Mk-Auth demorando muito pra abrir - depois de atualizar-4.109 em diante
Demora mais de 2 minutos! E acontece tbm de manhã cedo que a minha rede esta quase vazia!
Saiba mais…Demora mais de 2 minutos! E acontece tbm de manhã cedo que a minha rede esta quase vazia!
Saiba mais…pessoal alguem ja passou por isso meu hotsite fora da rede fica caindo,o site sair fora , mais consigo traçar a rota até ele normal,alguem pode me ajudar
Saiba mais…Pedro, desde que instalei o MK auth até hoje convivo com a hora errada no sistema.
Gostaria que se possível o senhor tentasse consertar esse pequeno problema. Já tentei e não consigo... Não vejo opção de alterar.
Saiba mais…Bom dia,
Ao acessar o relatório de conexões de acesso, poderia ter algumas opções como salvar, imprimir será que pode ser inclusas?
Obrigado.
Saiba mais…boa noite parceiros estou com uma dificuldade com um jogo na minha rede estou tentando abrir porta mais não sei qual e as porta desse jogo o nome do jogo e (mega catch)
Saiba mais…Pedro, em alguns, quando o mkauth remove da observação, ele deixa o campo observacao no sis_cliente em Null.
Pelo que percebemos se ele estiver em Null o mkauth acaba também não bloqueando automático o cliente.
No meu mkauth, quando ele remove da obs
Saiba mais…Olá a todos os participantes do Forum!
Estou tendo um problema com o banco, mais especificamente o banco sicoob logo apos a adequação do banco central para boletos com registro. Meu problema atual é que o banco sicoob está dando baixa automaticamente
Saiba mais…Olá Pedro,
Gostaria de saber se tem como eu imprimir meus Carnês tipo Loja sem condigo de barras, porque o que tem hj é o tipo Banco, e pode ser que o Cliente confunda e va pagar no banco, queria uma coisa mais simples, tem como?
Saiba mais…Prezados,
Atualizei o sistema para versão 4.110. O campo numero da próxima nota da Configuração de Recursos não existe mais. Queria saber como preencher a lacuna de numeração, pois emiti algumas notas pra teste e depois efetuei a exclusão. Ao tentar
Saiba mais…boa tarde
Hoje fui tenta emitir carnes direto do mk auth para o gerencianet, da resposata, carne gerado com sucesso mais o mesmo não foi gerado, ja olhei calbeck no gerencianet tanto na parte de emissão quanto na parte de boletos ta dando 200 ok, tro
Saiba mais…Preciso do hotsite em HTML que foi liberado, pois não estou encontrando mais ele, alguem sabe onde posso encontra-lo?
Saiba mais…Galera encontrei os arquivos na internet, fiz algumas alterações, gostaria de saber onde coloca-los para funcionar essa função no MK-AUTH.
Abs'
Saiba mais…Boa tarde Pedro....
Pedro , eu precisava que houvesse uma opção no financeiro do mk-auth para optar carnê ou boleto por cliente , já que não tem o debito automático , por exemplo:
o cliente que quisesse que enviasse a fatura por email , colocaria p
Amigos venho tendo uma certa dor de cabeça com isso
E o seguinte, meu provedor de link me entrega há minha net dedicada via Vlan e nesta Vlan tem um IP publico /30.
até ae tudo bem, nisso pedi um bloco de IPs públicos para adicionar em outras RBs q
Saiba mais…Boa noite amigos!
Se eu especificar o Ramal que o cliente deve logar (na aba Conexão -> Ramal) o cliente não loga de jeito nenhum. Trabalho com dois ramais e se eu não deixar os clientes pra logarem em TODOS não loga em nenhum.
Desde já, muito obriga
Saiba mais…Pedro.
Sugestão para amenizar esse problema. (carece de análise)
Quando quisermos aplicar um desconto, o sistema MKAuth gera um novo boleto com as mesmas informações de datas porém com o valor alterado e com um descritivo complementar para o novo bol
Saiba mais…Pedro boa tarde,
Ao desligar o mk auth para manutenção, todos os pppoe desconecta,vc pode informar si tem alguma configução no mk auth ou no mikrotik para fazer
Saiba mais…Ao listar as notas fiscais elas ficam em duas páginas, cada pagina lista 70 notas somente. Quando selecionar todas as notas contidas nas paginas 1,2 e 3 , por exemplo, e clicando em processar para NF, o arquivo gerado para é de apenas uma página, no
Saiba mais…Bom dia a minha pergunta parece meio burra mas não consigo fazer com que dois pcs se comuniquem sendo que os mesmos estão na mesma faixa de ip e na mesma mikrotik, tenho que fazer alguma coisa configurção esquema Mikrotik com ip 192.168.2.1/24 os do
Saiba mais…Olá,
Quais são os Códigos de Ocorrência do SICREDI, mais usados nas opções do arquivo de retorno?
Saiba mais…