Estou com o seguinte problema no pagseguro , quando vai ser feito o pagamento via cartão de credito na descrição ele mostra o valor certo 55,00 mas no total ele mostra somente 55 ai quando clico em pagar ele joga para a pagina do
Bom noite, estou implantando em meu provedor o sistema mk-auth, alguem da regiao de birigui ou araçatuba, que conheca bem o sistema para treinamento? Cadastro de clientes, emissao de carnes, boletos, baixa de pagamentos, relatorios, utilizacao do sis
Olá gostaria de saber se com o mkauth, consigo gerar voucher, para liberação de hotspot em áreas publica?, e tambem a venda de internet pré-paga via pppoe ou hotspot?
GALERA preciso de uma luz. Estou tentando fazer uma regra no scheduler on e off para habilitar e desabilitar um ip no arp e na fiz de várias formas e não consigo. Alguem pode me ajudar?
boa noite pedro e todos do fórum, minha duvida é, quando eu for trabalhar com o pool no mk-auth eu não preciso apagar os pool que estão no mikrotik ou não? ,outra questão sobre as configurações de pagina de aviso vou precisar alterar alguma coisa ou
eu tive que formatar meu mk-auth , eu tenho um bkp dele de hj as 12:00 porem quando subo o bkp ele nao sobe nenhum cliente, nao sobe nenhuma informação, ele diz que o backup foi restaurado com sucesso, mas nao envia nenhum cliente, nem nad
se possível for me ajudar a resolver este pequeno problema, o mk-auth esta tentando se conectar no mikrotik via FTP, mas da um erro, de autenticação ou senha, sabe me dizer o que fazer pra resolver?
boa noite gente gostaria de saber ser essa nova atualização do mikrotik 6.39.2 começou a derrubar os clientes pppoe de vocês, ou se vai precisar fazer algum ajuste no mk-auth, por que quando atualizei os clientes começou a cair e voltar.
Minha duvida é a seguinte, tenho apenas um /30 aonde para aproveitar os dois IPs utilizo ele entregando por pppoe, no caso o mkauth precisa setar o ip manual, gostaria de saber se é possivel alterar para ele discar um pppoe a
boa tarde pedro filho, teria com adicionar no hotsite ou mesmo no propio mk auth uma area para os funcionários terem acesso, para cadastra clientes e olhar os chamados, sem ter acesso geral...