Todas as discussões (36463)

Classificar por

Receber usando a API

Como seria para receber um titulo usando a API. Quais as necessidades. Qual o método.

O que fazer antes de passar a variável dados_titulo usando POST para a url http:// ip /api/titulo/receber. Como fazer a autenticação que escolheram.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 68

Firmware proprio.

Galera sei que não tem nada haver com o fórum, mas como a radiusnet fez um firmware pra operar junto ao sistema deles e ao roteador dlink evitando chamados desnecessários para o provedor, é possível a gente desenvolver um firmware próprio pra operar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 23

Banco 085

Ola, gostaria de saber se é possivel e como fasso para trabalhar com o banco 085 Cecred juntamente com o mk-auth, pois na lista de bancos nao tenho a possibilidade.

Aguardo retorno.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13

Banco de Dados MkAuth

Mestre Pedro

Estou tentando adicionar um site wordpress ao Mkauth e substituir o default e edita-lo as minha necessidades. O problema é que no momento de configura-lo estou usando o cli do linux via ssh o comando mysql -u root -p, para acessar o banc

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 288

Falha no endereço

Bom dia!

Estou com problemas com os endereços dos clientes no mk-auth. Preenchemos o formulário no site certinho aprovamos e quando vamos la no cliente que clicamos em alterar ele fica com o bairro residencial diferente do de correspondência. O probl

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 63