Galera sei que não tem nada haver com o fórum, mas como a radiusnet fez um firmware pra operar junto ao sistema deles e ao roteador dlink evitando chamados desnecessários para o provedor, é possível a gente desenvolver um firmware próprio pra operar
Bom dia Pedro, estou recebendo agora também pelo Bradesco e o que acontece é que ao receber o arquivo de retorno seleciono os boletos e ao clicar em processar diz que foi concluído porém quando vou no cadastro do cliente os boletos permanecem no cli
Olá utilizo boleto do gerencia net, desde que atualizei o sistema quando o cliente vai baixa o boleto que já tenha passado o dia do pagamento o mesmo pede para que atualiza só que como uso boleto contra apresentação não gera a segunda via, como res
Ola, gostaria de saber se é possivel e como fasso para trabalhar com o banco 085 Cecred juntamente com o mk-auth, pois na lista de bancos nao tenho a possibilidade.
Pessoal, adquiri recentemente alguns clientes de outro provedor com links com valores diferentes do que eu pratico. Para manter os valores que estes clientes pagavam eu acrescentei ou descontei na mensalidade na aba "financeiro" na hora que cadastrei
Olá boa noite, Gostaria de sugerir a inclusão nas contas bancarias para geração de boleto o banco agiplan. Pois pra quem conhece o aplicativo "Agipag" e uma otima solução para quem ta começando e não tem todos os documentos para abrir uma conta banca
Estou tentando adicionar um site wordpress ao Mkauth e substituir o default e edita-lo as minha necessidades. O problema é que no momento de configura-lo estou usando o cli do linux via ssh o comando mysql -u root -p, para acessar o banc
pelo comando mk-auth teria como incluir a limpeza de logs por lá ficaria mais fácil para nossos usuários mk-auth que queira limpar os logs em geral apenas o especifico;
Estou com problemas com os endereços dos clientes no mk-auth. Preenchemos o formulário no site certinho aprovamos e quando vamos la no cliente que clicamos em alterar ele fica com o bairro residencial diferente do de correspondência. O probl
Olá pessoal instalei o MK auth para testar não consegui fazer o PPPoE autenticar no radius do MKauth alguém poderia me passar corretamente os passos, é que vi que no servidor não tem nenhum serviço de radius rodando, já fiz a configuração igual aos t
Boa tarde pessoal, o banco sicoob não estará mais aceitando cnab 400, sendo assim terá que mudar o sistema para cnad 240 sendo que estou com a versão 4.100, do mk auth, e ele não aceita esta modalidade, alguém para ajudar, tanto que o banco pediu par
Gostaria de saber se alguem sabe me dizer se exite uma maneira de criar um arquivo de log mais completo com MK, por exemplo eu preciso de um log como no exemplo abaixo:
Observei em alguns tópicos, diversos comandos para o título em questão. Gostaria de deixar através desse tópico, uma referência para esse tipo de situação que fosse comprovada pelo mestre.
Boa tarde, recentemente implementei um load balance, mas quando o ativo o mk não tenho acesso ao mk auth, gostaria de saber se alguém ja passou por isso e qual regra adicionar antes do load para fazer o mk auth ter acesso.