Todas as discussões (36465)

Classificar por

Link para 300 clientes

Ola, sou de Angola e quero montar um provedor com mikrotik, tenho tido muito contacto com brasileiros e sempre gostei de trabalhar com voces. Pretendo que me ajuda a saber sobre as antenas sectoriais e radios que vao ate pelomenos 15 quilometros.

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 31

[UPDATE] NOVA CENTRAL

Pedro observei um pequeno problema na nova versão da central no cliente, na pagina inicial na área de "Ultimas faturas" eles não estão organizadas, da mais atual pra mais antiga, e sim da antiga pra atual. dessa forma confunde o cliente, existe algum

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

Tipo de Bloqueio

Bom dia a todos, na versão 4,109 onde fica a opção tipo de bloqueio,

SSH - list -  cliente não conecta.

Os cliente não estão bloqueando e não achei essa opção que ficava em OPÇÃO GERENCIAR RECURSOS

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 45

Homologaçao Boleto

Bom dia, preciso alterar os boletos, e o arquivo de remessa que o banco BRB me pediu, e nao to conseguindo, porque eles me mandou um email do que alterar, mais eu nao entendo muito, e preciso muito disso, se puder me ajudar! preciso muito de ajuda.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 22

bug na versão 4.109

Pessoal, instalei um novo servidor com mk-auth, fiz o download da versão 4.99 descompactei peguei o arquivo tarbackup.sql compactei com 7zip no formato bzip2 e subi para versão 4.109

e restaurei. até aí tudo bem, nenhum erro retornado. o que acontece

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Dar somente 1 ip publico?

Ola Pedro td bem

Estou com poucos ips publicos quando add na pool de ips la vai dois ips tipo 10.10.10.1-10.10.10.2 isso e dois ips por cliente , nao  tem como fazer um ip somente tipo 10.10.10.1/32 somente 

para nao gastar outro ip e tbem ele nao t

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 17