Todas as discussões (36465)

Classificar por

Rede Vlan fibra

ola pessoal boa noite.

estou com uma duvida que esta me tirando o sono nesses últimos dias. Estamos montando uma rede fibra pra alguns edifícios e vamos usar o Tp Link 5412F para este atendimento , so que eu estava vendo na internet e não sei como fa

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 19

MK Auth em maquina virtual,

Pessoal eu queria ajuda de alguem, é o seguinte caso.

Tenho uma maquina ate boa para o Mikrotik, que também estou enrolado ele não libera o acesso de internet para os clientes os mesmo recebem ip mas nada de internet,

Bem na verdade a duvida é se eu co

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 88

Layout 4.109

Ola Pedro, vc realmente modificiou alguns detalhes de CSS do Layout na versão 4.109, ou o meu deu algum Bug ??
Onde pude notar até agora:

*As Janelas que abrem tipo de receber titulo, chamados, etc. Ficaram muito grande. E sem espaçamento entre as linh

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 49

Problemas Versao 4.109

Boa Tarde pessoal,

Primeiramente Parabens Pedro pelas mudanças no sistema, como sempre digo, tá cada vez melhor.

Até o momento usava a versao 4.100 sem problema nenhum. Atualizei para a nova versão e me deparei com alguns problemas.

Print01: Vi que

Saiba mais…
29 respostas
Visualizações: 33

callback + mkatuh 4.109

Bom dia, fiz a instalação do zero do mkauth pois estava tendo alguns problemas, mas agora estou com um novo problema, a url de callback não funciona.

tenho 3 mkauth e cidades distintas, a que esta com a versão antiga funciona as que estão com versão

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18