Boa tarde galera... estou passando por um problema aqui que é o seguinte; Se meu mkauth estiver "ONLINE" ele não conecta o usuário, e se estiver OFFLINE, o usuário se conecta normalmente, esta opção de ONLINE e OFFLINE que me refiro, fica no lado dir
Estava terminando a integração do meu mikrotik com o mkauth,para gerar maior segurança estava ativando o script que cria as interfaces pppoe no secrets e depois iria criar uma regra no netwatch para caso o mkauth estivesse down ele ativar essas inter
Bom dia, caso tenha no sistema, eu não estou encontrando, mas venho aqui pedir se não teria algum modo de fazer algum campo no cadastro do cliente pra que possamos ter um controle do contrato de cada cliente, trabalho com comodato e sinto uma necessi
Boa tarde. O basico da integração com a IUGU para emissao e baixa dos boletos esta funcionando perfeitamente. Estou com dificuldades no baixa via triger do boleto pago via pix. Configurei o tunel da cloudflare mas acretido nao estar sabendo configurar a
ola, to com um problema, tive que formata o mk-auth de um cliente devido a um problema no apache que não parava de cai e subi sozinho toda vez que recebia um retorno, isso acorteu pois ele teve um problema pois pediu o retorno do começo do ano ate ag
Tenho o servidor de e-mail configurado em uma ccr, está enviando e-mail normalmente, vide imagens abaixo, tenho este mesmo servidor configurado no mk-auth e não envia de jeito nenhum, será que alguém pode ajudar-me?
estou abrindo essa discussã pois as que encontrei aqui não vi relatos de solução e também não vi nada referente a versão que o meu sistema se encontra no momento. Versão: MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.19
Ola boa tarde amigos gostaria de saber se o mkauth da baixa do cliente via API automatico sem consta pagamento do cliente no banco ??? uso atualente o EFI como banco de geração de boletos e vi um situação meio suspeita o sistema esta dando baixa de c
Bom dia Pedro estou com um problema aqui muito estranho vou gerar o novo carne de 2025 para os clientes porem os boletos a partir do mes 03-2025 estao incompleto faltando codigo de barras e valor falta 1 digito final assim como circulei na foto, pod
Minha dificuldade é especificamente quanto aos programas que precisam ser instalados.... Nas instruções que me passaram apresentam link dos programas referentes ao estado de SP preciso de orientaç