boa tarde Pedro, quando tiver um tempo disponível poderia estudar a possibilidade do mkauth abrir chamado automático para retirada do equipamento para cliente que venceu 3 mensalidades (inadimplente) contrato cancelado.
Bom dia, fiz uma aplicação e agendei para executar 2x por dia que envia SMS para os clientes em atraso. A principio usei a query: SELECT nome_res,celular FROM sis_cliente WHERE tit_vencidos <> 0
Acredito que o Pedro poderia ajudar, qual a tabela se pos
Boa Noite Pessoal,
Tenho um servidor Linux com apache/Mysql/PHP com sistema de usuário e senha e esta tudo ok, comprei uma RouterBoard RB750 e quero fazer login externo, já li alguns tutoriais e já entendi que para que isso funcione além dos configu
Olá pessoal, meu servidor mk-auth trava apenas o acesso via web, as autenticações radios continua funcionando, e só volta se reiniciar fisicamente a maquina. pus um hd flash e não resolveu, troquei de cpu e continua o problema. alguém pode me ajudar?
Boa tarde estou com um problema que não consigo resolver , se alguém tiver uma idea
Situação:
Tudo funcionando OK, do nada trava o MK-Auth e da erro de login em clientes que estavam desconectados e tentam conectar. Eu perco o acesso do MK-Auth não
ha muito tempo eu nao uso metodo de bloqueio, sempre coloco pro cliente nao conectar, mas vou usar bloqueio em alguns pop's e nao estou achando as opçoes de bloqueio na versao 4.111,
Pessoal, fiz a integração do mk-auth com o gerencianet e quando fui imprimir os boletos eu tive uma surpresa... Não é possivel imprimir os boletos em massa nem pelo mk-auth e nem pelo gerencianet. Tenho que selecionar um por um!
Gostaria de saber de vocês qual a melhor a omni 5.8 da Ubiquit ou a omnitik qual delas tem mais qualidade não opinião de voces, quero comprar uma mas to indeciso!
Olá.. tive uns probleminhas com meu mk auth q em média uma vez por semana ele do nada parava de autenticar os clientes, reiniciava e ele voltava a autenticar... resolvi atualizar manualmente e o acesso web não funcionou mais Alguém ja teve este probl
pessoal, estou precisando de uma ajudinha, alguem de vcs ja fez enlace na faixa dos 25km com airfiber x11 ou esta usando em outra distancia, preciso saber a banda maxima que ele aguenta passar nesta distancia, obrigado a quem ajudar ...
Estou tendo um probleminha, eu passei a partir do mês passado a utilizar os boletos e carnes do gerencianet, o que esta ocorrendo que a nota fiscal feita a partir dos títulos gerados pelos carnes saem com a descrição gerencianet, e t
Será que alguem poderia me dizer o que tem de diferente entre as versões do MK, acho que vi aqui no forum alguma vez uma página onde tem em cada versão o que foi evoluido, mas não estou encontrando mais.
Estou com um problema, eu resolvi utilizar plano turbo, as 23 hs ele ativou, derrubei todos os pppoe e entraram novamente no plano como deveria, o problema foi que era para sair do plano turbo as 07 da manha, derrubei os pppoe novamente pa