mk-auth 4.105 erro ao fazer backup

Boa Tarde

Prezados

Acho que estou premiado, já é meu segundo post com erros nessa versão, e venho pedir ajuda aos amigos do fórum, ao realizar backup do mk-auth, ao fazer download do mesmo, o mesmo apresenta o seguinte erro, conforme anexo.

AlÔ, Pedro por gentileza peço sua ajuda encarecidamente. Nesses 2 post's

Att

Bruno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• esse erro também é por conta do navegador que tenta abrir o arquivo no lugar de fazer o download, o IEca as vezes tem isso, ai é somente usar outro navegador...

Bruno de Oliveira Mello disse:

Pedro, bom dia

Ainda não consegui resolver essa questão do backup, por favor me ajude pois esta difícil resolver....

No aguardo

Bruno

Pedro Filho disse:

seu mk-auth parece que eraa bem antigo e não suportava ainda compressão XZ, pega o arquivo TAR que baixou na raiz e comprime ele usando um programa chamado 7zip no formato tgz Bruno que ai vc pode enviar esse TGZ para o mk-auth amigo...

• Pedro, bom dia

Ainda não consegui resolver essa questão do backup, por favor me ajude pois esta difícil resolver....

No aguardo

Bruno

Pedro Filho disse:

seu mk-auth parece que eraa bem antigo e não suportava ainda compressão XZ, pega o arquivo TAR que baixou na raiz e comprime ele usando um programa chamado 7zip no formato tgz Bruno que ai vc pode enviar esse TGZ para o mk-auth amigo...

• Bom dia, Pedro, acho que não me expressei direito, quando tento baixar o arquivo de backup gerado no mk-auth para meu pc, apresenta esse erro ai de cima, olha as imagens em anexo, o que devo fazer?1488759710?profile=RESIZE_1024x1024...

1488762847?profile=RESIZE_1024x1024Entendeu ? Preciso de sua ajuda por gentileza.

Atenciosamente e no aguardo de informações

Bruno

Pedro Filho disse:

• seu mk-auth parece que eraa bem antigo e não suportava ainda compressão XZ, pega o arquivo TAR que baixou na raiz e comprime ele usando um programa chamado 7zip no formato tgz Bruno que ai vc pode enviar esse TGZ para o mk-auth amigo...

This reply was deleted.