pagina de configuração do PGcorte
Pedro a Pagina http://xx.xx.xx.xx/admin/conf_opcoes.php
não tem mais como configurar mais por radius ou ssh pode me diser o carminho?
Saiba mais…Pedro a Pagina http://xx.xx.xx.xx/admin/conf_opcoes.php
não tem mais como configurar mais por radius ou ssh pode me diser o carminho?
Saiba mais…bom dia pessoal, montei um mk-auth numa maquina local e nesse provedor tenho um link dedicado com ip valido, quero saber se tem como eu usar esse mesmo mk-auth em dois provedores simultaneamente? por que tenho duas redes em locais diferentes e queria
Saiba mais…Tenho um pc com 2 giga de memoria da para instalar o mk auth nele?
Saiba mais…ALGUÉM JÁ ALTEROU A ARTE DA CAPA DO CARNE OU SABE O CAMINHA QUE PODE SER ALTERADO A ARTE?
Saiba mais…uso aqui o mk integrado a gerencianet porem quando incluido algum serviço pra vir incluido junto a primeira parcela do cliente não esta saindo na descrição do boleto.
Saiba mais…Pedro, após atualizar para versão 4.111 a url de callback do gerencianet parou de funcionar. Até em testes internos ele não retorna o STATUS 200 OK. A url utilizada para testes internos é essa:
http://172.31.255.2/api/fortunus_confirma.php
nao retor
Saiba mais…to querendo colocar um servidor voip dentro no mk auth, isso pode da algum problema no mk auth?, e outra tem como juntas os 2 para um cliente pode entra em contato com direto com o suporte usando o voip, sem ter que fica cadatrando em outro canto cad
Saiba mais…Estou com um problema após uma queda de energia que meu nobreak não conseguiu mais segurar, após isso não tenho mais acesso ao webserver, e apresenta o erro da imagem em anexo. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar com tal erro?
Saiba mais…Tenho tido problemas na entrega de correspondências pois a capa do carnê que é entregue ao cliente não consta o ponto de referência(Que facilita muito a localização do endereço). No carnê é exibido o complemento apenas. E não faria sentido colocar po
Saiba mais…Boa tarde,
Ativamos o desbloqueio na central do cliente, porém tem um bug, quando o cliente desbloqueia, o sistema executa a funcao normalmente, coloca em observação, td certo, se o cliente nao paga e tenta novamente o sistema nao deixa, até ai td
Saiba mais…boa noite, tive q desligar meu mk-auth para uma manutenção no hardware, desliguei da maneira correta, quando religuei o servidor tudo normal. Depois de 4 dias percebemos que o horário do mk-auth estava errado, acertei a hora via putty e foi ai que co
Saiba mais…Boa noite Pedro, estou com um pequeno problema aqui na hora de imprimir os meus recibos, uso essa variável mas ela nao esta pegando a informação do desconto, sabe informar se mudou a forma de "chamar" esse dado? obrigado
Saiba mais…ola, os boletos que geramos para nossos clientes serão passados agora pelo sistema do banco, pois no sistema do MK-AUTH, tem uma opção;
contas bancarias
item 2.0 no item carteira, abre uma opção de "COM REGISTRO" E "SEM REGISTRO", como se seria essa
Saiba mais…Bom dia meus amigos, sei que não e o intuito do fórum mais preciso de ajudar pois sou iniciante do campo de rede com fibra.
Pois de um cabo de 12 Fibras, queria usar apenas 1 FO da Fibra Principal para atender as POPs que já atendem clientes via radi
Saiba mais…Pedro estou com esse erro na mikrotik 30c63f2c-ace3-4502-ad67-d05f9024517e.jpg já reparei o cliente já atualizei pra ultima versão, mas esta acontecendo com vários clientes...
Alguém pode me dar uma ajuda de como resolver isso 59647eba-49d6-4504-a
Saiba mais…Boa tarde amigos, gostaria de pedir ajuda de vocês no seguinte.
Montem uma VPN em uma VPS que contratei, e configurei para acessar uso de dados moveis do celular, utilizando o HTTP Inject.
Minha duvida é no seguinte.
Cada celular precisa ter um usuario
Boa tarde! Antes de tudo, eu li e reli e testei todas as dicas que achei aqui no fórum, meu sistema está atualizado, mas quando gero os boletos dos clientes, o CPF aparece com asteriscos e o banco não quer aceitar. Alguma outra dica ?
Saiba mais…Olá a todos. Meu mk-auth faz alguns dias que está trazendo os clientes que foram criados títulos recentemente juntamente com os que estão sem títulos, tá ficando difícil localizar os que não tem.
Saiba mais…Boa noite, estou com uma situação aqui, vou reinstalar o MK-Auth do zero, porém gostaria de ter somente mesmo o cadastro de clientes / cadastro de conexão para importar no MK-Auth zerado para não ter que cadastrar o pessoal novamente.
Qual ou quais ta
PEDRO BOA TARDE ME AJUDE INSTALEI O MK-AUTH TENHO APENAS 16 CLIENTES E ASSIM QUE ELES LOGAN A INTERNET PARA DE FUNCIONAR FIZ UM TESTE DEIXEI APENAS MEU ROTEADOR CONECTADO A ELE FUNCIONOU PERFEITO ADICIONEI APENAS 2 CLIENTES A NET PAROU DE FUNCIONAR,
Saiba mais…