Todas as discussões (36465)

Classificar por

Envio de boletos

Boa noite...

Meu sistema está enviando backup e boletos automaticamente, tudo correto, mas gostaria de saber se tem como configurar para que ele envie o boleto logo que o título seja gerado no sistema, para que assim que eu cadastre o cliente, o mk-a

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21

sqlippool.conf e ippool.conf

Bom dia!

Eu havia resolvido nosso problema com duplicação de IPs (problema cronico do mk-auth), mas o problema voltou. O problema voltou porque o MK-AUTH simplesmente, reescreve os arquivos novamente, ouseja, eles voltam as configurações originais.

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 24

PAGINA DE AVISO

É o seguinte, ja criei a pagina de avisos, bloqueio, etc.. 
Mas o que esta acontecndo e o seguinte:
Por exemplo, ponho assim
Sr(a), %nomecliente%  ( automaticamente era pra aparecer o nome do cliente bloqueado ou aviso ) 
E o que ta ocorrrendo e isso, po

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 18

Controle de Estoque

Pedro, poderia colocar uma opção no MK-AUTH, para quando o técnico tiver uma nova instalação, colocar com o que ele ta saindo e ta voltando ?
Por exemplo, ele saiu com 10 conectores RJ45, e voltou com 2, Quantos metros de cabo ele usou e com o que ele

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 37

Mk Cloud dando erro ssh

Boa noite alguém me ajudar por favor urgente contratei um MkAuth da Volare host ta todo configurado todo certinho mas fica dando erro key not load e host pub key not load,  meu mikrotik é instalado no pc, uso link da Vivo, alguém me da uma luz ele ta

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 36