dai pessoal blz... então como muitos , estou passando por isso agora , porém estava programando pra começar a migrar em julho aos poucos, dos sem registro para com registro. porém da noite pro dia a caixa me procurou(coisa que nunca fez em 4 anos) pr
estou com uma duvida que esta me tirando o sono nesses últimos dias. Estamos montando uma rede fibra pra alguns edifícios e vamos usar o Tp Link 5412F para este atendimento , so que eu estava vendo na internet e não sei como fa
Ola Pedro Tudo bem estou enviando um arquivo em PDF pra você da uma olhada e o pessoal do Fórum e se você consegue adicionar no Mk-Auth seria muito legal.
Pessoal eu queria ajuda de alguem, é o seguinte caso.
Tenho uma maquina ate boa para o Mikrotik, que também estou enrolado ele não libera o acesso de internet para os clientes os mesmo recebem ip mas nada de internet,
Preciso monitorar um equipamento com MK-Auth, a instalação dos pacotes do zabbix e do zabbix agent na apliance pode causar alguma incompatibilidade com o sistema? Segue a versão.
Apos troca de HD do sistema mkauth tive a infelicidade de todos os cliente que tem títulos voltaram bloqueados mesmo desbloqueando manualmente não resolveu aparece mais de 4 mil títulos vencidos fiz todas as tentativas o primeiro
ESTOU COM PROBLEMA EM ABRIR A LOCALIZAÇÃO OU MAPA NA VERÃO 4.99 DO CLIENTES E QUERIA SABER SE TEM COMO FAZER ISSO SEM PRECISAR ATUALIZAR O PEDRO JA FALOU QUE SIM MAIS EU NÃO ACHEI A OPÇÕES ONDE DEVO COLOCAR O API, ALGUEM TERIA ALGUMA DICA DE COMO FA
Boa Tarde, não consigo imprimir recibo em minha impressora térmica não fiscal, como proceder alguém tem alguma dica? a impressão não sai correta, ja tentei varias conf, sem sucesso fico grato se alguém poder ajudar!
Boa noite, o mk-auth parou de atualizar pelo menos o meu aqui. Já tentei manualmente mas também não vai parou na versão 4.105, já tentei downgrade mas também não funciona.
Parece que a cada dia que passa mais e mais provedores aderem ao sistema MK-Auth, nāo só pela praticidade na utilizaçāo, como também pelo valor cobrado por licença e isençāo de mensalidades.
Estamos passando por dificuldades com o MK-AUTH, de uns três meses para cá estamos tendo muitos problemas com duplicação de IPs, e se não basta-se agora estamos tendo outro problema, ao reiniciar