meu mk-auth ta meio estralho, no começo a parte do telefone nao aparecia agora a pagina toda do cadastro nao aparece, antes tbm nao dava pra clica em enviar.
Ola pessoal eu tenho uma rede aqui mikrotick , nao estou conseguindo acessar os radios dos clientes, todos estão em uma bridge 192.168.5.1/30 ja criei a regrinha dstnat e nada.
os radios fora da bridge eu acesso normalmente sendo que meu acesso aqui
Fiz um backup da versão 4.99 do Mkauth com extenção .maz e reinstalei o mkauth fisicamente para o mesmo, e atualizei para a mais recente. O grande problema é que não estou conseguindo fazer com que o backup seja restaurado... Ele inf
Bom eu usava a versão 4.99 e gerava os carnês perfeitamente mais quando eu atualizei para a 4.110 dai veio o erro e não consigo mais gerar os carnês no gerencianet. antes ficava assim em detalhes do cliente... Lamina Pdf, dai eu clicava e gerava os ca
Olá, me sistema esta para gerar 12 títulos automaticamente, porém agora além de gerar os títulos ele já gera o boleto automaticamente, então agora eu não sei até que vencimento o cliente tem o boleto.
Boa tarde galera eu to precisando de retirar o ç da palavra cobrança e colocar cobranca, e estou precisando achar o caminho do arquivo. do carnê do BANESTES, eles estão me mandando essa resposta quando eu tentei homologar...Identificacao por extenso
Olá a todos! Cada dia o mk-auth tem ficado melhor.
Pesquisei antes de postar porém não encontrei forma de gerar boleto para todos os clientes de uma vez só.
É possível gerar boleto para todos os clientes de uma vez só, Pedro? Aqui uso o gerencianet.
Olá a todos que possa nos ajudar, já li e executei diversas ações em outras discussões neste fórum porem todas as ações faladas estão corretas e ativas, nosso problema como descrito no titulo os cliente não estão sendo bloqueados automaticamente, tem
Pedro boa noite, estou com uma certa dificuldade, vou lhe dizer como esta meu senário e dizer oq preciso. rb 1- recebe os 2 links dedicado, antes o mkauth estava nessa rb mais coloquei outra pra gerencias os clientes, e nessa rb 2 eu coloquei outro m
Boa Tarde pessoal,sou novato nesse ramo,montei um provedor de internet,estou com 20 clientes e com um problema, dos 20 clientes 3 ou 4 desconecta e conecta novamente coisa de segundos ,pppoe caindo direto alguem pode me ajudar,
to fazendo um site pra o provedor, eles tem o mk-auth com ip real ja, tive pensado em usar ele, mas quado fui joga o meu site deu erro no html e nao abre o site, quem pode me ajuda oque tem que ter pra funciona o meu site no mk-auth?
Olá pessoal, depois de atualizar para a versão 4.1.1.2, toda vez que vai efetivar um cadastro, os nomes já preenchidos no SSID por exemplo, não entram na lista, por exemplo, se na hora de cadastrar, eu colocar um SSID novo, ele vai cadastrar com aq
Recentemente coloquei o script do pgaviso e pgcorte para funcionar. Mas percebi hoje que está acontecendo o seguinte, exemplo: Estou com 5 clientes em atraso na mensalidade, e o script só adiciona 3 destes clientes na addresslist pgaviso, já conferi