Ola pessoal, queria subir meu domínio para que os clientes tenha acesso ao mkauth externo, so que usa a porta 80 e fica dando conflito, pode ser trocado a porta web no mkauth ou alguém tem alguma luz que possa passar essa informação, de como poderia
Ola, após ser denunciado e fiscalizado pela Anatel, contratei uma empresa de Assessoria pra adquirir a Outorga, a qual consegui recentemente. Porem minha duvida é a seguinte:
Que documentos e relatórios eu tenho que enviar todo mes para Anatel? Visto
Olá Pedro, desenvolvi um projeto aqui de integração do meu servidor VoIP com o MKAuth, para automação de algumas execuções via telefone, mas estou encontrando uma dificuldade no envio de boleto por email, hoje envio apenas o numero de código de barra
Pedro, analisar este API do WHATSAPP e colocar um link na pagina de contato do site do mk auth e colocar uma opção dentro do admin/servidores externos que só colocarmos nosso numero e já preenche na url da ref. ?
Amigos Boa noite, Caros amigos, preciso de uma help, eu estou sofrendo problema com meu servidor pppoe, trabalho com provedor a um certo tempo e nunca vi coisa desse tipo, meus clientes pppoe demoram a conectar ao pppoe e mtos nao conectam, eu ja rei
Boa Tarde Senhores, eu utilizo um formulário de login e senha da central do assinante no meu próprio site, porem com a nova atualização do mk-auth, não está funcionando mais, creio que seja por causa do token_central .. como poderia resolver essa sit
Bom dia gostaria de saber se alguém esta passando pelo mesmo problema o qual estou enfrentando aqui apos a atualização para a versão 4.106, quando antes eu gerava os carnes no campo tipo ficava somente MENSALIDADE agora tbm esta aparecendo o numero d
Olá, Estou buscando uma solução para um problema que vem acontecendo de vez enquando aqui comigo.
Tenho meu servidor mk-auth ligado em um no-break, porém como aqui não tinha tantas quedas de energia me atendia, porém nos ultimos meses está ocorrendo m
Gostaria de uma ajuda. Tenho 2 link dedicado em uma mesma rb sendo que divido ele por rotas para os clientes. Agora quero implantar um MKAUTH que ja ta configurado e funcionando nessa rb; ele funciona apenas para rota default enquanto o outro link fi
Verifiquei que na Versão 4.108 em diante tem agora Autenticação na API, Pedro poderia nos ajudar a entender? depois desta versão não conseguimos mais realizar os cortes automáticos que dependem da API - lembrete não tenho a senha para a
Pessoal alguem pode me ajudar, estou tendo problemas todos os dias principalmente a noite da aquela mensagem USER AUTHENTICATION FAILED - RADIUS TIME OUT como na imagem abaixo, a noite acontece bem mais, uso a versão atualizada do mk-auth 4.110, note
GALERA, eu tenho uma rb 3011 que disca e tenho outra rb 450 que faz a discagem através da 3011 via pppoe e meu mk-auth ta sincronizado na rb-450 ! como que faco pra ter acesso a o mk-auth de fora, alguém pode me ajudar.
O envio de email de cobrança automático não esta funcionando, já atualizei, reinstalei e nada.
O envio manual de cobrança esta ok, e o envio de backup também, consigo enviar email pelo terminal com o sendemail também, só o automático de cobrança que