Só uma observação referente ao link conforme imagem abaixo: - A opção Enviar não funciona com GNET (Remover botão ou adicionar função de envio) - Capa PDF = Abre o mesmo link do "Laminas PDF" função redundante e desnecessária.
Preciso de ajuda para saber como escolher quais as mensagens serão enviadas para os clientes. Eu sei que em Opções/Mensagens enviadas eu configuro as mensagens, e no cadastro do cliente tenho a opção para ele receber mensagens automát
Boa noite Pedro, Fiz um upgrade no meu mk-auth ontem para tentar solucionar uma problema que mesmo configurado em ( opções - Tipo de pagina de corte - exibir pagina de corte - não (cliente não loga), depois de algumas horas ele aceitava a discagem do
Pode corrigir o campo de informações de multa e juros, tantos nos boletos quantos nos carnês. Acredito que alguém fez uma chamada de valores para exibir o juros, mais dá a intender pelo texto que o caixa ira cobrar aquele valor na diária. Co
Boa noite a todos. estou me associando com outra pessoa e ele tambem usa mk-auth minha duvida e a seguinte tem como eu pegar os clientes deles e jogar no meu mk-auth ....
Estou tendo meus primeiros contatos com o sistema e tenho muitas dúvidas, para começar eu não encontrei nenhum canal de suporte, pelo que percebi ele não existe é que o único meio de comunicação é o fórum, que ao que me parece é alimentado pelo
Bom dia Pedro/equipe Seria possível colocar um botão de enviar mensagem na página de títulos vencidos? Facilitaria muito quando temos muitos inadimplentes...
Olá, Estou tendo problemas para buscar os arquivos do speedtest servidor minha conexão. Esse problema foi logo após a atualização da versão 4.110 do velocímetro mkauth, Alguém tem alguma solução?
Bom dia amigo Pedro, quando é que a função ACRÉSCIMO / SERVIÇOS ADICIONAIS irá funcionar corretamente para enviar tais valores para os carnês dentro da plataforma do gerencianet? Preciso muito desse recurso diariamente mais o mesmo nao esta funcionan
Estou tentando fazer uma nova integração com uma plataforma de short-code, mas não esta funcionando, alguém sabe me dizer qual estrutura o playsms/aplicativo seguem para funcionar.
Oi gente !!! Últimos dias, eu estava lendo que agora o MK-AUTH não gera a lista de endereços chamada PGCORTE usando Radius, mas faz isso através de FTP. Minha pergunta é como controlar essa comunicação via FTP (porta 21) está caminhando corretamente,