Ipv6 MIkrotik
Boa noite!
Utilizando dois Links 1 Ipv6 e outro Ipv4. Para acessar as câmeras pelo link ipv4 vivo como faria? Pois Ipv6 não possui Nat, estou com essa dúvida.
Saiba mais…Boa noite!
Utilizando dois Links 1 Ipv6 e outro Ipv4. Para acessar as câmeras pelo link ipv4 vivo como faria? Pois Ipv6 não possui Nat, estou com essa dúvida.
Saiba mais…Olá!
Gostaria de saber se tem como importar as notas fiscais já geradas pelo Diginota para MK-Auth, para que os clientes tenham acesso as mesmas na área do cliente e meus funcionários tenham acesso caso precisem imprimir uma cópia.
O pessoal do Digi
Saiba mais…OLA PESSOAL, ESTOU TENDO PROBLEMAS AO ENVIAR MENSAGENS DE AVISO PARA OS CLIENTES ATRAVEZ DE E-MAIL, ANTES FUNCIONAVA NORMAL E AGORA PAROU DE VEZ
ESTOU USANDO O SERVIDOR SMTP smtp-mail.outlook.com
PORTA 587
TLS desabilitado
Por favor Pedro / Jonas, p
Saiba mais…Recentemente resolvi mudar para o mk auth mais ate agora ninguem conseguiu fazer funcionar aqui.
Alguem se habilita?
Saiba mais…Bom dia a todos, tenho um ip publico no meu mk-auth para que ele possa se comunicar certinho com meu gerencianet.
Porém muitas vezes o gerencianet manda a confirmação para o mkauth e o mkauth não d baixa nesses clientes que pagaram, principalmente qu
Boa tarde, se por algum motivo a empresa não emitir as notas necessárias de determinado mes
elas podem ser emitidas no mês seguinte de alguma forma ?
Saiba mais…bom dia, talvez seja uma duvida boba, mas nao to conseguindo visualizar como fazer isso. Tenho dois LINK na rede e queria fazer seguinte senario. Uma rb recebe link e a outra autentica o PPPoe, so que eu queria que as duas autenticasse o PPPoe pois i
Saiba mais…Bom dia Pedro
estou com problemas com a pg aviso em https e ssl já refiz do zero o mk-auth e mk e ainda não resolvi ia habilitar os módulos no apache mas queria que saber se tem como saber se seria isto ou não segue erro
Your browser sent a request
Saiba mais…BOA TARDE!
ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR A EXPORTA MEUS CLIENTES DO MIKWEB PARA O MK-AUTH?
Saiba mais…Pedro, existe a possibilidade de enviar um sms para o cliente que ainda não foi incluído?
Ou seja: Foi feito o agendamento e ainda não instalado?
É muito útil enviar um sms para o cliente avisando que o técnico está a caminho, um lembrete para a ins
Saiba mais…Pedro
é possível aumentar o numero de informações na tela principal tipo quantas OS abertas quantas instalações aberta para quem privilegiativos de ADM ver quantos títulos em reais tem em aberto, quantos clientes estão em observação. quantos client
Saiba mais…Consigo configurar uma sxt SXT 5ND R2 como ap? comprei 40 delas e nao tenho esperiencia com elas, gostaria de saber como faco para configrar elas modo ap.
Saiba mais…bom dia
seguinte estou gerando boleto para o BB, mensal, por exemplo, mes 01/10/2017 a 31/10/2017, no rel financeiro titulos a receber lista 171 titulos, quando gero o arquivo de remessa o total de titulos fica 312 titulos, Pedro o que houve como re
Saiba mais…Consigo colocar mais clientes com esse protocolo ativado usando sxt lite 5?
Se usar wom5000 é mais em conta, mas estou em dúvida de qual cpe utilizar.
Se realmente faz muito diferença vou ter que comprar sxt.
O que vocês sugerem?
Saiba mais…Boa noite Pedro,
O arquivo mikrotik.rsc enviado via FTP para os servidores mikrotik estão com as configurações dos profiles pppoe divergentes do solicitado pelo manual do mkauth eu tenho com alterar isso direto no servidor ou vcs atualizarem para já
Saiba mais…SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.106
nao esta aparecendo a pagina de bloqueio
Saiba mais…Boa tarde
Pedro gostaria de saber a possibilidade de ao Incluir um cliente para instalação fosse possivel gerar boleto no valor da instalação...
Gerar o boleto antes mesmo de incluir na lista de Clientes ativos
Saiba mais…Agora pela manha, vim trabalhar e me deparei com versão 4.112 do MKAUTH e, por coincidencia, fui verificar um endereço de um cliente para a troca de uma antena que queimou. Em CLIENTES > ALTERAR > ENDEREÇO > Endereço de instalação do cliente A cid
Saiba mais…Pessoal estou com o seguinte problema. No gerencianet eu sempre gerei carnês e não boletos. Mais instalei o mk auth e quando lanço os clientes gera 3 boletos. Como faço para que ao cadastrar os clientes não gere boletos, mas reconheça os carnês do ge
Saiba mais…