Antes da atualização os clientes quando eu bloqueava no Mk-Auth, eles automaticamente eram desconectados no Mikrotik, mas agora não acontece isso mais.
Bom dia. Instalei a versão 4.106 agora, voltei o meu backup, mas percebi que ao entrar na aba "Opções: Recursos" o sistema não mostra a pagina completa e trava, que não consigo acessar mais nenhuma aba.
Bom dia Pedro, andei analisando aqui e percebi que ao enviar via e-mail o link pra o cliente abrir o boleto dele via web criando um link diretamente para o boleto do cliente usando o codigo <a title="numero do titulo" href="http://site_do_p
Amigos Pedro boa noite, meu mk-auth atualizou para a versão 4.109 e estou com um problema sério pelo fato de que ele não esta derrubando meus cliente de nenhuma maneiro no mikrotik, nem mesmo quando mando reparar o cliente no mk-auth ele esta derruba
Adquiri o sistema MK-auth, para trabalhar interligado com o gerencia net, porém estou com um pequeno problema no MK-auth, pois o mesmo esta gerando três boletos por vez, dos meses subsequentes; porém não sei como mudar esta função, para q
Pessoal, eu não achei um padrão ou uma explicação técnica de como configurar o burst, fiz por minha conta e gostaria de saber se está certo ou errado o que eu fiz, fica de exemplo pra quem precisar, a ideia é o seguinte:
Meu servidor estava na versão 4.99 32 bit, de uma hora pra outra ficou muito lento, fix um backup geral, formatei a maquina e instalei a versão atual 64 bit, restaurei o backup, subiu direitinho sem erros, porem notei que a parte de emissão de carnês
Já utilizo seu sistema desde Janeiro de 2017 e estou muito satisfeito até o momento, mas ao tentar gerar os boletos em massa desse mês, somente aproximadamente 49% dos boletos foram gerados e encontrei esses 51% em cliente sem títulos
Eu estou usando boletos da Sicredi registrado e esta funcionando tudo bem mas hoje a secretaria criou uma remessa errada e antes de enviar excluiu a mesma, criou outra remessa correta e quando foi importar no portal do banco voltou com uma
estou iniciando um projeto pra ftth, e fiquei curioso com a rede metro Ethernet, mas nao tenho coragem de arriscar com essa tecnologia, mas alguém esta usando com resultado positivo essa estrutura metro Ethernet?