Bom dia galera, bem meu problema é seguinte: Estou fazendo configuração do mk-auth cloud

para minha RB 3011, porem quando finalizei tudo certinho vou fazer teste de comunicação SSH

ele não funciona apresenta um erro no log do Mikrotik, sendo que...em outra rb fiz a mesma configuração e tudo funcionou perfeito, ja não sei o que fazer pois de tudo ja tenei um pouco estou sem ideia, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato pessoal..vo mandar a imagem logo a baixo...

OBS: ja mudei porta ssh, secret, senha do MKauth, destivei regras, ativei regras priorizando o aceso SSH mas nda funcionou então deixo no ar... pessoal com mais experiência do que eu.

logSSH.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Se vice não pode reiniciar agora, espere ate quado puder e reinicie. é o primeiro passo para saber onde está o problema se não for apenas reiniciar que resolve. 

• Vo tentar então. valeu Pedro
    Pedro Filho disse:

estranho, mais acho que a RB não está salvando corretamente o arquivo, tenta envir ele por FTP e não pelo winbox...

• estranho, mais acho que a RB não está salvando corretamente o arquivo, tenta envir ele por FTP e não pelo winbox...

This reply was deleted.