HD NAS em placa mãe comum
Amigo um HD NAS por exemplo HD Red da WD eu posso usar ele em um servidor PC com placa mãe comum? ou só reconhece em placa mãe especifica?
Saiba mais…Amigo um HD NAS por exemplo HD Red da WD eu posso usar ele em um servidor PC com placa mãe comum? ou só reconhece em placa mãe especifica?
Saiba mais…Pedro poderia verificar o porque o retorno próprio não funciona na versão 4.111. O arquivo se encontra na pasta de retorno. Mudou o formato, qual seria.
Saiba mais…bOA TARDE
Pessoal, versões mais atualizadas do mk-auth nao achei onde faz a configuração do bloqueio por lista via radius ou ssh, estou usando a verção 6.111,
desde ja grato por quem puder me ajudar.
Saiba mais…Bom dia,
O Banrisul me respondeu a seguinte mensagem para correção na homologação:
"No arquivo remessa (CNAB 400) consta informada a taxa de multa de 10%, porém a instrução não foi incluída, preencher a posição 159-160 com a instrução "18"";
Algué
Saiba mais…Pedro, preciso de auxilio na duvida deste script ler_pppoe.
Eu utilizo no Tools/Netwatch um script para habilitar os Secrets que contenha comentários específicos no PPP do Mikrotik caso o servidor Mk-auth fique sem ping na rede, sendo que quando deix
Saiba mais…Bom dia,
Pessoal estou enfrentando problemas com os boletos cecred, estou homologando junto a eles, mas no momento que eu faço o lançamento do arquivo de remessa junto a conta me retorna um erro, entrando em contato com o pessoal, mandando o arquivo
Saiba mais…Bom dia,
Estamos passando por um problema aqui que muitos usuarios não possuem computador, apenas celulares e só usam aplicativos como facebook. quando os bloqueamos, eles acham que a internet esta ruim porque não aparece a mensagem de pgcorte no apl
Saiba mais…Bom dia.
Estou com o problema no qual vários usuários não são derrubados para entrarem no corte. Alguém mais esta com este problema se não alguma ideia para resolver?
Saiba mais…Ola , saudações Pedro, teria uma forma de colocar a opção de baixar a ficha de instalação em PDF assim como os chamados?
Saiba mais…Galera depois que atualizei o meu mk-auth pra versão 4.111, parou de funcionar a exportação de clientes para address list e pppoe! pot tool-fetch,mais alguém com esse problema? da a seguinte mensagem nos ramais ":log warning "Nenhum MikroTik com IP 1
Saiba mais…Boa noite. Quanto atualizei meu MK-AUTH, a Central do
cliente nao abre. abaixo o erro
Arquivo layout/newlayout/pages/login.html nao existeSaiba mais…
como corrigir pessoal?
Ola pessoal, eu nao consigo fazer aparecer no boleto os dados de endereco do cliente no campo dados do cliente, alguem pode me ajudar?
desde ja agradeco.
aparece como na imagem abaixo somente cpf e nome.
Saiba mais…Pessoal, venho tendo um problema muito estranho na integração do MK-AUTH com o GERENCIANET, tentarei explicar aqui a vocês:
As mensalidades dos meus clientes são cobradas através de carnês, acontece que o MK-AUTH escreve no GERENCIANET algumas des
Saiba mais…Boa noite Pedro. Para quem usa gerencia net la no menu financeiro / Faturas geradas, so fica disponivel o recibo para as faturas que o cliente ja pagou. E as que nao foram pagas nao tem como fazer nada. Pedro minha sugestão é: Coloca o link para o
Saiba mais…Boa Tarde!
Segui todos os procedimentos que encontrei na internet, inclusive do manual da pagina do mkauth para que conseguisse mostrar a pagina de corte via hotspot e nada. O Mk-auth está comunicando com o mikrotik normalmente, Fiz o teste ssh e a r
Saiba mais…Amigos preciso de um suporte para exportar meus clientes do Topsapp para mk-auth
Motivo - redução de custo.
Pago pelo serviço.
Saiba mais…Boa noite galera,
estou com um problema ha alguns dias: o cliente desliga o equipamento e a conexão pppoe é encerrada normalmente no mikrotik, porém, no Mk-Auth ele continua logado, daí, no momento que o cliente religa o equipamento ele não consegue
Saiba mais…Boa noite galera
Aqui em nosso provedor a maioria das cpe´s sao da intelbras.(90%)
gostaria de saber de vcs quem tbm usa intelbras e utiliza ou sabe de algum programa q gerencia os clientes (intensidade do sinal, etc) como o aircontrol da ubiquiti.
o
Saiba mais…Boa tarde Senhores.
MK-AUTH de um cliente está atualizando a Data e a Hora jogando para o mês de Dezembro de 2017.
Dai corrijo o problema mas o mesmo quando reiniciar fica sempre dando erro ao iniciar e não inicia. Como corrigir isso?
Segue o erro
Saiba mais…quando vou imprimir um boleto o "RESUMO DOS ACESSOS" só fica com X
minha versão e 4.99 e já uso o sistema a um bom tempo.
alguma dica de como resover??
Saiba mais…