Problema em vincular uma conta bancaria.
Trabalho com uma cooperativa chamada Sicoob e não consigo vincular minha conta.
Saiba mais…Trabalho com uma cooperativa chamada Sicoob e não consigo vincular minha conta.
Saiba mais…Bom dia! Estou iniciando agora o uso do MK Auth para gerar boletos bancarios para meus clientes. Meu banco é o Sicoob, e no meu primeiro envio de arquivo de remessa recebi a seguinte mensagem com os erros para eu corrigir:
1-Ao gerar o arquivo de re
Saiba mais…Olá,
Este post e para mostrar algumas funcionalidades do Mk-auth que vejo que passa despercebido aos usuários. Sempre surge esta dúvidas junto a todo novo parceiro da KHAL SMS, então com foco em auxiliar vou postar o tutorial de auxilio:
Bom dia Pedro !!!
Adoro o Sistema Porem estou com um problema em um dos meus MK-Auth o recibo nao sai e quando vou modificar o mesmo o botão de enviar não esta mais na tela !!! Teria como você acessar o meu sistema e dar uma olhada. pois ja tentei de
Saiba mais…Pedro, estou usando uma impressora térmica EPSON, porem ao imprimir os recibos de pagamento por ela observo que a margem esquerda fica no padrão de um papel A4, quase 1,5cm. O ideal seria reduzir essa margem, pois o tamanho do papel é 8,5x11cm. Onde
Saiba mais…Boa tarde pessoal eu estava querendo que o sistema enviasse um sms de aniversario e um outro de aviso de corte, mas nas configurações tem a opção de "receber sms automático" se eu marcar o cliente vai receber todos os avisos de sms?
Saiba mais…Estou tentando a varios dias fazer dita homologação dos boletos com registro com a Sicredi e nao estou obtendo exito, pessoal da sicredi me pede uma coisa e o sistema gera outra, eles pedem arquivo CRM e na homologação cria arquivos REM e PDF , como
Saiba mais…Olá bom dia Pedro/Jonas!!!
Estou enfrentando um pequeno probleminha nos boletos dos clientes, que é quando esta vencido fica assim;
E antes de vencer fica assim;
Desde de já muito obrigado pela atenção!!!
Saiba mais…BOA TARDE PESSOAL !
ALGUEM SABE ME DIZER COMO DESCUBRO UM ACESSO INDEVIDO EM MINHA REDE POIS ALGUM CLIENTE BAIXOU ALGO INDEVIDO NA REDE POIS TRABALHO EM NAT COM IPS INVALIDOS NOS CLIENTES, MK AUTH TEM ESSA FUNÇÃO PRA MOSTRAR DE ONDE BAIXOU E QUEM BA
Saiba mais…QUERO FAZER UM PTP DE 40 KM. GOSTARIA DE SABER SE ALGEM JA USA ALGCOM COM RÁDIOS AC E QUAL A EXPERIENCIA?
Saiba mais…queria saber se tem como colocar um hotspot com alguns arquivos para download onde os arquivos ficara em um pc remoto, sera que e possível?
Saiba mais…Ola amigo Pedro boa noite, após atualização para ultima versão do mk-auth observei que a pagina de corte de meus clientes ficou totalmente desconfigurada, nas atualizações anteriores sempre que atualizava bastava enviar novamente os arquivos para o s
Saiba mais…Olá galera.
Antes da atualização os clientes quando eu bloqueava no Mk-Auth, eles automaticamente eram desconectados no Mikrotik, mas agora não acontece isso mais.
Alguém sabe o que pode ser?
Obrigado.
Saiba mais…Bom dia. Instalei a versão 4.106 agora, voltei o meu backup, mas percebi que ao entrar na aba "Opções: Recursos" o sistema não mostra a pagina completa e trava, que não consigo acessar mais nenhuma aba.
Saiba mais…Pedro boa tarde! gostaria de saber qual mk-auth está disponível para baixa se é v 32 ou 64bits
Saiba mais…Bom dia Pedro, andei analisando aqui e percebi que ao enviar via e-mail o link pra o cliente abrir o boleto dele via web criando um link diretamente para o boleto do cliente usando o codigo <a title="numero do titulo" href="http://site_do_p
Saiba mais…Amigos Pedro boa noite, meu mk-auth atualizou para a versão 4.109 e estou com um problema sério pelo fato de que ele não esta derrubando meus cliente de nenhuma maneiro no mikrotik, nem mesmo quando mando reparar o cliente no mk-auth ele esta derruba
Saiba mais…Alguém aqui está com problemas na PSN, clientes dizem que teve IP bloqueado e ficam ligando enchendo o saco,todos tem ips válidos visto que tenho As.
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém utiliza backup em nuvem com o mk, e se o servidor Mega que tem como opção de backup no Mk funciona?
Saiba mais…Olá Pedro,
O relatório de conexões está com erro no filtro da data.
quando define as datas inicial e final e manda procurar.
A data final esta saindo como inicial.. e a final com a data do dia.
Tem como corrigir pra gente ?
Obrigado