Meu sistema não está dando baixa no gerencianet nos títulos que eu recebo pelo próprio mk-auth, mesmo com a integração funcionando normalmente. O sistema só da baixa nos títulos que foram gerados os boletos e pagos através dos bancos. Co
Utilizo mk-auth e utilizava a versão 4.99, após sofre atualização para 4.105; começou a apresentar erros de autenticação do radius, quando troco a senha do secret no mk-auth e no mikrotik, o mesmo volta a funcionar, porem após a
pessoal alguem ja passou por isso meu hotsite fora da rede fica caindo,o site sair fora , mais consigo traçar a rota até ele normal,alguem pode me ajudar
boa noite parceiros estou com uma dificuldade com um jogo na minha rede estou tentando abrir porta mais não sei qual e as porta desse jogo o nome do jogo e (mega catch)
Estou tendo um problema com o banco, mais especificamente o banco sicoob logo apos a adequação do banco central para boletos com registro. Meu problema atual é que o banco sicoob está dando baixa automaticamente
Gostaria de saber se tem como eu imprimir meus Carnês tipo Loja sem condigo de barras, porque o que tem hj é o tipo Banco, e pode ser que o Cliente confunda e va pagar no banco, queria uma coisa mais simples, tem como?
Atualizei o sistema para versão 4.110. O campo numero da próxima nota da Configuração de Recursos não existe mais. Queria saber como preencher a lacuna de numeração, pois emiti algumas notas pra teste e depois efetuei a exclusão. Ao tentar
Hoje fui tenta emitir carnes direto do mk auth para o gerencianet, da resposata, carne gerado com sucesso mais o mesmo não foi gerado, ja olhei calbeck no gerencianet tanto na parte de emissão quanto na parte de boletos ta dando 200 ok, tro