Nós cobramos o valor da instalação e a baixa ocorre como SERVIÇO e não como mensalidade para um controle da empresa, porem na hora de gerar a nota fiscal modelo 21 o programa gera também nota para este serviço, no caso esta nota não pode ser modelo 2
Teria como gerar boleto ou carnê em massa com opção de mudar o mês de vencimento?
Preciso gerar carnês com vencimentos nesse mesmo mês 06/2017 e está gerando com o próximo mês 07/2017 , já mudei no cadastro de clientes comp. mês atual
Relutei em nao abrir um topico, mas nao consigo resolver, clientes meus quando estao em atraso, nao autenticam no servidor pppoe, e ficam gerando erros no meu LOG de conexao da RB.
Amigos de uns dias pra cá estou tendo um problema, quando conecto os clientes pelo Radius do MK Auth alguns ficam sem conexão, e esses que ficam sem conexão, tenho que fazer a conexão pelo secrets do Mikrotik para só então eles poderem acessar, algué
Sabemos que o MK faz a exportação de todos os clientes em excel, portanto gostaria de saber se ele importa este mesmo arquivo pois preciso alterar letras maiusculas e minusculas de todos os meus clientes e no excel consigo fazer isso em ma
Aqui na SEFAZ do Ceará, estão exigindo que a série da NFE venha precedida da letra B para notas emitidas para dentro do estado e C para notas emitidas para fora, alguém está passando pelo mesmo problema? será possível alterar o programa pa
recebi vários pagamentos em mãos como faço para dar baixa nos boletos já remetidos pro banco Santander, pois apos 30 dias eles me cobrão pelo manutenção do titulo vencido.
Boa noite, tenho enfrentando problema (esporadicamente) que quando dou baixa em uma mensalidade de um carnê, no site do gerencianet , a mesma encontrasse como efetivada (foto em anexo da confirmação do gerencianet). Ja o mkauth não efetivou recebimen
Faço o bloqeuio do cliente no Mkauth mais vejo que o mesmo continua navegando normal mesmo bloqueado no sistema, visto que a integração do mikrotik + Mkauth foi feito corretamente.
Boa tarde pessoal, Pedro teria como zerar o nosso número dos boletos ? estou emitindo aqui e ele ta começando a emitir pela sequência passada de outro convenio que tinha, não ta começando do zero pelo novo convênio que fiz com o Banco do Brasil.
Venho lhes pedir se tem como colocar a mesma opção que esta em (serviços contratados) na aba FINANCEIRO em (tipo de equipamentos) pois eu uso mais de um equipamento em comodato,a maneira que está agora só consigo selecionar um tipo de equipamento,por
Uma sugestão, creio que útil, seria informar o valor do Plano no momento da seleção do plano no cadastro do cliente Via WebAdmin, como mostra os COMENTÁRIOS de interfaces por exemplo no MIKROTIK, que exibe após o nome da interface, o texto