Boa Tarde pessoal, tenho uma dúvida, tenho um bloco de IP Válidos /23
joguei no PPPOE para os clientes, tenho um DNS recursivo com essa faixa, quando eu jogo o IP valido no cliente pelo ppoe ele não consegue pingar no meu dns, mas se eu coloco IP ma
Boa noite Pedro. tem como geral as cobranças proporcional sem ser 30 dias corridos
ativação do clientes dia 23/06/2017 valor 65,00 vencimento das mensalidades todo dia 20 sistema conta do dia da ativação ate o dia do vencimento do mês seguinte gerand
Pedro, solicitei o assunto por email mas nao obtive resposta. Tenho 82 titulos no meu contas a receber que criei para gerar exportacao do NFE Diginota.
Clico no icone do Gerar Diginota e só vai para la 49 titulos. Para o excel vao os 82.
Boa tarde Pedro, hoje eu me deparei com um simples dilema, estava a criar um usuário e percebi que não tem como colocar ele para entrar no sistema e entrar em todas a guias (abas) sem ter que dar permissão total, faço uma pergunta, ha a possibilidade
Ola pessoal. Fiz como manda o figurino. A integração com gerencianet, esta funcionando para gerar boletos, cliente entra na central, e funciona blz. Mas a confirmação não funciona!
Pessoal estou querendo fazer o upload de minha logo nos DADOS DA EMPRESA mas não deixa pois pede o KEY ips liberasdos, qual ip eu coloco la os dos ramais??
Estou com uma certa dificuldade em homologar os boletos CNAB 240 para o banco sicoob. Enviei o arquivo de homologação e o banco respondeu que falta a linha S. Como faço para inserir este registro no remessa?
Alguem sabe como faço para controlar a quantidade de pacotes por cliente igual a vivo faz onde a velocidade contratada é sempre entregue, mais se compartilhar muito as conexões começam a travar, pois estou com muitos problemas de clientes que compart
Bom dia meus amigos, se puderem me socorrer ficarei muito agradecido, seguinte:
Atendo uma pequena empresa que compra link comigo, porem eles tem uma intranet, para uma filial, o ip da rede do escritório é 192.168.0.1/24, recebo na filial com um sxt
Primeiramente sou novo no mk-auth.. Estou fazendo um backup de um mk-auth cloud para importar para um localmente.. Gerei o backup normalmente no sistema... Importei para o meu pc e enviei para o novo servidor local..
boa noite amigos do fórum veio aque pedir a ajuda de alguém que possa mim ajudar to com o seguinte problema uso roket M5 nas minhas base station e uso argride em meus clientes so que de um tempo pra ca venho sofrendo com o ccq de alguns clientes tem
Jaz update pelo browser, de mensagem aceita .TGZ MAZ e outros, fiz update pelo winscp nao mostra na lista de restauracao de backup, ja alterei manual a extensao nao funciona.
Boa noite pessoal estou usando boletos registrado do Sicredi tudo certo, mas hoje o gerente me enviou as remessa no sistema e tem varias remessas duplicadas de clientes, tinha clientes com 3 remessas iguais, alguém sabe o que pode ser?