Todas as discussões (36465)

Classificar por

Mudar porta WEB Mkauth

Ola pessoal, queria subir meu domínio para que os clientes tenha acesso ao mkauth externo, so que usa a porta 80 e fica dando conflito, pode ser trocado a porta web no mkauth ou alguém tem alguma luz que possa passar essa informação, de como poderia

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 343

Pós Autorga

Ola, após ser denunciado e fiscalizado pela Anatel, contratei uma empresa de Assessoria pra adquirir a Outorga, a qual consegui recentemente. Porem minha duvida é a seguinte:

Que documentos e relatórios eu tenho que enviar todo mes para Anatel? Visto

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 19

WhatSapp

Pedro, analisar este API do WHATSAPP e colocar um link na pagina de contato do site do mk auth e colocar uma opção dentro do admin/servidores externos que só colocarmos nosso numero e já preenche na url da ref. ?

segue site do Whatsapp com mais dado

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 52

Ajuda com PPPOE

Amigos Boa noite, Caros amigos, preciso de uma help, eu estou sofrendo problema com meu servidor pppoe, trabalho com provedor a um certo tempo e nunca vi coisa desse tipo, meus clientes pppoe demoram a conectar ao pppoe e mtos nao conectam, eu ja rei

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Central do Assinante no próprio Site

Boa Tarde Senhores, eu utilizo um formulário de login e senha da central do assinante no meu próprio site, porem com a nova atualização do mk-auth, não está funcionando mais, creio que seja por causa do token_central .. como poderia resolver essa sit

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 51

TIMEOU Após queda de energia

Olá,
Estou buscando uma solução para um problema que vem acontecendo de vez enquando aqui comigo.

Tenho meu servidor mk-auth ligado em um no-break, porém como aqui não tinha tantas quedas de energia me atendia, porém nos ultimos meses está ocorrendo m

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 135