Todas as discussões (36465)

Classificar por

VOIP + MK AUTH

to querendo colocar um servidor voip dentro no mk auth, isso pode da algum problema no mk auth?, e outra tem como juntas os 2 para um cliente pode entra em contato com direto com o suporte usando o voip, sem ter que fica cadatrando em outro canto cad

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 55

Erro no webserver

Estou com um problema após uma queda de energia que meu nobreak não conseguiu mais segurar, após isso não tenho mais acesso ao webserver, e apresenta o erro da imagem em anexo. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar com tal erro?

IMG_20170821_0

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

duvidas sobre boletos

ola, os  boletos que geramos para nossos clientes serão passados agora pelo sistema do banco, pois no sistema do MK-AUTH, tem uma opção;

contas bancarias

item 2.0 no item carteira, abre uma opção de "COM REGISTRO" E "SEM REGISTRO", como se seria essa

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Ajuda Com Duvidas no campo Fibra

Bom dia meus amigos, sei que não e o intuito do fórum mais preciso de ajudar pois sou iniciante do campo de rede com fibra.

Pois de um cabo de 12 Fibras, queria usar apenas 1 FO da Fibra Principal para atender as POPs que já atendem clientes via radi

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Cadastro de Clientes

Boa noite, estou com uma situação aqui, vou reinstalar o MK-Auth do zero, porém gostaria de ter somente mesmo o cadastro de clientes / cadastro de conexão para importar no MK-Auth zerado para não ter que cadastrar o pessoal novamente.
Qual ou quais ta

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14