Selecionei todos os clientes ativos e exportei e gerou o arquivo corretamente.
Porém ao selecionar todos os clientes desativados e exportar pro excel só aparece a primeira linha com ID nome etc ... o restante fica tudo vazio não vem informação alguma.
Tenho em uma rede 1GB de link, porém não passa mais de que 150mb, já tentei vários recursos de configuração e não resolvi, alguém sabe me dizer o que devo fazer?
estou com o problema bem estranho, alguns boletos pagos pelo codigo de barras ou qrcode não estão sendo baixados automaticamente no mk-auth, o mais estranho é quando vou verificar clicando em informações do boleto, esta o s
Estou com a nova versão, e não estou conseguindo fazer mudança de nenhum cliente. O botão "gravar" fica inativo e não posso fazer nenhuma mudança no cadastro.
Estou com o seguinte problema em meu Mk auth, o mesmo esta retornando o erro Arquivo 2201ARQyOhH96Db corrompido quando tento fazer o backup manual via interface web.
Alguem ja passou por esse problema? Que possa me dar uma luz?
Olá, o sistema agora fica emitindo uma mensagem da seguinte forma "Desculpe Houve um Problema Interno", oque isso quer dizer nao sei oque esta acontecendo com esse sistema muito erro acontecendo, coisas nao funciona, sinceramente to pensando em mudar
Olá, pessoal! Recentemente enfrentei alguns problemas de uso excessivo de memória RAM no MK-AUTH. Por isso, desenvolvi uma ferramenta simples para limpar a memória RAM do sistema, que pode ser utilizada c
Esse menu nessa versão não esta funcionando .. e tem outro problema quando tem uma letra maiuscula no login mais no roteador essa letra maiuscla na foi colocada o sistema na hora do bloqeuio não consegue derrubar o ppoe na rb e o cliente continua lib
Bom dia utilizo a versão 22.03, porém ela tem há um tempo duplicado os boletos dos clientes, ai sempre antes de enviar a remessa ao banco, tenho que fazer uma faxina, como faço para resolver esta questao. OBS: Não quero mudar a versão pois sempre fun
Bom dia , utilizo a versão 22.03 e sempre me deparo com um problema , quando verifico os clientes conectados pelo MKAUTH, sempre difere dos clientes conectados nos mikrotiks, e isso faz com que tambem surja outro problema, quando vou em um cliente ve
Percebi que ao gerar a remessa pra envio dos novos carnês 2025 a listagem que antes aparecia normalmente agora fica inabilitada sem os devidos detalhes
Ola bom dia novamente a URL de retorno parou de funcionar estava na versão 24.04 ai atualizei o sistema para a nova versão MK-AUTH 24.05 :: TUX 4.19, reiniciei a maquina , testei tunel mais apresenta erro Falha (404)