimo. Nível de sinal média -52 nos clientes e também na base, todos fixado mcs9 e base mcs12. o problema é que a latência está altíssimas,
depois de uma atualização hoje vi que ao gerar os carnês no campo CPF do cliente não esta mais aparecendo os números mascarados com alguns asteriscos, passou a ficar em branco, mais alguém com este problema ? em anexo a foto para melhor entendimento
Para quem não quer tanto problema ou cadastrar várias interfaces VPN pode fazer como eu por roteamento dinâmico no próprio MK auth se quiserem explicações postem nos comentários
Estou com um problema na hora de configurar minha conta do sicoob no MK-Auth.
No MK-Auth o campo conta-corrente tem espaço pra eu colocar 8 caracteres + 1 caractere do DV. Mas a minha conta-corrente tem 9 caracteres + 1 caractere do DV, e
Opa, alguém saberia dizer se tem como o mk-auth fazer uma checagem e repuxar os títulos do carne do cliente, do nada 6 boletos que vencia dia 23/05 sumiram do carne do cliente, porem estão la no gerencianet, e ninguém deletou o mesmo, olhei em todos