Eu gostaria de saber se tem algum campo onde informa a data que o desativei o cliente.
Aqui quando tenho algum cancelamento, eu desativo o cliente, porém pelo mk-auth eu não sei a data de desativação desse cliente, seria muito bom se tiver esse campo
alguns boletos meus não estão sendo dado baixa no mkauth, como se o boleto não existisse, mas o boleto tá lá e o número conferi. Vou postar a imagem aqui como ele tá recebendo o arquivo retorno, se alguém já passou por isso e
Gostaria de saber se é normal o MK-auth na versão 4.110 não realizar a leitura correta dos retornos de registros rejeitados pelo banco (Cobrança Registrada)? Enviei uma remessa para registro de alguns boletos e no retorno eles retornaram com instruçã
ola, pessoal, é minha primeira visita ao forum e em primeiro gostaria de parabenizar pelo grande sistema que é o mkauth,, acabei de integra-lo a minha rede depois de muitas indicações porem estou vendo um problema no sistema que nao sei se é falta de
Tive um problema e meu mkauth deu pau reinstale, fui no pen drive que armazeno os meus backup e de um determinado mês em diante a extensão .tgz não estava sendo armazenada mais e so estava sendo feito backup de 2 extensões a .ma5 e .mas só que quand
Olá, na aba Opções > Configurar recursos, tinha a opção de clientes bloqueados não conectam, era uma forma de meus clientes não navegar, agora preciso colocar que eles conectem más não tem mais a opção, preciso muito alterar isso pois meus clientes e
Bom dia Pedro, após um update do sistema para tentar voltar a página default de aviso do sistema percebi que o botão de bloqueio e desbloqueio na lista de todos os clientes não está funcionando corretamente e não obtive sucesso em retornar a página d
Tenho notado que alguns clientes estão com o campo Bairro em branco no endereço. Ao verificar no endereço de correspondência o bairro se encontra lá. Ao filtrar por bairro esses clientes aparecem na listagem, porém ao entrar no cadastro o campo bairr
Estou com um servidor da IBM series 335, e na hora da instalação ele identifica que o kernel é para x86/x64, como o meu servidor é i686 não consigo instalar. Existe algo que eu possa fazer para instalar o Mk-Auth nesse servidor????