Pedro, eu solicitei que um funcionário nosso criasse um cadastro adicional para um cliente, e ele criou o adicional sem colocar o MAC, porem ele definiu o plano deste cliente adicional. Depois do adicional criado e o cliente logado porem sem o MAC,
Atualizei o Mk-AUTH para versão 4.112, e agora esta ocorrendo o seguinte erro, os títulos que não estão registrados, vem no arquivo retorno, titulo não encontrado no sistema, e o problema é que ainda tem muitos títulos sem registro com os clientes, v
Ola, Recentemente eu perdi todo meu mkauth. porem não salvou nenhum backup, gostaria de saber se e possível restaura os boletos usando o arquivo de remessa?
Pessoal sou leigo no mk-auth
Não estou conseguindo bloqueiar os clientes, bloqueio manualmente no mk-auth mas o cliente continua navegando normalmente, eu uso PPOE.
Boa noite, comecei a usar carnês pelo gerencianet e observei uma coisa, na central do assinante mostra todas as parcelas geradas do carnê ex: carnê anual tem 12 parcelas, elas ficam lá como títulos e o cliente pode emitir segunda via de qualquer uma
Pedro, seria possível acrescentar um filtro por data de desativação, isso seria muito bom, pois a gente poderá ter um controle de qualquer anormalidade na rede, as vezes temos vários cancelamentos em algumas regiões por vários motivos: concorrência,
Olá a todos do forum. Estou com um problema quando altero a data de vencimento de uma determinada lamina do carne de um cliente. Ao alterar a data de vencimento, dentro do mk auth, a nova data não deveria de forma automática ser alterada, também no G
pedro bom dia tive um problema com banco de dados dos mk-auth porem subi backup e tenho tudo de volta porem a ultima remessa que baixei do mk tenho no computador mas não tenho como subir de volta pois o sistema so baixa a remessa e tenho de reenviar
Olá pessoal blz? estou com alguns problemas no meu MK, não sei se vcs estão com mesmo problema... Na aba clientes -> grupos, quando tento usar um grupo já existente ele não aparece na lista, quando clico em "inserir" ele exibe o grupo e clico no grup
Vendo alguns links dedicados e entrego eles via vlan, entao cada cliente dedicado tem uma vlan nos pops, existe a possibilidade do mk-auth desativar essa vlan ou o IP dessa vlan caso o cliente nao pague a mensalidade?
Estou tendo um problema com o sistema, preciso de alguem que me de um suporte uso sistema cloud e gostaria que todo o controle fosse feito por ele, mas continua sendo através do mikrotik. E com relação aos boletos só foram gerados 3