CEP gerar endereço automaticamente
Pedro teria como ao digitar cep demais campos serem preenchidos automaticamente rua cidade e estado
Saiba mais…Pedro teria como ao digitar cep demais campos serem preenchidos automaticamente rua cidade e estado
Saiba mais…Shalom, boa tarde a todos, Qual o melhor radio para conectar dezenas de celulares via hotspot?
Minha rede e 100% cabeada, mais como os clientes não perdem a oportunidade de compartilhar a senha do wifi pra ganhar 10 ou 15 conto, vou concorrer com ele
Saiba mais…Boa noite, a versão do meu mk-auth é 4.99 gostaria de fazer update para uma versão mais nova e persiste o mesmo erro, ja tentei varias x, segue o print do erro
Saiba mais…Pedro depois de migrar meu mk auth para o 64x, e em uma nova maquina ja é a segunda noite que as 00:00 o mk auth trava e quando chego da parte da manha tenho que desligar ele e ligar novamente para poder utilizar.
maquina:
x3
placa asus
8g memoria
5
Saiba mais…Pedro, Boa noite
Há algum tempo tenho pensando mais sempre esqueço de te pedir isso,
colocar uma senha diferente da senha da senha de login do cliente, pois pra muita gente inclusive eu, não gosta de ficar passando senha pppoe para clientes pelo que
Saiba mais…Boa noite, hoje me deparei com o seguinte problema: Alguns usuários não conectava, só quando corrigia a letra em caixa baixa para alta igual a do cliente. exemple.
vagner para Vagner...
Até hoje acreditava que o Mk-Auth não fazia diferença sobre is
Saiba mais…Bom dia, alguém sabe qual o script que envia o SMS quando é feito o corte no cliente? encontrei esses 2:
*/15 * * * * root /opt/php5/bin/php -q /usr/local/mkauth/scripts/bloqueio.php
*/15 08-21 * * * root /opt/php5/bin/php -q /usr/l
Saiba mais…alguem sabe oq pode ser? coloco pra enviar um boleto pro cliente, ele nao envia, nao mostra da parte de itens enviados.
Saiba mais…Buenas
Eu ja andei lendo aqui pelo fórum, alguns tópicos antigos sobre a inclusão de novos bancos e ja vi as respostas negativas neste sentido, visto o trabalho.
Eu to querendo mudar de banco, e preciso fazer os boletos para esse banco novo. Visto
Saiba mais…Boa tarde pedro, depois da atualização do sistema meus clientes nao conseguem mais puxar segunda via do boleto, como faço para ficar da forma manual, para mim msm atualizar a data do boleto e o cliente poder puxar na central do assinante??
Saiba mais…Boa tarde, eu cadastrei uma conta bancaria (Gerencianet)
tudo certinho, cadastrei o primeiro cliente, adicionei a conta na aba financeiro para o cliente.
Porém na hora de clicar em emissão em massa não consigo gerar nada pois diz que não tem nenhuma
Saiba mais…Olá pessoal, estou precisando de ajuda com o MK-Auth.
Estou tentando integrar o banco Sicredi com o MK-Auth mas ao homologar estou tendo o seguinte problema:
Não estou sabendo como proceder, alguém pode me dar uma sugestão?
Obrigado desde já.
Saiba mais…O DNS do Google caiu agora apouco para o Brasil todo e ao tentar fazer um novo cadastro de client no MK-Auth ocorreu o erro " Registre o sistema para incluir novos clientes registrar sistema"
Alterei o DNS no /etc/resolv.conf para os nossos, mas mes
Saiba mais…bom dia!
Pedro, não estou conseguindo homologar meus boletos junto ao santander pois, gera divergência entre o nosso numero e o arquivo de remessa, teria como me ajudar.
Saiba mais…Ola, Bom dia.
Gostaria de alguma ajuda pois meu servidor smtp parou de funciionar do nada, e estou precisando urgente enviar boletos, alguem poderia me ajudar, dei uma olhada em algum forum e pediram para mudar a porta de 587 para 25 ja fiz e não r
Saiba mais…Bom dia,
Estou com problema no mk auth, tem dois mk-auth instalado em cidades diferentes, , mas o problema é que em um ele dá baixa aparece no boleto que ele foi dado baixa, aparece no log de titulos recebidos, e no controle de caixa, no outro ele e
Saiba mais…Boa noite Pedro filho. abrir esse tópicos por quer não vir outro parecido para tirar minha duvidas. por favor não exclua ante de tudo?
Bom, tenho cliente com boleto e carnê! exemplo: cliente Roberto estava pagando via boleto agora passou a pagar via
Saiba mais…Olá,
Gostaria de um respaldo sobre alterar o sistema 32bits para 64bits, reduzindo ao máximo os riscos com problemas administrativos (efeito colateral) no sistema, após atualização.
Qual a melhor forma para essa atividade, caso ela seja possível e
Saiba mais…Olá a todos do fórum, recentemente me deparei com um problema que até agora para mim não tem logica, atualmente uso 2 RB, uma para balance e outra para autenticação junto do mk auth, os links que estou à usar são 4 ADSL + 1 Dedicado. Fiz todo o redir
Saiba mais…Boa noite pessoal me deparei com isso tanto no 32bits e 64bits, tem como corrigir isso? E qual o código certo de cada Banco? Agradeço a ajuda de todos e se possível o Pedro da uma luz para corrigir isso, obg.
Saiba mais…