Bom dia amigos. Pesquisei bastante no fórum e não conseguir encontrar nenhum tópico sobre o horário turno juntamente com brust funcionando 100% no mikrotik 6xx.
Está função já esta funcionando 100%? Se sim alguém poderia me orientar quais as regras d
Estou realizando alguns testes na central do cliente, não sei se é alguma configuração no mkauth ou na gerencianet, quando tento atualizar boleto na central do cliente em segunda via online é direcionado para o site da geren
Estamos com um problema que o MK-Auth não esta adicionando ao caixa do financeiro os pagamentos feitos pelo gerencianet, mostra que foi pago mais nao entra no caixa.
Oi gente !!. Eu estou tentando implementar um servidor via hotspot MK-auth.
I siga todos os passos na ajuda para gerar o hotspot server. Eu faço, mas eu tenho o problema que muitas oportunidades mk-auth, não detectar a presença do cliente Mac. O serv
Olá criadores e administradores do mk-auth, estou com esse problema. .. deixe eu explicar...baixei a iso do mkauth aqui v4.106 64bit instalei do zero novinho sem alteração e atualizei para v4.109 e pareceu esse problema de emitir boleto, quando vou
Ola a todos, vi que ja foi citado este problema por aqui, mas acredito que ainda não tenha sido resolvido definitivamente este problema, meu ambiente é assim, eu tenho a rede roteada e um ospf na rede pra facilitar a manutenção de rotas, cada painel
tinha um servidor mk-auth interno , so que nao conseguia liberar portas para baixa automatica dos boletos! resolvi contratar serviço cloud ! funciona bem mais esses ultimos dias nao esta legal , peguei o backu
Acho que todos já estão cientes disso, mas como consegui a minha licença há poucos meses, e só agora iria iniciar minhas atividades, como devo proceder agora? Cancelar meu cadas
gostaria de saber se nova versão ainda esta com aquela parada de so liberar backup pra ip excluviso, por que isso complicou aqui e nao consigo mais fazer dos mesmo.
utilizo mk auth cloud e nao sei o que fazer, clientes ppp sem poder fazer
Opa blz pessoal , então como diz o título , como proceder da melhor maneira ? Na faixa de 300 clientes .qual os requisitos mínimos pra rodar vem o mk sem problemas?
Outra coisa , quanto gasta um pc de luz por mês? A princípio com fonte comum de 250-
Boa tarde Pedro, amigo estou enviando a fatura do boleto para o email do cliente, e email chega lá na caixa do cliente mais o anexo com o boleto não chega, nem anexa!!! Será que é alguma configuração errada aqui?
Bom dia Galera! Fiz algumas alterações no /usr/local/mkauth/admin/sis_layout/ficha_chamado.html
Segue anexos alterações em hml. porém não consigo fazer com que essa ficha seja baixada quando abro o chamado , teria como me dizer se tem algo de errado
Olá Pedro , Jonas e amigo do fórum , venho dar a sugestão de fazer alem da função de envio do backup a função exportar para mikrotik com agendamento e envio por email também , pois já houve casos em que os backups do mkauth foram corrompidos impossib