Ola pessoal, depois de algumas atualizações ficou assim. Depois que o cliente paga, eu tenho q dizer pra ele desligar a antena e ligar de novo, pra voltar a logar normalmente.
Eu ja fiz uma breve pesquisa no google, e não tem muitos tópicos relacion
Quero fazer um aplicativo para meu provedor, mas não sei como usar a API, já procurei no fórum e não achei nada muito detalhado. Alguém pode me ajudar?
Boa tarde, estou 2 meses com problemas com relatorio sici que não da as informações no municipio, estou tendo que preencher tudo manualmente e o sr Jonas não me responde ao skype. Preciso de suporte para solucionar o problema pois esse mes nem enviei
Bom dia, sempre que tento acessar "Opções / Recursos" o webadmin trava e fica carregando constantemente, não consigo acessar mais nada. Já fiz upgrade hoje 19/07/2017 sem sucesso.
Estou vendo que ao bloquear o cliente que possui mais de um login o mk-auth fica gerando log no mikrotik informando que existe erro de autenticação do login adicional.
O unico IP que fica listado no address-list é o do ponto principal do c
Estou tentando começar a gera notas fiscais para os clientes, mas sempre gerei carne para os clientes, e não títulos, na opção de carne não aparece o botão gerar para NFE, alguém poderia me da uma ajuda a respeito disso.
OLA , pessoal a uns tempos estou tendo esse problema, quando algum cliente desconectar ou desliga a antena , nao volta a conectar no mkauth fica dando login errado, ao conferir , td esta correto;não entendo como todos estao conectados e do nada de
Pedro beleza intão eu estava usando a versão 4.104 ate ai beleza, resolvi atualizar para a ultima versão, atualizou normal porem eu notei que não tem mais a opção lá no financeiro de observação e nem aviso na central, eu tinha muita coisa descrita lá
Hoje vim perceber quê quando meu cliente entra na central do assinante e visualiza uma lamina do carne no qual se vence no mesmo dia ou quê ainda vai vencer o MK-AUTH gera um novo boleto lá no GERENCIANET, eis minha duvida se o cliente pagar o boleto
amigo estou começando agora e não sei o que fazer, eu cadastrei a conta ,e agora vou dar os boletos impressos em forma de carne , quando o meu cliente pagar, automaticamente ele vai ser excluído do mk-autk?? ou tenho que fazer algo a mais para que el
Ola amigos, apos a atualização do 4.109 - 32bits para 4.110 - 32bits, ele paraou de enviar o backup para o email gmail que temos, esta tudo normal ele gera o backup normal mas nao envia, algum amigo esta com este problema ?????