Pedro Teria como adicionar uma função ao lado (Aonde esta indicado como AQUI) ao qual teria a descrição acesso web. Assim o atendente, ao abrir um chamado ou consultar o cadastro do cliente para abrir o chamado, iria clicar sobre o mesmo e iria redir
ola bom dia, tenho interesse em instalar o sistema em meu MK mas tem alguem aqui do forum que de suporte a isso? não tenho muitos conhecimentos tecnicos então gostaria de saber se por acaso tem alguem que faça a implantação mesmo que tenha alguma tax
por favor alguém me ajude por favor... estou tentando exporta uns clientes de um mk-auth, para outro mk-auth e estou usando o a opção de exportar cliente q tem no sistema, mas não consigo add esse cliente no outro mk-auth. o
Tenho observado quando fazemos uma alteração de data em um boleto do cliente e geramos a remessa para envio do banco o mesmo está duplicando o titulo no arquivo remessa.
Venho aqui demostrar a necessidade de se habilitar/criar filtros de busca para endereços de instalação, pois o sistema só realiza os filtros obedecendo o endereço de correspondência. Além disso estou na versão 4.110 e a falha c
Boa Tarde, gostaria de saber se o Pedro tem alguma ideia de integrar o MKAUTH com o sistema de gerenciamento de equipes externas AUVO, pois uso esse sistema e é show de bola e vi que ele já tem integrações com outros gerenciadores e seria ótimo se pu
Estive reparando uma alteração feita no mk-auth da versão 4.108 para ultima agora (4.110), verifiquei que foi alterado o metodo de passar o id do cliente para as paginas de "alterar" e "detalhes" , na qual inves de passar o login esta
Ola pessoal. O sistema estava muito lento para acessar, eu tinha que esperar o Mk-Auth atualizar toda a pagina, pra depois eu clikar no cadastro dos clientes. E agora esta beleza!
Pessoal estou com problema, meu mikrotik versão5.20 não quer receber comando do MkAuth fica dando erro ssh, meu Mk é cloud e meu Mikrotik é virtualizado.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer uma alteração no sistema, quando imprimo um chamado técnico para um cliente observei que o sistema pega os dados do endereço de correspondência, e isso causa problema porque nem se
oi, to querendo troca de servidor porque minha 1036 vem apresentado problemas, e to querendo sair do mikrotik, o patrick da tmsoft, me recomendo o VYOS, mas ele e bem complicado e não parece ser muito voltando para provedor, quem poderia me indica um
Poder estou con dificuldade no mkauth, pode me ajudar?
estou tentando pegar o boleto Atrelar em carnê informa que só finciona para banco ou boleto próprio do provedor! minha conta é Gerencianet não funciona! dessa forma que está um mkauth fica g
Olá Pedro, estou com uma determinada bronca estou gerando carnês e boletos no mk-auth e os mesmo não estão sendo gerados no gerencianet, verifiquei e configuração estão corretas, mesmo assim gerei um outro token de integração mas não resolveu o probl
Liguei para o Santander e fui informado que o arquivo ( LN 2 coluna 108 ) está com erro, preenchido com ( 0 ) e na remessa anterior tava ( 5 ) .
Saiba mais…
Tem como usar o MK-AUTH para acesso grátis(cortesia) em praça pública? O cliente loga pelo hotspot, posso usar um API para isso. O cliente faz um pré cadastro etc...