Aba "Opções: Recursos" Travando
Bom dia. Instalei a versão 4.106 agora, voltei o meu backup, mas percebi que ao entrar na aba "Opções: Recursos" o sistema não mostra a pagina completa e trava, que não consigo acessar mais nenhuma aba.
Saiba mais…Bom dia. Instalei a versão 4.106 agora, voltei o meu backup, mas percebi que ao entrar na aba "Opções: Recursos" o sistema não mostra a pagina completa e trava, que não consigo acessar mais nenhuma aba.
Saiba mais…Pedro boa tarde! gostaria de saber qual mk-auth está disponível para baixa se é v 32 ou 64bits
Saiba mais…Bom dia Pedro, andei analisando aqui e percebi que ao enviar via e-mail o link pra o cliente abrir o boleto dele via web criando um link diretamente para o boleto do cliente usando o codigo <a title="numero do titulo" href="http://site_do_p
Saiba mais…Amigos Pedro boa noite, meu mk-auth atualizou para a versão 4.109 e estou com um problema sério pelo fato de que ele não esta derrubando meus cliente de nenhuma maneiro no mikrotik, nem mesmo quando mando reparar o cliente no mk-auth ele esta derruba
Saiba mais…Alguém aqui está com problemas na PSN, clientes dizem que teve IP bloqueado e ficam ligando enchendo o saco,todos tem ips válidos visto que tenho As.
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém utiliza backup em nuvem com o mk, e se o servidor Mega que tem como opção de backup no Mk funciona?
Saiba mais…Olá Pedro,
O relatório de conexões está com erro no filtro da data.
quando define as datas inicial e final e manda procurar.
A data final esta saindo como inicial.. e a final com a data do dia.
Tem como corrigir pra gente ?
Obrigado
Olá Pessoal,
Estou com um problema desde o dia 3/7 pois não estou mais conseguindo emitir boletos e nem carnês através do Mk.
O MK não está enviando nada ao gerencianet e portanto os logs não estão chegando no gerencianet.
As baixas automáticas estão
Saiba mais…Boa tarde!
Adquiri o sistema MK-auth, para trabalhar interligado com o gerencia net, porém estou com um pequeno problema no MK-auth, pois o mesmo esta gerando três boletos por vez, dos meses subsequentes; porém não sei como mudar esta função, para q
Saiba mais…Bom dia, tenho a versão 4.99, instalada e gostaria e optar para a ultima versão do sistema, como seria ? uma nova licença ou upgrade? no aguardo.
Saiba mais…Boa noite,
Estou tentando homologar meus boletos do Banrisul e estou com dificuldade!
Enviei uma remessa de boletos para homologação e a reposta do Banco foi a seguinte:
Seguem erros abaixo:
ARQUIVO REMESSA:
- Na posição 159 a 160(dados do ti
Pessoal, eu não achei um padrão ou uma explicação técnica de como configurar o burst, fiz por minha conta e gostaria de saber se está certo ou errado o que eu fiz, fica de exemplo pra quem precisar, a ideia é o seguinte:
Plano do cliente é 3 Megas e
Saiba mais…Meu servidor estava na versão 4.99 32 bit, de uma hora pra outra ficou muito lento, fix um backup geral, formatei a maquina e instalei a versão atual 64 bit, restaurei o backup, subiu direitinho sem erros, porem notei que a parte de emissão de carnês
Saiba mais…Olá pessoal,
Alguém poderia me dizer se para desativar a emissão automática de boletos é nessa opção?
Obrigado.
Saiba mais…Prezado Pedro,
Já utilizo seu sistema desde Janeiro de 2017 e estou muito satisfeito até o momento, mas ao tentar gerar os boletos em massa desse mês, somente aproximadamente 49% dos boletos foram gerados e encontrei esses 51% em cliente sem títulos
Saiba mais…Autenticação de RADIUS MAC : do mkauth esta funcionando PEDRO? ALGUEM POSTA COMO FAZ..
Saiba mais…Boa noite
Eu estou usando boletos da Sicredi registrado e esta funcionando tudo bem mas hoje a secretaria criou uma remessa errada e antes de enviar excluiu a mesma, criou outra remessa correta e quando foi importar no portal do banco voltou com uma
Saiba mais…estou iniciando um projeto pra ftth, e fiquei curioso com a rede metro Ethernet, mas nao tenho coragem de arriscar com essa tecnologia, mas alguém esta usando com resultado positivo essa estrutura metro Ethernet?
Saiba mais…Pedro após atualizacao as opções de desconto e servicos adicionais nao somam ao valor do boleto.
ficou meio que bagunçado aqui pois tenho vários clientes que tem serviços adicionados ao plano mensal
aguardo
Saiba mais…Bom dia amigos. Pesquisei bastante no fórum e não conseguir encontrar nenhum tópico sobre o horário turno juntamente com brust funcionando 100% no mikrotik 6xx.
Está função já esta funcionando 100%? Se sim alguém poderia me orientar quais as regras d
Saiba mais…