Já tem alguns dias que estamos com esse problema, não consigo realizar o arquivo retorno e nem a fatura esta baixando automaticamente, consta que o Titulo não esta sendo encontrado no sistema, como se estivesse sido excluído mais não foi, por conta
Boa Noite/madrugada pessoal, preciso muito que me quebrem esse galho/ (ou arvore kkk), essa semana tive que recorrer ao gatway de pagamento GerenciaNet por questão de necessidade, não estou dando conta, não aguento más fazer todo o controle de cob
Bom dia. Os contadores, para facilitar os trabalhos, precisam dos arquivos .XML das notas fiscais eletrônicas. É só para que eles não tenham que lançar uma-a-uma no sistemas deles. É possível criar tal arquivo Pedro?
pois na minha tela de hotspot eu quero um link que quando o cliente clicar ele tipo que vai para a tela de login do mk auth ja com o nome de usuario no formulario, quero um link parecido com esse
Pedro um cliente me perguntou sobre o titulo a cima. Ele em 1 mkauth atende 3 cidades. Ele quer fazer o bkp dos dados dos clientes de uma determinada cidade. Tem como separar por cidade?
Fiz a configuração (5 dias antes do vencimento)
Funcionou as variáveis CPF e valor da mensalidade, mas o código de barra não funcionou.
Estou usando a versão 4.105.
Se alguém puder ajudar eu agradeço vlw
Exemplo uma empresa tem vários pontos na cidade, tem como ser vinculado a um único cadastro os pontos diferentes e ser gerado carnes diferente para estes planos e pontos?
Estou com um problema no mk, é o seguinte, o relatório de conexões dos clientes que está conectado em um dos servidores não mostra. Aparecia normal, agora só aparece até uma data, e no meu boleto detalhado não mostra o total de conexões d
Estou trabalhando com mk-auth a um tempo, gostaria de saber se tem como montar uma redundância, pois meu servidor fica em nuvem. Gostaria de saber se tem como fazer tipo uma tabela NAS em outro cloud para que quando perder acesso de um ter o
eu gerei a remessa dos meus clientes, são mas de 29 títulos, mas o sistema gerou só 12 títulos de remessa, os 17 ficou faltando, o sistema tem limitações de títulos, ou não, (ex, si eu tiver 500 clientes vai gerar para todos) eu faço impressão de 12
Bom dia, tenho algumas duvidas doque esta havendo ou onde estou errando, quando cadastro o cliente no MK Auth, vou e gero o carne ele envia o carne para o gerencianet normalmente, mais quando o cliente paga o carne, ele nao efetua a baixa automatica,
Boa tarde! Estou tentando homologar o arquivo remessa junto ao banco sicredi. porem recebi um retorno do banco com 16 inconsistências. Gostaria de um auxilio para que eu possa fazer essas correções no arquivo
Boa tarde, tive um problema no sistema que travou, e não consegui mais acessar o sistema, sendo assim acessei o servidor e copiei os arquivos de bkp, reinstalei o sistema, registrei novamente e mandei atualizar.