Todas as discussões (36465)
Homologação com dado de cpf com formato de cnpj
Pedro estou abrindo uma conta no SICOOB e na hora de gerar os boletos pra homologar o mkauth está colocando o cpf do cliente no boleto porém com mascara de cnpj.
o cpf fica com esta mascara estranha e com certeza vão barrar minha homologação.
WOG212 + Mikrotik + Basestation Intelbras
Boa tarde,
Tenho o seguinte cenário (Sou leigo em mikrotik).
Estou utilizando autenticação PPPOE
minha rede é 192.168.25.0/24 com o ip 192.168.25.2 que vai na porta ether1 do mikrotik
a rede dos clientes 192.168.3.0/24 na porta ether2 do mikrotik que é
ALGUNS CLIENTE COM LENTIDÃO PPPOE
tenho uma rede Pppoe porem alguns cliente estão com lentidão na rede, tenho um roteador aqui quando coloco meu usuario fica lento ai troco o usuario normaliza os 2 usuario estão na mesma configuração, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Saiba mais…Cliente loga, mas não recebe IP do MK-Auth
Bom dia amigos,
Eu segui o tutorial da instalação do MK-Auth, porém mesmo obtendo sincronismo entre o MK e o MK-Auth depois que um cliente é cadastrado ele loga mas recebe um ip 169.x.x.x.
Seria algum problema no pool dentro do MK-Auth?
Alguem pode
Saiba mais…Clientes ficando off line
Olá,
Quando desabilito os clientes no Winbox eles ficam online com R (nuvem), mas não navegam. E só voltam a navegar quando estão na opção local L.
[RESOLVIDO] Problema ao enviar backup por e-mail
Estou tendo problemas pra enviar o backup automático para meu gmail. Já fiz realizei todas as configurações necessárias. Quando faço o teste de envio simplesmente não chega até o meu email. A versão do MK-AUTH é a 4.99. O que pode estar errado?
quero gerar boleto registrado de cliente por nome
quero gerar boleto registrado de cliente por nome.
não por data ou em massa
simples assim !!
Saiba mais…
Descrição Carnê
Pedro estou com um problema no gerar o carnê do mk-auth. Depois que ele é gerado a descrição muda sozinho para gerencianet e sai assim na nota ao invés de sair o plano que o cliente assinou. Tenho que mudar um por um pra sair corretamente na nota. Es
Saiba mais…[ RESOLVIDO ] travando em envio de boleto manual
Meus caros,
Alguém pode me ajudar?
O problema é o seguinte, meu mk-auth trava em envio manual envia uns 3 a 4 boletos e trava do nada como esta na imagem, á um tempo parou de envia automaticamente, notei que quando não gera o numero do boleto não e
Saiba mais…alterar o nosso numero de todos os boletos
bom dia estou tentando enviar os boletos para o banco Santander mas esta dando o erro de nosso numero já cadastrado.
como faço para alterar todos os nossos números do boleto.
Saiba mais…(Pedro) estamos sentindo falta do seu suporte! estou com problema no mk-auth!
(Pedro) estamos sentindo falta do seu suporte! já abrir vario tópico pedindo ajuda e não tive resposta e nem solução do problema v4.108 ate 4.109 tem algum bugs.. no meu MK-AUTH esta apresentando esse problema: taxa não incluir na fatura / Google Map
Saiba mais…Definir IP e Mac dos Clientes
Boa tarde, estou com o seguinte problema.
Meus clientes PPPoE pegam estão pegando IP aleatórios do pool, porem agora me veio a necessidade de amarrar ip e mac, para disponibilizar alguns serviços, porem não encontro uma regra onde possa fazer isso, s
Saiba mais…alterar bancos do cliente
opa dentro do mk auth como fasso para mudar o banco preferencial nesta atualizacao eu tinha o hsbc mudei para caixa na hora de cadastrar o cliente fica o banco antigo valeu
Saiba mais…BLOQUEIO E DESBLOQUEIO
Boa tarde pedro, seguinte nessa nova versão do MK-AUTH quando o cliente é bloqueado ou desbloqueado o pppoe não desconecta o cliente sendo assim se ele tiver bloqueado nao desbloqueado
Saiba mais…Plano Redução de Velocidade nao funciona corretamente.
Ola Pedro venho encontrando dificuldades em fazer o plano de redução funcionar de maneira correta,pois existem 2 opções plano bloqueado e plano 15,a ideia seria ter 2 planos cadastrados no sistema plano_bloqueio_parcial que reduziria a velocidade
Saiba mais…Mk-Auth não atualiza
Instalei o mk-auth a uns 3 dias atrás e não consegui atualizar. Achei que o servidor estivesse indisponível más até hoje não consigo. Alguém aí esta com o mesmo problema? Versão 4.106
Saiba mais…Nome do Plano nao sai na NF
Olá amigo Pedro bom dia, emitindo nota fiscal hoje pude perceber que na NF onde aparece a descrição dos serviços que compõem a nota o nome do plano não aparece, no lugar dele esta aparecendo é o nome GERENCIANET - 06/2017. Como resolver esse problema
Saiba mais…Esconder ou Modificar identificação mikrotik
olá galera tem como esconder ou modificar a identificação da routerboard superior ?
Saiba mais…Downgrade para versão 4.101
Bom dia preciso fazer o Downgrade para versão 4001, pois preciso do backup no formato .tgz, com a versão 4.105 só consigo no formato .maz, alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…