Essa é a primeira vez que vou validar uma nota e aparece o seguinte ero: NA REFERENCIA DE APURAÇÃO "1707" O NOME DO ARQUIVO {MA0011707NM.001} DEVE TER 33 CARACTERES AO INVÉS DE 15. Alguém poderia me dar uma dica de como resolver?
Meu sistema está enviando backup e boletos automaticamente, tudo correto, mas gostaria de saber se tem como configurar para que ele envie o boleto logo que o título seja gerado no sistema, para que assim que eu cadastre o cliente, o mk-a
Eu havia resolvido nosso problema com duplicação de IPs (problema cronico do mk-auth), mas o problema voltou. O problema voltou porque o MK-AUTH simplesmente, reescreve os arquivos novamente, ouseja, eles voltam as configurações originais.
É o seguinte, ja criei a pagina de avisos, bloqueio, etc.. Mas o que esta acontecndo e o seguinte: Por exemplo, ponho assim Sr(a), %nomecliente% ( automaticamente era pra aparecer o nome do cliente bloqueado ou aviso ) E o que ta ocorrrendo e isso, po
Pedro, poderia colocar uma opção no MK-AUTH, para quando o técnico tiver uma nova instalação, colocar com o que ele ta saindo e ta voltando ? Por exemplo, ele saiu com 10 conectores RJ45, e voltou com 2, Quantos metros de cabo ele usou e com o que ele
Boa noite alguém me ajudar por favor urgente contratei um MkAuth da Volare host ta todo configurado todo certinho mas fica dando erro key not load e host pub key not load, meu mikrotik é instalado no pc, uso link da Vivo, alguém me da uma luz ele ta
Boa noite pq que não mostra as faturas dos clientes completas até o mês 12? Pedro, só está faltando isso. Pois as vezes colocamos um novo boleto lá e quando o cliente te vai acessar a central do cliente não aparece pra ele...
Ola boa tarde uso o sistema mkauth so q nao consigo bloquear o cliente pelo sistema mkauth, gostaria de saber qual regra devo fazer para o mkauth bloquear o cliente na rb, uso na minha rede pppoe .desde ja agradesso.
Pedro, quando o banco GerenciaNet esta selecionado no cliente, na area das mensalidades geradas, se eu adicionar um serviço ou desconto na mensalidade já gerada, quando vamos gerar o boleto para o cliente ele não altera o valor do boleto.