O cenário é o seguinte: Tenho o MKAUTH - RB941 e a RB750 ligados num switch, porém todas tentativas que fiz os clientes não logam na RB750, fiz tudo certinho na RB750, alterei o cadastro dos clientes pra logarem no ramal e nada Coloq
Bom dia senhores, meus clientes bloqueados estão navegando normalmente, por mais que tenham fatura em atraso no sistema e estejam em vermelho eles conectam e navegam, outros em atraso o sistema nem lança o bloqueio, alguém passou por isso? agradeço a
Boa noite Senhores, muitos colegas aqui tem problemas que podem ser resolvidos com um simples comando ou apenas desmarcando uma caixinha, nem todos temos tempo de ficar vendo o fórum o dia todo e pensei em um meio onde podemos trocar experiências e a
Olá estou tendo um problema com o meu mkauth e gostaria de saber se vocês podem me ajudar, meu MKauth nao está gerando os titulos de cobranças, antes gerava automático, hoje nao gera nem manual, da um erro conforme na imagem anexada, preciso de uma a
Boa noite galera, alguém, depois que meu mk foi atualizado para versao 4.106, ele não aceita mais que os clientes sejam cadastrado por RAMAL, até ai tudo bem, porém, ele não esta fazendo o que seria obvio que não iria fazer sem o ramal, que é derruba
gerei um arquivo remessa para o banco e ele foi rejeitado, eu corrigi as falhas mas agora como consigo gerar novamente o arquivo pro banco referente a aquele mesmo cliente e ao mesmo periodo?
Pessoal estou com um problema que o extrato de conexões dos clientes estão ficando falhos, por exemplo o cliente conecta e desconecta em um periodo de 5 horas ai tem q mostrar o horario que ele conectou, desconectou e seu consumo. Acontece que as vez
Ola Pedro , Jonas e amigos do fórum. È sabido que a virtualização se tornou um grande companheiro dos provedores e que vem crescendo cada dia mais , com isso também a necessidade de um monitoramento avançado das nossas vms por SNMP.
Bom dia, estou com o seguinte problema: quando um cliente pede para alterar o plano no MKAuth no site do banco não altera permanece o valor antigo. Alguém saberia me dizer como faço para que o sicredi atualize o valor do boleto?
alguém pode me auxiliar como resolver, implementei o MK e na rede interna ok estou acessando normal. mas na externa não consigo quando digito ip válido e a porta direcionada surge a msg. já busquei uma solução no forum não encontrei
boa noite, o meu mkauth esta demorando muito para reparar um cliente apenas, ja reinstalei o software tanto em 32 como em 64 e presiste, tanto em maquina forte como em maquina fraca,
se faco cadastro de um cliente apenas no mkauth ele repara rapidinh
no MKAuth tem como fazer a seguinte situação, com 5 dias de atraso exibir uma pagina de aviso ao cliente que deve quitar seu débito e nessa pagina o proprio cliente clicar num botao "estou ciente" e continuar navegando d depois de mais 10 di
Ola preciso alterar o sequencial das notas fiscais do mkauth, como faço ?
Até entao eu usava um outro programa pra emissao das notas fiscais mas apartir de agora vou usar o mkauth porém o mesmo começa da numeração 01. Como faço pra alterar essa sequ
Configurar um VLAN no MK pareceria bem simples, inclusive segui tutoriais e vídeos, sempre apontando para a mesma configuração(Criar a interface VLAN e um servidor DHCP e etc..). Porém, não funciona, o servidor DHCP não disponibiliza os IP