Todas as discussões (36465)

Classificar por

retorno da caixa

1271144694?profile=RESIZE_1024x1024 Já tem alguns dias que estamos com esse problema, não consigo realizar o arquivo retorno e nem a fatura esta  baixando automaticamente, consta que o Titulo não esta sendo encontrado no sistema, como se estivesse sido excluído mais não foi, por conta

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 20

Mudanca de Banco

Pedro e jonas bom dia!

Preciso de mudar de banco esse mes. Seria do Banco A para o Banco B.

Tenho em meu sistema boletos do Banco A gerados ate o mes de dezembro.

Preciso deletar esses boletos do banco A e gerar os do banco B para serem entregue no m

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

Arquivo .XML

Bom dia. Os contadores, para facilitar os trabalhos, precisam dos arquivos .XML das notas fiscais eletrônicas. É só para que eles não tenham que lançar uma-a-uma no sistemas deles. É possível criar tal arquivo Pedro?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 42

erro ssh

Boa noite pessoal.

Estou tendo alguns problemas no ssh do mk-auth/mikrotik.

Vou tentar explicar minha rede para assim ficar mais fácil a compreensão.

Tenho um concentrador ((core), ele está funcionando bem o ssh, e tenho 4 pops ligado ao meu concentr

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 55

[ resolvido ] Relatório de Conexões

Boa noite,

Estou com um problema no mk, é o seguinte, o relatório de conexões dos clientes que está conectado em um dos servidores não mostra. Aparecia normal, agora só aparece até uma data, e no meu boleto detalhado não mostra o total de conexões d

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 45

Redundancia MK-AUTH

Bom dia

Estou trabalhando com mk-auth a um tempo, gostaria de saber se tem como montar uma redundância, pois meu servidor fica em nuvem. Gostaria de saber se tem como fazer tipo uma tabela NAS em outro cloud para que quando perder acesso de um ter o

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 75

ajuda gerencianet e mkauth

Bom dia, tenho algumas duvidas doque esta havendo ou onde estou errando, quando cadastro o cliente no MK Auth, vou e gero o carne ele envia o carne para o gerencianet normalmente, mais quando o cliente paga o carne, ele nao efetua a baixa automatica,

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 23

Webadmin desconectando

Boa tarde, tive um problema no sistema que travou, e não consegui mais acessar o sistema, sendo assim acessei o servidor e copiei os arquivos de bkp,  reinstalei o sistema, registrei novamente e mandei atualizar.

Depois de atualizado quando acesso a

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 56