Pessoal, estou com um problemas no mk-auth de várias maneiras. Posso inciar por exemplo quando o usuário vai logar apresenta lentidão; Ao os usuários acessarem o webadmin também a apresenta lentidão, isso pelo navegador Chrome.
Boa tarde Pedro e demais colegas. Quero agradecer aqui pelo ultimo suporte prestado pelo Pedro em relação a chave do MK-AUTH, que ao postar aqui no grupo, no dia seguinte me foi enviado.
Queria ajuda tanto do Pedro ou de possíveis colegas, sobre essa
Estou precisando de ajuda , já tenho um link dedicado de 15MB rodando no meu provedor, porém contratei mais 1 link banda larga de 50MB DW e 20UP , esse link tem um modem , nisso . estou tendo problemas em configurar e balancear os 2 links , ja
Notei que após a nova atualização e inserção do novo layout na central do assinante, os cliente conseguem ter acesso ao conteúdo dos chamados abertos, porém, desativei a opção de interação desses chamados.
Uma pequena duvida aqui na minha rede. Eu tenho uma rb433 com cartoes na minha torre, fazendo ap-bridge. Setei ip na porta lan, pra eu ter acessoa ela, e esta rodando para os clientes. Mas no newterminal nao pinga para fora da rede, na
Estou com um problema no sistema. Quando vou adicionar um cliente, por exemplo no dia 01/08 com o vencimento para o dia 10 O MKAuth automaticamente gera o boleto para o dia 10/09 com todos os dias.
Olá boa noite a todos, gostaria da ajuda de vcs, pois estou com um problema na hora da geração dos carnês dos clientes e consequentemente na emissão das Notas Fiscais, na descrição do serviço, onde era pra sair o plano do cliente, tipo PLANO 15Mbps,
Olá pedro, gostaria de sugerir a adição de templates personalizados no campo enviar sms. toco chamado aberto eu preciso colar o seguinte código abaixo no campo sms para enviar tanto para o técnico quanto para o cliente. acho que isso poderia virar um
Alguns dos nossos operadores, cadastraram o mês de referência dos clientes de forma equivocada, e isso vem nos trazendo alguns problemas, principalmente no tratante de emissão de nota fiscal. Estamos corrigindo manualmente esse erro. Porém, os
Bom dia Pedro, estava usando a versão 4.99 do mk-auth, fiz atualização manual e sumiram todos os clientes, para tentar reparar fiz o downgrade, agora não consigo mais acessar o mk-auth, digito o ip 172.31.255.2/admin e dar erro na pagina, só tenho ac
Gente, boa noite. Alguem me ajuda por favor, fui tentar excluir o contrato padrão que a empresa imprimi para o cliente e adicionar outro. So que o outro não quer entrar. Coloquei certinho no GERENCIAR DOCUMENTOS, CONTRATO DE ACESSO, e mesmo assim não
Antes eu utilizava a caixa economica e gerava os boletos e fazia a impressao marcando todos e colcoando 3 boletos em uma pagina, fui fazer o mesmo procedimento pelo mk utilizando o bando gerencianet e ai ele diz nao a a lancamentos
Atualizei o sistema da versão 4.101 para 4.110 e até então eu conseguia incluir minha página de bloqueio personalizada substituindo os arquivos na pasta /usr/local/mkauth/corte.
Visto que na versão atual o mesmo procedimento não surte efeit
Boa tarde pedro, e amigos, estou implementando o SMS no sistema e senti falta de uma variavel ao enviar o endereço do cliente via sms quando um chamado é aberto para o tecnico na rua.