ola boa noite colegas, estou com um problema que veio acontecendo apos as ultimas atualizações, venho notado que clientes mesmo bloqueados pelo MK AUTH, os clientes continuam acessando determinadas paginas.
Galera, após muito sofrimento aqui e depois de enviar email pra muita gente. Finalmente consegui homologar meus boletos junto ao santander. Irei aqui compartilhar com vocês como ficou.
Eu estava tentando homologar com a CNAB240, me retornava 140 err
a a algum tempo venho tentando atualizar meu sistema mas não tive sucesso sempre fica parado não baixa os pacotes.. AJUDA já mandei e-mail mas não tive respostas esta com internet normal.
Uso o Mk-Auth a cerca de 2 anos e já fiz diversas implantações em outros provedores. E após ter atualizado a versão para 4.110 percebi que clientes bloqueados ainda continuam navegando sem qualquer bloqueio de fato.
Bom dia estou com o seguinte problema, uso o banco sicredi que o CNAB é 400, um dia entrei em outro computador para fazer a remessa e estava marcado a opção CNAB 240 que e da caixa, nao percebi isso e o sistema do banco rejeitou o arquivo, desde la o
Eu não sei se existe essa função no sistema, mas irei explicar a situação. Eu preciso fazer um ponto de recebimento, e pra isso crio um usuário e dou permissão pra ele somente receber titulo, e mais nada. Porém eu utilizo gerencianet e não dá para
Meu filho fez um APP para Android utilizando um componente do Android Studio chamado WebView. Ficou muito muito bom ja que a nova central é 100% responsiva. O único problema que tivemos foi na emissão de 2ª via do boleto, pois o sistem
Olá alguém pode me ajudar, quero implantar um novo tipo de pagamento no meu sistema.
o sistema bem simples, a pessoa agenda comigo no dia que vai quitar uma mensalidade, sem ela sair de casa com um NOME ,ENDEREÇO, TELEFONE PARA CONTATO, HORA, LOCAL E
Refiz a instalação varias vezes e não consigo resolver , ele não aparece a pagina de aviso e nem se eu fizer uma pagina de aviso nova ele grava , como se não existisse. Também vou na opção para colocar a pagina de corte por radios e p
Nossos amigos Hugo/Sandro da empresa Sufficit estão integrando o sistema de telefonia ip deles com o Mk-Auth pela API, pra quem não conhece a Sufficit e uma empresa que disponibiliza uma numero local para vc receber ligações e tem a
Bom dia alguém sabe como configurar a omnitik 5 upa somente para jogar sinal sendo que minha rb2011 já esta configurada para autenticar com link dedicado