[RESOLVIDO] Cadastrar conta Sicoob
Boa tarde galera! Podem me ajudar a cadastrar a conta bancária do Sicoob? Eu vi vídeo mas mostram o preenchimento apenas no início, preciso de todo processo, pois estou com dificuldades
Saiba mais…Boa tarde galera! Podem me ajudar a cadastrar a conta bancária do Sicoob? Eu vi vídeo mas mostram o preenchimento apenas no início, preciso de todo processo, pois estou com dificuldades
Saiba mais…Qual melhor banco e que funcione bem no MK auth Trabalho hj com o Sicredi mas pelo menos aqui o atendimento é horrível. To a 2 anos e meio.. Mas nao aguento mais. Alguem tem uma boa sugestão?
Saiba mais…Boa noite Pedro, estou utilizando o plano turbo, está funcionando bem. Tive que utilizar um script para derrubar os pppoe para entrar o plano mas tudo bem.
Agora gostaria de uma coisa que não vi, no plano turbo só gostaria que entrasse nele quem tive
Saiba mais…Opaaaa, aí Pedro, uma idéia, uma coisa bem chata é inserir uma nova conta no financeiro, podia criar alguns atalhos no cabeçalho para os mais usados, seria uma boa
Saiba mais…Alguém já teve este problema ao instalar o Mk-auth? a instalação prossegue se você ignorar, mas não está pedindo as configurações de rede... Houve alguma mudança neste sentido?
Server Dell R200
8GB memória
SSD 240GB Kingston
Saiba mais…Ola, preciso de uma ajuda, meu MK funciona normal, fiz todas as configurações e integração com gerencia net, no callback responde normal quando os comandos de logs e quando coloca para testar a URL. Cria boleto normal, mas quando cliente efetua o pag
Saiba mais…Olá, ja sou cliente gerencianet e gostaria de participar dessa promocao da parceria de 2,45 por folha de carne, qual seria o procedimento para criar outra conta? ter outra licença mk auth?
Saiba mais…Boa tarde, atualizei o meu MKauth para a versão 4.112 e não estou mais conseguindo gerar boleto para os meus clientes.
Fica dando "sem lançamentos atrelados", verifiquei no meu servidor se estava resolvendo nome e perbeci que não estava resolvendo no
Saiba mais…Bom dia, Pedro nunca tinha recebido essas msgs no arquivo de retorno, que seria elas?
Hola como estan alguien tubo es problema ... al reiniciar el equipo le cuesta conectar a los usuarios de ppp0e
estou tentando validar um arquivo de notas fiscais e esta dando erro.
Sou optante pelo Simples e O arquivo de Items esta basicamente Zerado.
Nao vem Os items, mas so aconteceu em um mes especifico.
Nao posso fazer retificacao de um arquivo que nao tr
Saiba mais…Boa noite pessoal.
Estou mandando a remesse do Mk-auth pro gerenciador financeiro do brando do brasil normalmente, só que o banco esta me informando que a remesse esta indo com o boleto sem registro. alguém ja passou por esse problema.
Carteira no
Saiba mais…Olá, meu servidor nao esta baixando os carnes automaticamente, e o teste de callback do gerencianet está com o status ok, o que eu faço? me deem uma luz!
Boa tarde pessoal, passo pelo seguinte problema, quando o boleto do cliente vence, ele não conseguetirar segunda via atualizada pela centra do assinante, também não consigo adicionar algum valor a um titulo, fica apenas o valor mensal.
Saiba mais…Boa noite, tem como em relatório de conexões por data, classificar os clientes que mais logaram ou cairam no período selecionado?
Ajudaria bastante na manutenção preventiva, evitando a abertura de chamado corretivo e melhorando bastante a satisfaçã
Saiba mais…Pessoal, depois de quase uma década usando o Mk-auth quero agradecer ao Pedro pela determinação e desenvolvimento, sistema cada vez melhor e mais completo, o melhor custo beneficio, tenho prestado consultoria para provedores no Brasil todo e a maiori
Saiba mais…Bom dia amigo do forum...
uma duvida me surgiu estou fazendo HTB na minha rede entregando banda garantida para cliente
porem o cliente tem que entrar embaixo de uma fila no queues para o parent principal.. e no mk-auth nao encontrei essa opcao estou
Saiba mais…Ola boa tarde.
Temos um ipv6/32 e meus ipv4 se esgotou e uso cgnat.
Preciso começar a distribuir ipv6 em pilha dupla com o ipv4 no pppoe.
vi que tem alguns no forum que ja usam, mas não vi nenhum conteudo de como o fizeram, o pool do mkauth so cadast
Saiba mais…Bom dia Pedro e amigos do Forum, tenho uma pequena sugestão que acredito ajudará a muitos. É o seguinte: Aqui na empresa nós temos um setor de cobrança que liga para todos os clientes que estão inadimplentes (na lista de clientes bloqueados) a nossa
Saiba mais…Galera seguinte preciso fazer um plano da seguinte forma: durante a manha liberar somente 3mb para o cliente , a partir das 13hs entrar 10mb ficar com a velocidade ate as 00:00hs depois retorna para 3mb ,alguma dica de como fazer ?
Saiba mais…