Todas as discussões (36465)

Classificar por

PPOE com IP VALIDO

Boa Tarde pessoal, tenho uma dúvida, tenho um bloco de IP Válidos /23

joguei no PPPOE para os clientes, tenho um DNS recursivo com essa faixa, quando eu jogo o IP valido no cliente pelo ppoe ele não consegue pingar no meu dns, mas se eu coloco IP ma

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 115

Falha Exportacao Diginota

Pedro, solicitei o assunto por email mas nao obtive resposta. Tenho 82 titulos no meu contas a receber que criei para gerar exportacao do NFE Diginota.

Clico no icone do Gerar Diginota e só vai para la 49 titulos. Para o excel vao os 82. 

Apesar do p

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

Ccq auto

boa noite amigos do fórum veio aque pedir a ajuda de alguém que possa mim ajudar to com o seguinte problema uso roket M5 nas minhas base station e uso argride em meus clientes so que de um tempo pra ca venho sofrendo com o ccq de alguns clientes tem

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 23

Problema backup urgente

Jaz update pelo browser, de mensagem aceita .TGZ  MAZ e outros, fiz update pelo winscp nao mostra na lista de restauracao de backup, ja alterei manual a extensao nao funciona.

alguem ja passou por isso? que pode mim ajuda?

alguns clientes perderam

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Remessa duplicada Sicredi

Boa noite pessoal estou usando boletos registrado do Sicredi tudo certo, mas hoje o gerente me enviou as remessa no sistema e tem varias remessas duplicadas de clientes, tinha clientes com 3 remessas iguais, alguém sabe o que pode ser?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20